Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou é a ver já compras em demasia! E vender? nada? temos muito para vender!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que colocam o Rojo na esquerda, quanto a mim é um disparate, o homem é limitadissimo lá. Quantas vezes o Jefferson, mesmo com a queda de rendimento que teve na segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é a ver já compras em demasia! E vender? nada? temos muito para vender!!!

quando começarem as vendas vai ser só choro...

Compartilhar este post

Link para o post

quando começarem as vendas vai ser só choro...

Também me parece que sim, se vendermos o Rojo ou o Slimani para maior parte dos Sportinguistas vai ser como vender o Cristiano Ronaldo !

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que sim, se vendermos o Rojo ou o Slimani para maior parte dos Sportinguistas vai ser como vender o Cristiano Ronaldo !

true, embora lhes reconheça qualidades acho que são jogadores que podemos vender sem perdermos muito.

e para mim o william está vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha confiança também tem vindo a cair ao ver as aquisições do Porto. Se por um lado o Benfica parece estar a enfraquecer, o Porto reforça-se com grandes jogadores atrás de grandes jogadores. Estamos a fazer o que nos compete e a trabalhar sustentavelmente dentro das nossas possibilidades, mas a diferença é grande quando mal podemos dar mais que 2M€ por um jogador e o Porto os compra aos 10 e 12M€. Seremos sempre candidatos e vou acreditar e apoiar sempre, mas acho que temos ainda um longo caminho a percorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeira instância, a nossa preocupação tem que ser ganhar aos outros. Preferencialmente, não convinha perder na Luz logo à 3ª jornada, para não ficarmos logo para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogamos duas vezes contra Porto e Benfica durante a época. 4 jogos, portanto. Temos é de ter competência e qualidade para perder o mínimo de pontos possíveis nos restantes 30 jogos. Se o fizermos, não temos razões para não acreditar na luta pelo título, por muito que Porto e Benfica se reforcem.

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting ate pode perder os 4 jogos, o que interessa e o que acontece nos outros 30.

Agora vai depender em que altura vao vir esses jogos ai sim o titulo pode ser decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho medo, mas a esperança neste Sporting renovado é igual ou maior a esse medo, portanto bola para a frente e contas no final.

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting ate pode perder os 4 jogos, o que interessa e o que acontece nos outros 30.

Agora vai depender em que altura vao vir esses jogos ai sim o titulo pode ser decidido.

O Sporting joga com Benfica na 3ª/20ª jornada e Porto na 6ª/23ª jornada. Porto e Benfica encontram-se à 13ª/30ª.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos, quer dizer... os jogos em Alvalade são para se ganhar ou, no mínimo, empatar. Relembro que nem no ano passado perdemos em casa, quanto mais neste em que temos obrigação de nos apresentarmos a um melhor nível.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos, quer dizer... os jogos em Alvalade são para se ganhar ou, no mínimo, empatar. Relembro que nem no ano passado perdemos em casa, quanto mais neste em que temos obrigação de nos apresentarmos a um melhor nível.

São os únicos jogos em que é perdoável perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim dá mais garantias de ser campeão se ganharmos às equipas "pequenas" do que os ditos grandes. Preocupa-mo-nos demais com esses. Sempre perdemos mais pontos com os pequenos, basta relembrar o jogo com o Paços de à uns anos atrás, com um golo de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

São os únicos jogos em que é perdoável perder pontos.

Eu discordo. Não vou dizer que está certo ou errado, mas duvido que a esmagadora maioria dos nossos adeptos ache aceitável/perdoável perder em casa contra FCP/SLB. Fora, a conversa é diferente, mas em casa, o mínimo exigível tem de ser pontuar.

E sendo um pouco repetitivo: já no ano passado, o "ano zero", fomos bem superiores nos 3 jogos em casa, contra os rivais. Ora, com um plantel melhor, com mais recursos, mais experiência, mais tudo... empatar deve ser o mínimo exigível.

Duvido que a mentalidade dos adeptos/Clube fuja muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. Não vou dizer que está certo ou errado, mas duvido que a esmagadora maioria dos nossos adeptos ache aceitável/perdoável perder em casa contra FCP/SLB. Fora, a conversa é diferente, mas em casa, o mínimo exigível tem de ser pontuar.

E sendo um pouco repetitivo: já no ano passado, o "ano zero", fomos bem superiores nos 3 jogos em casa, contra os rivais. Ora, com um plantel melhor, com mais recursos, mais experiência, mais tudo... empatar deve ser o mínimo exigível.

Duvido que a mentalidade dos adeptos/Clube fuja muito disto.

Eu disse "perder pontos" não "perder o jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

A curto prazo é difícil de perspetivar um título para o Sporting mas auguro um bom futuro. Porque são o único dos grandes a operar um trabalho sustentável. Os outros dois não.

Se o Benfica se endireitar, será o único dos grandes que não precisará de vender. Tem todas as condições para ter um poderio económico bom o suficiente para ter bons jogadores e não depender da valorização e venda dos mesmos para pagar o passivo. Mas acho que isto não irá acontecer, mesmo nós tendo um Bruno Carvalho na oposição também.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo com medo do Porto, no entanto já tivemos a prova que um conjunto de craques não significa uma boa equipa. Veremos os primeiros resultados, e logo se vê quem está mais rotinado. Eu tenho confiança no trabalho do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo com medo do Porto, no entanto já tivemos a prova que um conjunto de craques não significa uma boa equipa. Veremos os primeiros resultados, e logo se vê quem está mais rotinado. Eu tenho confiança no trabalho do Marco Silva.

Tens razão, ainda para mais num campeonato como o nosso onde és quase obrigado a vencer todos os jogos. Mas vê o seguinte, o onze do Benfica, na temporada passada, era ridículo e conquistaram todas as provas internas. O Porto do AVB também era ridículo e também conquistou 3 canecos, sendo que um deles era europeu, sobrando uma prova interna para o Benfica.

Este onze actual do Porto começa a roçar o ridículo também. Se o Lopetegui tiver unhas para o Ferrari, não é o Sporting e o Benfica que vão atrás do bicho a conduzir BMWs e Mercedes. Contudo, o futebol é incerto e esta temporada será mais longa, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...