Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Começo a achar que só eu é que não conhecia o rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não... Mas estou a gostar do que vou vendo.

Aquele avançado é que tb não parece fraco. Está na tua shortlist Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não... Mas estou a gostar do que vou vendo.

Aquele avançado é que tb não parece fraco. Está na tua shortlist Poeira?

Quem? O turco, Enes Unal?

Já li algumas coisas sobre ele, e as indicações são brutais. Mas nunca o vi jogar. Vi 3/4 vídeos apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha falado sobre ele com o Poeira por aí.

Dele e do Mackay também do Dundee.

Ambos craques.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica era para ontem.

Para vocês, só se fosse por empréstimo...

Dispenso bem. E acho que o BdC pensa da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem de ter cuidado com a palavra craque.

É que a Liga escocesa é um belo merdum... Desorganização, espaço pa crl, bater na frente e fé no senhor. É só incapacitados nos bancos e mesmo os gajos com talento, intensidade é 0.

Esse Gauld pode ser bomboca, mas dizer que dois gajos do Dundee são craques, só se de repente nasceu lá o ouro...

Até porque os putos de qualidade, salvo raras excepções vão todos para Inglaterra, Rangers e Celtic. Lá é assim.

E num achado até acredito. Em dois achados, ainda por cima no mesmo clube...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem de ter cuidado com a palavra craque.

É que a Liga escocesa é um belo merdum... Desorganização, espaço pa crl, bater na frente e fé no senhor. É só incapacitados nos bancos e mesmo os gajos com talento, intensidade é 0.

Esse Gauld pode ser bomboca, mas dizer que dois gajos do Dundee são craques, só se de repente nasceu lá o ouro...

Até porque os putos de qualidade, salvo raras excepções vão todos para Inglaterra, Rangers e Celtic. Lá é assim.

E num achado até acredito. Em dois achados, ainda por cima no mesmo clube...

Tanto o Gauld e o Mackay possuem qualidade para muito mais que o Dundee, então o Mackay.

Epa, até são gajos que podem não resultar em panoramas e realidades diferentes mas pelo que mostraram na Escócia merecem ambos o benefício da dúvida.

Claro que pode ser craque lá e não dar em nada cá, o dizer craque é mais uma forma de dizer que o moço tem qualidade que outra coisa.

E não sei se conheces o Mackay, mas deixo-te dois vídeos dele. Melhor que o Gauld era ter vindo ele, mas isso é porque é o tipo de extremo que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dundee tem "2" jogadores que acho jeitosos. O Gauld, e o Robertson. visto que o Gauld saiu, passa a ser 1. dai as aspas :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse gajo acima, é top. Mas duvido que seja só sacado por 2M :mrgreen: se bem que o Gauld inclui ainda objetivos que poderá ser mais, correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dundee United joga bastante bem e foi uma das equipas que mais gostei de ver jogar na última época. Tem apostado bastante nos jovens, e tem vários jogadores com bastante potencial por lá (sendo que o Gauld era a jóia da coroa).

Além do Gauld e do Gary Mackay-Steven (extremo), há ainda o John Souttar (central), o Andrew Robertson (lateral esquerdo, por sinal eleito o melhor jogador jovem da Liga), o Stuart Armstrong (médio-centro) e o Nadir Ciftci (avançado). Todos estes têm qualidade e potencial. Precisam é de sair dali o mais rapidamente possível, porque o futebol do Dundee United (mais apoiado, com boas combinações ofensivas e maioritariamente jogado rente à relva) é a excepção que confirma a regra na Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola, o Gauld é aposta pessoal do presidente, tal como tinha sido o Montero(essa já me tinha chegado há uns tempos, nem sei se disse aqui).

BdC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é o Mackay-Stevens?

Fdx, mania de tratarem os jogadores como se fossem amigos da escola :mrgreen:

Por acaso acho que é do melhor que há na Escócia, mas acho que dificilmente tinha nível para ser mais que bom por cá. Não era gajo para fazer a diferença. Mas cabia no plantel de um grande parece-me. Eu não ia buscar, tho.

Mas eu por mim jogava com 1 GR estilo Higuita/Neuer, 4 Amorins, 1 Ramires, 4 Di Marias e 1 Lima.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Strandberg: «Gostava de ir para Alvalade»
Avançado na expectativa

Referenciado como potencial reforço do Sporting para a próxima temporada, o atacante do BK Hacken Carlos Strandberg não tem dúvidas em relação às suas ambições: “Claro que gostava de ir para Alvalade! É uma honra saber que há vários clubes interessados em mim, mas ainda não sei o que irá acontecer no futuro”, garantiu o jogador sueco mas de ascendência portuguesa, completando: “Quero ir para um clube que me ajude na minha evolução. Esse é o objetivo.”

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rinaudo deve ficar na Europa
No caso de ser emprestado

O futuro de Fito Rinaudo continua a alimentar a curiosidade da imprensa argentina, que fala do interesse do Catania, disposto a adquirir parte do passe ou a pagar 500 mil euros por mais uma época de empréstimo; e do Gimnasia La Plata, clube no qual o médio atuou até transferir-se para a Europa, mas que não dispõe de condições financeiras para entrar na corrida pela contratação do jogador. Além disso, o Sporting está mais interessado em manter Fito a atuar no futebol europeu.

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

300 mil euros separam Jonathan do Sporting

Leões devem comprar totalidade dos direitos económicos do defesa que alinha no Estudiantes, da Argentina, por cerca de 1,8 milhões de euros.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/300-mil-euros-separam-jonathan-do-sporting

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Armero associado aos leões

Pablo Armero, médio colombiano que terminou a época no West Ham cedido pelo Nápoles, está a ser associado pela imprensa italiana ao Sporting.

O Il Messaggero Veneto coloca os leões no grupo de clubes interessados no jogador de 27 anos, que continua no Brasil a disputar o Campeonato do Mundo.

Além do Sporting, o jornal avança ainda com os nomes da Fiorentina e do Benfica, porém, os encarnados já desmentiram o interesse no internacional colombiano.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Slimani custa 12 milhões

Leões já recusaram proposta de sete milhões e estabeleceram valor de mercado. Brilhou no Mundial e pode proporcionar encaixe importante

Está definida a verba que a SAD leonina estipulou como valor mínimo para estabelecer conversações por uma eventual transferência de Islam Slimani: 12 milhões de euros. Os leões já recusaram mesmo uma proposta de sete milhões pelo avançado que esteve em plano de evidência pela Argélia, que surpreendeu no Mundial do Brasil ao chegar aos oitavos de final, em que forçou a poderosa Alemanha a ir para prolongamento, e reforçou o potencial interesse de diversos clubes na sua contratação, sobretudo ingleses. Islam Slimani, avançado de 26 anos do Sporting, voltou ontem a ser associado pela Imprensa britânica a um emblema de Inglaterra, desta feita o Derby County.

O clube que compete no Championship conta, porém, com forte concorrência entre os pretendentes ingleses pelo avançado argelino do Sporting, nomeadamente de equipas com projetos desportivos mais aliciantes, como os casos do West Ham ou do Crystal Palace, que competem na Premier League. Os hammers chegaram mesmo a apresentar uma proposta concreta pelo camisola 9 dos leões na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, recusada por Bruno de Carvalho. Agora voltam a estar na corrida por Slimani, que desperta ainda o interesse dos turcos do Trabzonspor e dos franceses do Marselha, além dos pretensos pretendentes ingleses. Ao fim da primeira época na Europa, Slimani está agora mais perto de deixar Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Slimani, mas 12M€ por ele era um negócio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Slimani, mas 12M€ por ele era um negócio do crl.

Recebiamos 9M e já pagávamos os reforços todos e ainda sobrava :handclap:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sentido da vida se depois morremos invariavelmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões insistem em Rafael Martins

O Sporting continua interessado em assegurar o concurso do avançado brasileiro Rafael Martins, que na última época se destacou ao serviço do V. Setúbal, sendo o terceiro melhor marcador do campeonato.

Os leões tentam chegar a acordo com os responsáveis do clube brasileiro Audax São Paulo, que detém os direitos económicos do jogador, estando já em Lisboa, segundo a A BOLA apurou, um emissário do clube brasileiro para tentar fechar as negociações.

Apesar de, por enquanto, ainda ter nos seus quadros os avançados Montero e Slimani, e de ter contratado o japonês Tanaka, o Sporting continua à procura de mais uma solução atacante, precavendo-se contra qualquer investida estrangeira, nomeadamente sobre Slimani, face às exibições (e golos) do avançado argelino no Mundial do Brasil.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Compasso de espera por Carrizo

A abordagem do Boca Juniors, também interessado em Carrizo, ficou aquém da apresentada pelos leões.

Prossegue o braço de ferro entre o Sporting e o Rosário Central pela contratação de Federico Carrizo, extremo de 23 anos que os leões encaram como reforço prioritário para o plantel com que pretendem que Marco Silva participe na Champions e ataque o título de campeão nacional em 2014/15.

Ao que foi possível apurar, porém, a SAD presidida por Bruno de Carvalho recusou fazer uma nova oferta pelo jogador argentino, na medida em que os seus responsáveis estão conscientes de terem apresentado a melhor proposta pelo atleta. A abordagem do Boca Juniors, também interessado em Carrizo, ficou aquém da apresentada pelos leões, que jogam com o tempo para levar o Rosário Central a concordar com os valores propostos a partir de Alvalade para concretizar o negócio

Compartilhar este post

Link para o post

SLIMANI tem que dar o salto.

Precisamos de $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer alguns avançados com a capacidade de jogo aéreo do Falcão e acessíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...