Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Btw, isso de jogar a taça da liga com os juniores/juvenis vai para a frente? :lolada:

Há uma regra qualquer que obriga a usar 5(?) dos habituais titulares. Portanto pelo menos esses não serão juvenis.

Embora eu não goste da Taça da Liga acho que seria um bocado infantil da nossa parte fazer isso. Acho que apesar de tudo, seria uma boa competição para lançar jovens(não juvenis, obviamente), assim como fizemos com o Mané este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Taça da Liga será uma excelente oportunidade para os miudos da Equipa B e talvez um ou outro junior jogarem ao mais alto nível (cof cof)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Rinaudo quer vir a todo o custo», revela administrador do Catania

Fabián Rinaudo voltou ao Sporting, depois de ter passado os últimos seis meses da época passada emprestado ao Catania. O jogador, contudo, pretende voltar ao clube italiano.

A garantia é dada pelo administrador delegado do Catania, Pablo Cosentino, em declarações ao site itasportpress.it.

«Não podemos comprar Rinaudo. Ele quer vir a todo o custo e liga-me todos os dias, mas o seu custo está fora do nosso orçamento, além de que o seu salário também está fora do nosso alcance», referiu.

O regresso do jogador, contudo, é visto com bons olhos, ainda que sempre dependendo das condições. Leia-se, por exemplo, as declarações do capitão de equipa, Mariano Izco:

«Rinaudo? Ouvi dizer que quer voltar, espero que o clube possa fazer esse esforço.»

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Shehu rejeitou propostas para rumar a Lisboa
Jogador do Kano Pillars quer reforçar Sporting

Record sabe que Shehu rejeitou algumas propostas de clubes asiáticos para poder representar o Sporting. O médio nigeriano, de 21 anos, acredita que o emblema leonino é a melhor opção para prosseguir uma ainda curta carreira. Com seis internacionalizações pelas Super Águias, o jovem futebolistas tem como objetivo sustentar a sua posição na seleção do país, algo que os verdes e brancos lhe poderão proporcionar a médio prazo.

Shehu: «Quero ir mas só espero até hoje»
médio nigeriano revela prazos para possível mudança

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Catania vê Rinaudo mais difícil
Diretor-desportivo diz que leões pedem 5 milhões

O Catania continua a sonhar com a possibilidade de garantir a continuidade de Rinaudo, mas os responsáveis do emblema italiano têm a noção de que o regresso do internacional argentino não será um processo fácil de concretizar. “Temos um orçamento e vamos respeitá-lo ao máximo”, começou por explicar Pablo Cosentino, diretor-desportivo do Catania, em declarações à imprensa transalpina.

O homem que gere o futebol do emblema italiano garante que o Sporting está a pedir muito dinheiro para libertar Rinaudo e nesse contexto será quase impossível voltar a incluir o médio no plantel o Catania, clube que desceu à Série B italiana. “Atualmente, o Sporting está a pedir cerca de 5 milhões de euros para libertar o Rinaudo. Ora, esse valor, para nós, é demasiado elevado. Nesta altura do mercado, estamos a avaliar todas as situações relacionadas com mercado com a máxima atenção possível.”

Médio gostava de voltar. Pablo Cosentino explica ainda que o regresso de Rinaudo seria um cenário que agradaria a todos no Catania e que o próprio médio argentino estaria disposto a voltar. “Posso dizer-vos que o Rinaudo liga-me quase todos os dias, já me disse que gostava de voltar ao Catania, mas não é fácil. Nós ficaríamos encantados com o seu regresso, mas não podemos ir além do nosso orçamento”, explicou o dirigente do Catania. Recorde-se que Rinaudo tem contrato com o Sporting até 2016, mas é um dos jogadores que os leões desejam negociar neste período.

Mais noção sff.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rabia continua no horizonte

Defesa-central do Al-Ahly continua a ser negociado no Egipto e a hipótese de se transferir para Alvalde está em aberto.

O interesse do Sporting na contratação de Alexander Milosevic não anula a vontade de garantir o concurso de outro defesa-central, Ramy Rabia, que continua a ser negociado no Egito.

O defesa do Al-Ahly já deixou bem claro junto dos responsáveis do clube que pretende deixar a equipa, com a qual tem contrato até ao final de junho do próximo ano, e assinar pelo Sporting, seduzido por um acordo com cinco temporadas de duração, mas a resistência do emblema egípcio ainda não quebrou.

Contudo, depois de um impasse de algumas semanas as conversas foram retomadas e os leões ainda acreditam que vão poder contar com o jovem de 21 anos para fazer parte do grupo em 2014/15.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Milosevic ignora propostas para esperar pelo Sporting

A SAD leonina precisa de resolver o caso de Rojo para poder avançar pelo central sueco, que prefere Alvalade ao Hellas Verona e clubes alemães para poder jogar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Os 5 milhões do Rinaudo deve ser só uma base de negociação para o puderem vender por 2/3 milhões ;)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se os valores chegassem entre um valor de 2,5 a 3 milhões eu aceitava, abaixo disso ficava algo reticente visto que deve haver mais clubes interessados nele e que chegam aos valores que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Noção de quê? Os 5M era o valor da cláusula de compra. Duvido que ele acabe por assinar pelo Catania, aposto em mais um empréstimo mas noutro clube (se o Catania não puder mesmo pagar-lhe o salário)

Que acabou a 30 de junho (a opção de compra). Era óbvio que o Rinaudo não ia lá ficar com essas condições (visto que eles desceram). E se lesses a notícia diz "atualmente". E assim, como o Rinaudo é para despachar, e tem um dos salários elevados, não devíamos de ser tão exigentew, uma vez que 5M é um valor ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Entendi. ;)

Deve ser uma base de negociação, então.

LOL

-------------------------------------------------------------------------------------------------

É só a mim que os smiles e os BB Codes não têm dado ultimamente ou mais alguém está com esse problema??

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rinaudo até deu nas vistas lá por Itália, se calhar ainda conseguimos um negócio melhorzinho por lá. O Catania não deverá ser o único clube interessado nele.

Se for para vender por pouco, mais vale emprestá-lo mais um ano. O gajo tem bastante qualidade.

LOL

-------------------------------------------------------------------------------------------------

É só a mim que os smiles e os BB Codes não têm dado ultimamente ou mais alguém está com esse problema??

Eu tive esse problema, mas resolveu-se por si há poucos dias.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Limpa cookies ou faz pesquisa no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Limpa cookies ou faz pesquisa no forum.

granda infi!! já andava a ficar maluco com isto,

OBRIGADO!

:prayer: :biggrin: :smilie_cmpt: :celebracao: :compinchas: :carinhoso: :handclap: :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi alguns jogos do Catania e sim, ele dava nas vistas...porque era bruto pa crl :lol

Devo admitir que não vi os jogos. Digo só pelo que fui lendo por aí e pelas declarações do pessoal do Catania que parecia estar bastante satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Muito bom!!! LOL :rotfl:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jornal dos aldra..quer dizer da Abola diz que a Juventus está disposta a dar 16Milhões pelo Rojo e que o Sporting quer 20 MILHÕES :medinho:

(O Pedro já posta aí as anotícias ;) )

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo não fez grande coisa no Catania, a não ser o que os adeptos gostam: mostrar raça e tal. Ah, e fazer mira às canelas dos aversários também.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ele sempre foi fiel ao clube onde é muito feliz. Ama o Sporting, ama jogar no Sporting e quer continuar no clube. É falso que tenha recusado qualquer oferta de renovação de contrato, por parte do Sporting. Vai tentar jogar mais na próxima temporada, mas a última palavra é do treinador" - Jeremy Dier, pai e agente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88
lZcmiUQ.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Kostic que chegou a ser falado para o Sporting deve ir para o Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falou-se hoje outra vez do Newcastle.

Eu só descanso quando ele renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eric Dier sente-se feliz no Sporting e não pretende sair do clube de Alvalade. Garantia dada pelo pai e empresário do jogador, que ainda recentemente foi colocado na mira do Newcastle.

«O Eric nunca esteve infeliz no Sporting, ao contrário do que muita gente disse. Ele sempre foi leal, ama o Sporting e quer continuar a jogar no clube», afirmou Jeremy Dier, em declarações à Renascença.

O pai e empresário do jogador aproveitou ainda para garantir: «O Eric sempre esteve disponível para renovar contrato e é falso que tenha recusado qualquer oferta do Sporting.»

RENOVA DIER!

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades? Que o Eric é dos profissionais com mais carinho pelo clube lá dentro já se sabia há muito. Há muito bom jogador que é bem acarinhado pelos adeptos mas que não terão a estima que o Eric tem por nós. E era capaz de meter as mãos no fogo nisso.

Eu mantenho o que sempre disse, até porque acredito que todas as declarações que têm saído cá para fora, de ambas as partes (Sporting e pai dele), são para inglês (literalmente) ver.

Houve uma proposta de renovação. O Dier, quer pelos valores serem baixos ou por não ter garantias de que vai ter mais oportunidades (ou uma oportunidade séria, leia-se, que é aquilo que ele mais quer), ou até pelos dois motivos, rejeitou-a/fez uma contra-proposta. E o Sporting provavelmente terá chegado a um acordo que beneficia todas as partes. Algo em que, caso ele consiga o que mais quer (jogar), acede a renovar contrato pela mesma cláusula dos restantes jogadores (45/60M€) e por valores aceitáveis para o seu estatuto e para a realidade do clube. Eventualmente com uma cláusula especial para clubes ingleses lá pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

16M pelo Rojo era top, pena só recebermos 4M.

Ah e ainda estou à espera da renovação do Dier, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E novidades? Que o Eric é dos profissionais com mais carinho pelo clube lá dentro já se sabia há muito. Há muito bom jogador que é bem acarinhado pelos adeptos mas que não terão a estima que o Eric tem por nós. E era capaz de meter as mãos no fogo nisso.

Eu mantenho o que sempre disse, até porque acredito que todas as declarações que têm saído cá para fora, de ambas as partes (Sporting e pai dele), são para inglês (literalmente) ver.

Houve uma proposta de renovação. O Dier, quer pelos valores serem baixos ou por não ter garantias de que vai ter mais oportunidades (ou uma oportunidade séria, leia-se, que é aquilo que ele mais quer), ou até pelos dois motivos, rejeitou-a/fez uma contra-proposta. E o Sporting provavelmente terá chegado a um acordo que beneficia todas as partes. Algo em que, caso ele consiga o que mais quer (jogar), acede a renovar contrato pela mesma cláusula dos restantes jogadores (45/60M€) e por valores aceitáveis para o seu estatuto e para a realidade do clube. Eventualmente com uma cláusula especial para clubes ingleses lá pelo meio.

"Ele sempre foi fiel ao clube onde é muito feliz. Ama o Sporting, ama jogar no Sporting e quer continuar no clube. É falso que tenha recusado qualquer oferta de renovação de contrato, por parte do Sporting. Vai tentar jogar mais na próxima temporada, mas a última palavra é do treinador" - Jeremy Dier, pai e agente.

Então mas se o pai dele vem dizer que não houve nenhuma proposta de renovação rejeitada como é que tu podes estar a dizer o contrário :facepalm:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...