Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Ryan "Gold" Gauld

Compartilhar este post

Link para o post

De facto ele é semelhante ao David Silva. Agora o Medeiros tem uma coisa que eu gosto mais: gosta de decidir por ele. O Gauld é forte no último passe, prefere assistir um companheiro em vez de ser ele a assumir. São gostos.

Agora que parece ter muito talento isso é indesmentível. André e Poeira vou acreditar em vocês, vamos puto escocês!

É verdade, já tivemos algum escocês a jogar no nosso clube? Esta transferência foi logo capa lá fora, o novo Ronaldo :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que mel, esta contratação. Bastou-me o vídeo do Scoutnation para ver que tem uns pezinhos de ouro. E só tem 18 anos...

Um autêntico diamante em bruto com um futuro bem risonho.

Shikabala, Wallyson, João Mário, André Martins, Iuri Medeiros e agora Ryan Gauld. Carlos Mané também pode jogar no meio. Que equipão que estamos a fazer! Se o Marco acerta com o sistema de jogo rapidamente, podemos mesmo brilhar este ano.

Mas discordo da opinião de que o plantel está praticamente fechado. Ou, pelo menos, quero discordar. Capel e Wilson Eduardo (e decerto me estou a esquecer de mais outro) têm mesmo de sair/ser emprestados, e alguém de valor acima da média tem de ficar com esta "vaga".

E como (a meu ver) o BdC gosta de comprar e vender, gosta de fazer negócio rentável para o Sporting, julgo que ainda teremos algumas movimentações, especialmente para cobrir as saídas dos tais 4 mais valorizados (William, Slimani, Rojo e Rui Patrício).

Espero pelo menos mais um PL (acho mesmo que o Slimani sai).

Confiante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Que mel, esta contratação. Bastou-me o vídeo do Scoutnation para ver que tem uns pezinhos de ouro. E só tem 18 anos...

Um autêntico diamante em bruto com um futuro bem risonho.

Shikabala, Wallyson, João Mário, André Martins, Iuri Medeiros e agora Ryan Gauld. Carlos Mané também pode jogar no meio. Que equipão que estamos a fazer! Se o Marco acerta com o sistema de jogo rapidamente, podemos mesmo brilhar este ano.

Mas discordo da opinião de que o plantel está praticamente fechado. Ou, pelo menos, quero discordar. Capel e Wilson Eduardo (e decerto me estou a esquecer de mais outro) têm mesmo de sair/ser emprestados, e alguém de valor acima da média tem de ficar com esta "vaga".

E como (a meu ver) o BdC gosta de comprar e vender, gosta de fazer negócio rentável para o Sporting, julgo que ainda teremos algumas movimentações, especialmente para cobrir as saídas dos tais 4 mais valorizados (William, Slimani, Rojo e Rui Patrício).

Espero pelo menos mais um PL (acho mesmo que o Slimani sai).

Confiante!

Tenho de incluir nessa lista de dispensas Vitor, Rinaudo, Viola, Cissé....

Também concordo que para o BdC ter feito este negócio, alguma venda avultada está já em andamento.

Mais um PL ? caso o Slim saia ou mais um se ele ficar? é que já temos 3 para uma posição em que NORMALMENTE o MS só usa um jogador

PS: sim nesse video ele tem pormenores muito interessantes mesmo

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Rui Patrício - Marcelo Boeck

DD: Cédric Soares - André Geraldes - Ricardo Esgaio - Miguel Lopes

DE: Jefferson

DC: Eric Dier - Marcos Rojo - Maurício - Paulo Oliveira - Rúben Semedo - Tobias Figueiredo

MD: William - Oriol Rosell - Adrien Silva - João Mário - Slavchev - Wallyson

MO: André Martins - Ryan Gauld - Vítor - Iuri Medeiros - Filipe Chaby

EX: André Carrillo - Carlos Mané - Shikabala - Héldon - Valentin Viola - Diego Capel - Wilson Eduardo - Diogo Salomão

PL: Fredy Montero - Islam Slimani - Junya Tanaka - Ousmane Dramé

Assumindo que vamos jogar em 4-2-3-1 temos estes jogadores para estas posições, honestamente até gosto mais do André Martins mais recuado, mas parece-me que é para ali que ele vai contar e fiquei com algumas dúvidas onde pôr o João Mário, mas acho que se adequa mais no duplo pivot do que a 10. E tive a mesma dúvida quanto ao Vítor.

Para além disso adicionei alguns jogadores que devem sair (então a extremo é um fartote) e outros que deverão alinhar pela equipa B, mas que podem dar uma perninha em caso de necessidade.

Como é óbvio nem tudo vai resultar, mas temos um plantel cheio de qualidade. Considero, honestamente, que não precisamos de mais nenhum extremo, confio nos 4 primeiros mais Iuri Medeiros e até o próprio Chaby, se bem que seria um extremo diferente, (e até o Gauld se o quiserem usar lá, mas este não conheço tão bem) para o lugar para a posição, sendo que o melhor dos 4 últimos até pode ficar se andar com vontade de fazer minutos da 2ª divisão. Precisamos é "urgentemente" de lateral esquerdo, é certo que o Rojo pode lá jogar, mas se viesse um garoto com potencial (tipo aquele argentino que foi falado), era "ouro sobre verde".

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

GR: Rui Patrício - Marcelo Boeck

DD: Cédric Soares - André Geraldes - Ricardo Esgaio - Miguel Lopes

DE: Jefferson

DC: Eric Dier - Marcos Rojo - Maurício - Paulo Oliveira - Rúben Semedo - Tobias Figueiredo

MD: William - Oriol Rosell - Adrien Silva - João Mário - Slavchev - Wallyson

MO: André Martins - Ryan Gauld - Vítor - Iuri Medeiros - Filipe Chaby

EX: André Carrillo - Carlos Mané - Shikabala - Héldon - Valentin Viola - Diego Capel - Wilson Eduardo - Diogo Salomão

PL: Fredy Montero - Islam Slimani - Junya Tanaka - Ousmane Dramé

Defesa

• Cedric deve sair por 6 ou 7 M€ e vão ficar o André e o Miguel (Se este tiver pretendentes então o Ricardo vai contar para essa posição)
  • Se o Dier sair (espero que não) o Rúben e o Tobias devem arrumar no Setúbal ou Académica, se sair, um deles vai ficar
  • Preferia manter o Rojo do que ganhar 2M€ ou 3 por ele
  • Falta claramente alguém para competir com o Jefferson, o ML já jogou nessa posição e cumpre bem mas o ordenado é um problema

Meio-Campo

• Penso que é o sector onde já não entra mais ninguém
  • Tenho a impressão que o Wallyson não vai caber este ano no plantel
  • O William deve sair infelizmente mas deve dar um bom encaixe
  • Entre o Chaby e o Iuri sairá um por empréstimo, depende do que fizerem na pré-época mas penso que o Iuri será emprestado e o Chaby jogará muito mais na B
  • Heldon a mim não me convenceu, se saisse não me chocava
  • Viola, Capel, WE, Salomão são na minha opinião para dispensar
  • Falta alguém de nível aqui, falou-se no Montero do Equador, do que vi, era bom

Ataque

• Preocupa-me que o Montero e o Tanaka sejam muito parecidos
  • O Dramé deve ser emprestado a um clube da primeira liga
  • O Slimani espero que não saia mas a sair só via o Derley para o lugar dele
  • O Rafael Martins seria bom para juntar a esses três

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa

• Cedric deve sair por 6 ou 7 M€ e vão ficar o André e o Miguel (Se este tiver pretendentes então o Ricardo vai contar para essa posição)
  • Se o Dier sair (espero que não) o Rúben e o Tobias devem arrumar no Setúbal ou Académica, se sair, um deles vai ficar
  • Preferia manter o Rojo do que ganhar 2M€ ou 3 por ele
  • Falta claramente alguém para competir com o Jefferson, o ML já jogou nessa posição e cumpre bem mas o ordenado é um problema

Meio-Campo

• Penso que é o sector onde já não entra mais ninguém
  • Tenho a impressão que o Wallyson não vai caber este ano no plantel
  • O William deve sair infelizmente mas deve dar um bom encaixe
  • Entre o Chaby e o Iuri sairá um por empréstimo, depende do que fizerem na pré-época mas penso que o Iuri será emprestado e o Chaby jogará muito mais na B
  • Heldon a mim não me convenceu, se saisse não me chocava
  • Viola, Capel, WE, Salomão são na minha opinião para dispensar
  • Falta alguém de nível aqui, falou-se no Montero do Equador, do que vi, era bom

Ataque

• Preocupa-me que o Montero e o Tanaka sejam muito parecidos
  • O Dramé deve ser emprestado a um clube da primeira liga
  • O Slimani espero que não saia mas a sair só via o Derley para o lugar dele
  • O Rafael Martins seria bom para juntar a esses três

Já eu espero e desejo que seja o mais parecido possível. Craques nunca são demais, e precisamos de um jogador semelhante para o substituir caso algo lhe aconteça, de modo a não ter de adaptar o modelo de jogo a um jogador diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que daqui conhece realmente esse rapaz? Baixa o dedo Poeira, tu não contas.

Eu conheço. Mas o senhor Poeira já disse tudo aquilo que precisam de saber sobre ele.

Só acrescentar que ainda demonstra alguma irregularidade em termos exibicionais, mas isso também é normal tendo em conta que estamos a falar de um miúdo de 18 anos... Não é muito normal ver um jogador britânico a actuar fora das áreas de conforto, mas quer-me parecer que ele foi para o clube certo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que somos o clube mais bem preparado para a nova época.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

foi bom ter-te por aqui

RIP morreu está morto

Compartilhar este post

Link para o post

EISHHHH QUE ARROGAM-TE. não podes dizer isso, toda a gente sabe que é ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem o Record noticiou que Pablo Armero era pretendido Benfica e...Sporting, segundo a imprensa italiana. Não me parece verdade devido ao seu salário, ao preço que devia ser proibitivo e porque não vinha na capa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem o Record noticiou que Pablo Armero era pretendido Benfica e...Sporting, segundo a imprensa italiana. Não me parece verdade devido ao seu salário, ao preço que devia ser proibitivo e porque não vinha na capa :funny:

Para o Benfica era para ontem.

Para vocês, só se fosse por empréstimo...

Os Messis dessa Europa fora, incluindo o nosso, em destaque no site da UEFA: http://www.uefa.com/memberassociations/news/newsid=2047654.html

Gotze:

"The German Messi? Me?" he once said. "No, I would rather be Germany's Cristiano Ronaldo!"

8)

E fico à espera da lista: "Europe's other Amorins - <<Pirlo: The Italian Amorim>>; <<Xabi Alonso: The Spanish Amorim>> etc..."

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desta contratação. Espero que tenha a melhor das sortes.

E já estou mesmo a ver nos primeiros jogos a quantidade de assobios que lhe vão ser distribuídos :lol:

Agora é começar a limpar isto, comprar um lateral esquerdo e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola insiste com o William Carvalho no Man Utd por 37M.

Era bom de mais para ser verdade mas não me importava nada de o vender por 35M mais o Zaha por empréstimo sendo que o Man Utd pagava os salários :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as notícias que vejo sobre o Benfica(plantel todo a sair :lol:) também me parece.

E este miúdo.. Parece máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola insiste com o William Carvalho no Man Utd por 37M.

Era bom de mais para ser verdade mas não me importava nada de o vender por 35M mais o Zaha por empréstimo sendo que o Man Utd pagava os salários :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O problema é que desses 35-37M só entram no Sporting à volta de 20.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que desses 35-37M entram no Sporting à volta de 20.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...