Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É só esse o potencial máximo do rapaz ou apanhou o Jesualdo Ferreira pelo caminho?

Para estar no Cardiff aos 25 anos é porque não deve ter tido muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da troca dos laterias :mrgreen:

O geraldes não conta para titular?

Laterais interiores a cortar para dentro, está tudo previsto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a colocar o Adrien literamente junto do William ou durante o jogo esse modelo desdobra-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos. Não sei é se o dinheiro é mesmo nosso. Aliás, tenho quase a certeza de que não é. Alguém está a financiar as contratações. Resta saber é quem.

No FórumSCP houve alguém a deixar "nas entrelinhas", que o Álvaro Sobrinho nos estava a ajudar nesse sentido(supostamente só podíamos contratar com o dinheiro das vendas e é ele que nos está a ajudar a contratar já).

Quanto à questão do preço é como disse atrás, 3,7M e não saíu na CMVM... Acho complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda temos o Slavchev no banco. Sim senhor, estou a gostar muito.

E o Rosell

Compartilhar este post

Link para o post

No FórumSCP houve alguém a deixar "nas entrelinhas", que o Álvaro Sobrinho nos estava a ajudar nesse sentido(supostamente só podíamos contratar com o dinheiro das vendas e é ele que nos está a ajudar a contratar já).

Quanto à questão do preço é como disse atrás, 3,7M e não saíu na CMVM... Acho complicado.

É o que eu acho também. E depois, para pagar isto, vão sair um ou dois jogadores (Slimani e Rojo).

Compartilhar este post

Link para o post

cdHp5x3.jpg

E parece que teve mão do nosso grande Aurélio Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Visto que ninguém o conhece realmente...Poeira já falaste sobre ele em algum lado? Podes arranjar link pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a colocar o Adrien literamente junto do William ou durante o jogo esse modelo desdobra-se?

Talvez o Slavchev acabe por ser a opção natural para jogar em duplo pivot com o William, mas tenho alguma relutância em abdicar do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Slavchev acabe por ser a opção natural para jogar em duplo pivot com o William, mas tenho alguma relutância em abdicar do Adrien.

Simples, jogam Slavchev e Adrien porque William sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes deslocar o Gauld para a linha ou usar o Shika e não optar pelo Iuri de início, sobes o Adrien para médio ofensivo e tens o Slavchev e o Oriol para trás, podendo usar o Slavchev para não tornar a equipa tão defensiva, dado que ele parece-me mais um 8 que um 6. Parece-me que este meio campo já se fechava.

O problema nesse 4-2-3-1 reside em que temos mais médios centro do que pivôs e médios ofensivos. Mas de soluções para o meio-campo estamos muitíssimo bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que ninguém o conhece realmente...Poeira já falaste sobre ele em algum lado? Podes arranjar link pf?

Continuo a achar que não passa de uma mentira. Mas também porque não quero criar demasiadas expectativas.

Tem um potencial monstruoso. Tremendamente ágil, rápido, com grande velocidade de execução, com muitos recursos técnicos, grande qualidade na condução de bola, grande qualidade de passe, uma visão de jogo brutal e um entendimento do jogo muito acima da média. É um prodígio. Um 10, mas que do meio-campo para a frente joga basicamente em qualquer posição, com qualidade. Se for bem conduzido e trabalhado, tem tudo para liderar de forma inquestionável a selecção escocesa durante os próximos largos anos.

Era brutal que viesse. Acho que beijava os pés ao Bruno, ao Inácio e ao Virgílio. Ah, e quanto a estatura e outros pormenores, dizer que ele, no futebol escocês, que é muito físico, brinca constantemente com os adversários que lhe aparecem pela frente. Parecem cones. É de outro requinte totalmente diferente daquilo a que estamos habituados a ver na Escócia.

Opinião do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandar o meu bitaite quanto à discussão Dier.

O míudo pode ter um grande potencial, inclusive achar que tem mais que Ginter/Zouma (que eu não acho), mas falta-lhe uma coisa muito importante para ser top, JOGAR, e sem isso por muito potencial que tenha vai ficando para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Adrien há 2 anos quando regressou começou a jogar a médio ofensivo (e ele dizia que era a posição em que queria jogar) e nunca gostei das exibições dele ali. Também o contexto era diferente, mas acho que ele não deve sair do 8. Com Gauld e Iuri/Shikabala na linha, preferia um 4-3-3 com dois interiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88
Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamos 2,5Milhões de imediato sendo que a transferência pode chegar futuramente aos 3,7M mediante objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou curioso em ver o miúdo jogar.

O que é positivo no meio disto tudo é que o plantel deve estar quase fechado (falta um defesa esquerdo e ponta de lança).

Estou a contar com as saídas do Rojo, Slimani, Capel, Rinaudo, Cedric. O resto ainda estou em dúvida, casos de Viola, Wilson Eduardo, Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cedric - Dier - Maurício(Rojo deve sair) - Jefferson/Contratação

William

Adrien - João Mário

Gauld - Carrillo/Shikabala/Héldon

Montero

Isto partindo do princípio que ele se realmente vale o que dizem e se adapta bem, claro. Eu nunca o vi jogar.

Eu acho que temos. Não sei é se o dinheiro é mesmo nosso. Aliás, tenho quase a certeza de que não é. Alguém está a financiar as contratações. Resta saber é quem.

Provavelmente.

Está-me a parecer muita fruta para nós. Ainda por cima ainda não começamos com as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro até agora gastámos pouco mais de 6 milhões de euros certo (no total das contratações)? Pelos valores que vão sendo apresentados pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e um post que fiz com uns vídeos com todas as ações dele em 3 jogos diferentes(que dão para perceber muito melhor e de forma mais completa a sua qualidade):

Para os que falam que ele é muito pequeno, e que, como todos os criativos, tem problemas a defender(mito e dos grandes), vejam lá estes 3 vídeos, que são basicamente TODAS as ações dele em 3 jogos diferentes:

Vendo estes vídeos, facilmente se percebe que o rapaz pressiona, preocupa-se a defender, e até recupera algumas bolas. No entanto, nem é o mais importante. Aquela qualidade no último passe é brutal, assim como a sua criatividade e as boas decisões que toma com grande frequência.

Não concordo muito com a comparação com o Messi, compará-lo-ia antes ao David Silva, por pôr sempre o talento ao serviço do coletivo e pela enorme criatividade e capacidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e um post que fiz com uns vídeos com todas as ações dele em 3 jogos diferentes(que dão para perceber muito melhor e de forma mais completa a sua qualidade):

Por esses vídeos é um miúdo que com a idade que tem já leva muito nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora:

Tem um potencial monstruoso. Tremendamente ágil, rápido, com grande velocidade de execução, com muitos recursos técnicos, grande qualidade na condução de bola, grande qualidade de passe, uma visão de jogo brutal e um entendimento do jogo muito acima da média. É um prodígio. Um 10, mas que do meio-campo para a frente joga basicamente em qualquer posição, com qualidade. Se for bem conduzido e trabalhado, tem tudo para liderar de forma inquestionável a selecção escocesa durante os próximos largos anos.

Era brutal que viesse. Acho que beijava os pés ao Bruno, ao Inácio e ao Virgílio. Ah, e quanto a estatura e outros pormenores, dizer que ele, no futebol escocês, que é muito físico, brinca constantemente com os adversários que lhe aparecem pela frente. Parecem cones. É de outro requinte totalmente diferente daquilo a que estamos habituados a ver na Escócia.

Poeira tu que o conheces parece-te pronto para ter um impacto imediato na equipa principal?

Se fosse no modelo de jogo do Jardim, com um futebol mais vertical e com os extremos colados à linha, dizia já que não. No modelo do Marco, com um futebol mais ofensivo, mais apoiado e com os extremos menos colados à linha, acredito que sim. Provavelmente não seria uma peça fundamental desde o 1º dia, até pela adaptação, mas ao fim de meia dúzia de jogos, tem mais que qualidade para ser um jogador importante para a equipa.

Idealmente, tem de jogar no meio, como 10. Mas se não colarmos os extremos à linha e se eles também aparecerem por dentro, também pode render muito numa ala. Ele é simultaneamente um organizador de jogo e um desequilibrador, embora prefira sempre assistir um colega do que arriscar ele individualmente.

Não é à toa que é comparado com o Messi. Tem muitas semelhanças com o argentino, quando este tinha sensivelmente a mesma idade.

Parece o Iuri Medeiros na forma de jogar.

É do mesmo estilo. Mas melhor. E com mais potencial. E eu sou provavelmente um dos maiores fãs do Iuri. Mas este Gauld é um tratado da bola.

E uns quantos vídeos dele:

Daqui a pouco acrescento mais um par deles. Mas por aí já conseguem ver porque razão ele é comparado ao...Messi. Fica também o perfil do transfermarkt, para quem quiser saber outras informações sobre ele.

Estou mesmo entusiasmado com este menino. É um dos maiores talentos que nos passa pelas mãos desde o Cristiano.

Ah, créditos ao André, porque dois daqueles vídeos eu não conhecia ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, jogam Slavchev e Adrien porque William sai.

Sai o tanas :cadeirada:

Só mandar o meu bitaite quanto à discussão Dier.

O míudo pode ter um grande potencial, inclusive achar que tem mais que Ginter/Zouma (que eu não acho), mas falta-lhe uma coisa muito importante para ser top, JOGAR, e sem isso por muito potencial que tenha vai ficando para trás.

Também é verdade. Daí estar difícil renovar com ele. Porque ele também sabe disso, e também não está disposto a passar mais uma época no banco. E Maurício-Rojo é uma dupla que me parece ter ganho muito peso, mesmo ao nível da própria estrutura. Não sei se o Marco Silva terá coragem de a desfazer e de apostar claramente no Dier, colocando os outros 2 a lutar por um lugar.

Se o Rojo sair, aí parece-me que o problema se torna menos complicado de resolver.

Provavelmente.

Está-me a parecer muita fruta para nós. Ainda por cima ainda não começamos com as vendas.

Acho que as vendas vão pagar isto.

Com pics, sff.

Pois, lembrei-me agora que tenho ali uma promessa para cumprir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...