Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Precisamos de um lateral-esquerdo e de um extremo indiscutível, na minha opinião

Com o Jardim é que era necessário mais um 6, com o Marco Silva não.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Oriol Rosell e Slavchev não podem ser substitutos do William (pelo menos no modelo antigo), têm características MUITO diferentes, quanto muito podem substituir o Adrien e o André Martins....(este último é que já é mais difícil) com alguma ginástica táctica

Faz falta um jogador mais físico e posicional do género do William, talvez este nigeriano o seja, isso já não sei que não "conheço". O seu perfil encaixa, jogador novo mas com provas dadas, (internacional A com 21 anos é obra, numa equipa que conta com nomes como Mikel, Azeez e Onazi não é fácil) pode evoluir no próximo ano enquanto o William cá está, vai-se moldando e preparando para o lugar e para o ano (que vai ser impossível segurar o William depois de uma época de Champions) é vendido e já tem um substituto à altura e bem preparado

Só acho que eles deviam limpar primeiro a casa (dispensar Vitor, Rinaudo,etc) antes de contratar mais jogadores...porque depois correm o risco de não os conseguir colocar e ficam com 9/10 jogadores para 2 ou 3 posições xD

Mas talvez sejam oportunidades de negócio que o clube esteja a ter e que se pensarem duas vezes podem já não conseguir concretizar, como foi a do Ryan, contratação relâmpago antecipando-se a tantos outros clubes que estavam interessados

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção.

Se formos pelos jornais a direcção realmente enlouqueceu porque já vamos em 44 contratações, 40 das quais falhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas ouvi esta semana uma conversa entre 2 internacionais portugueses (ex-jogadores do SCP) a dizer que querem (SCP) despachar tudo o que ganha bem, mas a prioridade seria o Patricio, Adrien e Capel. Só que estes como têm estatuto estão a aproveitar-se disso porque sabem que se saem o BdC é criticado. Também falaram que alguns jogadores portugueses entre o SCP e outras propostas preferem outras porque não estão para aturar o BdC e que agora o ambiente dentro do clube anda uma m*rda. Falaram também que o Carlitos (ex-Estoril) rejeitou ir para ai com o Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vale o que vale, mas ouvi esta semana uma conversa entre 2 internacionais portugueses (ex-jogadores do SCP) a dizer que querem (SCP) despachar tudo o que ganha bem, mas a prioridade seria o Patricio, Adrien e Capel. Só que estes como têm estatuto estão a aproveitar-se disso porque sabem que se saem o BdC é criticado. Também falaram que alguns jogadores portugueses entre o SCP e outras propostas preferem outras porque não estão para aturar o BdC e que agora o ambiente dentro do clube anda uma m*rda. Falaram também que o Carlitos (ex-Estoril) rejeitou ir para ai com o Marco Silva

Conta lá que é que o Sá Pinto e o Dani andam a dizer mais

Compartilhar este post

Link para o post
agora o ambiente dentro do clube anda uma m*rda
Pergunto-me quando é que andou bem. Deve ter sido quando havia ordenados em atraso e miúdos a ganhar balúrdios sem ter mostrado nada em campo. Ou então quando havia tacho para tudo e para toda a gente, aí é que o ambiente andava bem, tudo feliz e contente de pança cheia a comer e a beber com cartões de crédito do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esteja diferente daquilo que era antigamente.

Já ninguém come e bebe à pala, não existem gajos como o Duque a comer 20 mil euros por mês para encherem a pança e o crl. E provavelmente os 2 internacionais eram outros gajos que viviam às custas do clube e agora já não se faz.

Nesse aspecto, pelo que me disseram o ambiente não está m*rda nenhuma. Está completamente normal, está diferente do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me só de referir que os 2 jogadores em questão ainda estão no activo

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vir contar histórias é para contar por inteiro, não é estar a falar dos dois internacionais que ainda estão no activo e que falam não sei onde sobre não sei o quê.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Oriol Rosell e Slavchev não podem ser substitutos do William (pelo menos no modelo antigo), têm características MUITO diferentes, quanto muito podem substituir o Adrien e o André Martins....(este último é que já é mais difícil) com alguma ginástica táctica

Faz falta um jogador mais físico e posicional do género do William, talvez este nigeriano o seja, isso já não sei que não "conheço". O seu perfil encaixa, jogador novo mas com provas dadas, (internacional A com 21 anos é obra, numa equipa que conta com nomes como Mikel, Azeez e Onazi não é fácil) pode evoluir no próximo ano enquanto o William cá está, vai-se moldando e preparando para o lugar e para o ano (que vai ser impossível segurar o William depois de uma época de Champions) é vendido e já tem um substituto à altura e bem preparado

Só acho que eles deviam limpar primeiro a casa (dispensar Vitor, Rinaudo,etc) antes de contratar mais jogadores...porque depois correm o risco de não os conseguir colocar e ficam com 9/10 jogadores para 2 ou 3 posições xD

Mas talvez sejam oportunidades de negócio que o clube esteja a ter e que se pensarem duas vezes podem já não conseguir concretizar, como foi a do Ryan, contratação relâmpago antecipando-se a tantos outros clubes que estavam interessados

Se formos pelos jornais a direcção realmente enlouqueceu porque já vamos em 44 contratações, 40 das quais falhadas.

Eu tenho ideia que já estamos mais próximos das 60 do que das 44.

Não quero com isto dizer que o homem é um Deus e é perfeito, porque ninguém o é, mas mesmo acreditando que tudo isso seja verdade, eu acho que o problema está longe, muito longe de ser o BdC. Mais depressa o problema é dos outros.

Sinceramente, eu acredito que hajam jogadores portugueses (mas também não estou preocupado, já contratámos dois com potencial e não estou a ver que outros jogadores portugueses é que nos poderiam interessar neste momento) que não querem vir para o Sporting porque têm medo do nível de exigência do BdC. Só que eu acho que isso não acontece porque o BdC é demasiado exigente. Acho é que acontece porque a esmagadora maioria deles se calhar sabe que não consegue atingir o nível de exigência que se pretende no Sporting. E o ambiente até pode andar uma m*rda. É natural. Num clube onde nunca se trabalhou a sério, chega agora alguém que impõe rigor, competência, qualidade e exigência máxima. É natural que o choque seja grande para quem nunca teve que, efectivamente, trabalhar na verdadeira acepção da palavra.

Quanto ao despachar tudo o que ganha bem, acredito que sejam pressões dos credores e da banca. Coisas com que o Bruno lida na boa, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nessas histórias. Aliás do que vou sabendo o ambiente lá dentro é porreiro dentro do clima de exigência que tem de existir no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Whatever: cheira-me que é o Veloso, o Moutinho ou o João Pereira.

Não acredito nessas histórias. Aliás do que vou sabendo o ambiente lá dentro é porreiro dentro do clima de exigência que tem de existir no Sporting.

O que me chega aos ouvidos é isto, tal e qual.

Aliás, acho que só houve uma altura em que os ânimos andavam um bocado azedos, que foi quando acabou o campeonato e a direcção queria que eles ainda fossem fazer uma digressão nas arábias e a maior parte dos jogadores queria ir logo de férias. Mas aí a direcção cedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um lateral-esquerdo e de um extremo indiscutível, na minha opinião

Com o Jardim é que era necessário mais um 6, com o Marco Silva não.

até pelo contrário, o Marco Silva joga em 4.3.3 (um trinco e 2 interiores lado a lado e o Jardim jogava em 4.4.2 (tipo william e adrien em linha e andre martins a 2º avançado)

Tou com o palpite que é este ano que o André Martins explode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se notou no ano passado que o ambiente era horrível?

10297630_10152186696863366_7600154324478448228_n.jpg

2vl1u6d.png

1t8OsdB.jpg

1781915_10152166200863122_7354970097998078421_n.png

245d648ab60811e392990e4ff8a698db_8.jpg

3ahu6udu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

até pelo contrário, o Marco Silva joga em 4.3.3 (um trinco e 2 interiores lado a lado e o Jardim jogava em 4.4.2 (tipo william e adrien em linha e andre martins a 2º avançado)

O Marco também inverteu muitas vezes o triângulo no Estoril. E vejo-o a jogar assim por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que vi o Estoril este ano, jogava em 4-2-3-1 com o Evandro mais solto, à frente dos 2 do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que vi o Estoril este ano, jogava em 4-2-3-1 com o Evandro mais solto, à frente dos 2 do meio-campo.

Contra os grandes jogou sempre assim. Nos outros ia variando.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo perfil que o Jardim pretendia num trinco, mais físico e mais posicional.

O Marco Silva não vê um trinco dessa forma. Além do mais já temos Rosell e Slavchev (médios completos, por assim dizer) caso o William saia, e parece-me que vamos jogar em 4-2-3-1, aumentando ainda mais as opções para o duplo pivot.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta época jogou mais assim. Na época passada é que jogava mais em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se notou no ano passado que o ambiente era horrível?

10297630_10152186696863366_7600154324478448228_n.jpg

2vl1u6d.png

1t8OsdB.jpg

1781915_10152166200863122_7354970097998078421_n.png

245d648ab60811e392990e4ff8a698db_8.jpg

3ahu6udu.jpg

o mau ambiente pode ser entre direcção e jogadores e não entre jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

o mau ambiente pode ser entre direcção e jogadores e não entre jogadores.

Esse mau ambiente transportar-se-ia para o balneário, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mau ambiente transportar-se-ia para o balneário, parece-me.

provável, mas o ambiente não deve ser tão mau quanto isso. deve ser algo mais do tipo "lá vem aquele chato" ou coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...