Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Adeus Wilson adeus.gif

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso realmente for verdade que venha o Esgaio para a equipa principal :carinhoso:

Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: Dínamo Zagreb anuncia Wilson Eduardo

Jogador ruma à Croácia por empréstimo com opção de compra

O Dínamo Zagreb anunciou neste domingo a contratação de Wilson Eduardo. Segundo o campeão croata, o avançado chega por empréstimo do Sporting, com opção de compra no final da temporada. Wilson junta-se assim a Eduardo, Ivo Pinto, Ruben Lima, Gonçalo Santos e Paulo Machado.

Wilson Eduardo foi titular no primeiro jogo do Sporting na Taça de Honra da AF Lisboa, marcando inclusivamente um golo frente ao Belenenses. Porém, acertou a sua saída e é esperado na Croácia nesta segunda-feira.

«Estamos muito satisfeitos com este negócio, acreditamos que o Wilson nos vai ajudar a atingir os nossos objetivos. Ele é um jogador com muita qualidade, rápido e incisivo. Pode jogar em várias posições e vai ser um grande reforço para a equipa», explicou o técnico Zoran Mamić.

http://maisfutebol.iol.pt/sporting-wilson-eduardo-mercado-transferencias-dinamo-zagreb/53cbbcdd0cf29ad524215175.html

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo e Wilson. Está a correr bem.

Mika Lopez, Capel, Heldon, Viola, Salomão, Zezinho. Já só faltam 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo W.E, Capel, Heldon, Salomão, etc quais são os vossos 4 extremos? (2 do lado direito e 2 do esquerdo).

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda fiquei um pouco a pensar quem seria este mas depois lá cheguei. Só tenho pena do negócio em que foi envolvido, ainda nos podia dar uns milhõezitos... mesmo sem os valer.

Com a saída do Wilson é começar a apostar no Iuri.

Saindo W.E, Capel, Heldon, Salomão, etc quais são os vossos 4 extremos? (2 do lado direito e 2 do esquerdo).

Shika, Iuri/Gauld(?) | contratação, Carrillo, Mané

Gostava que fosse algo deste género.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Shikabala, Carrillo, Mané e Iuri/Esgaio. Iuri, por mim, até porque não considero o Esgaio extremo. E ainda deve (espero) chegar um reforço também.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o pessoal do forumscp...

Pena estar down.

Boa sorte e fica por lá

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda fiquei um pouco a pensar quem seria este mas depois lá cheguei. Só tenho pena do negócio em que foi envolvido, ainda nos podia dar uns milhõezitos... mesmo sem os valer.

Com a saída do Wilson é começar a apostar no Iuri.

Shika, Iuri/Gauld(?) | contratação, Carrillo, Mané

Gostava que fosse algo deste género.

Gauld deve ser para terrenos mais interiores...

Shikabala, Carrillo, Mané e Iuri/Esgaio. Iuri, por mim, até porque não considero o Esgaio extremo. E ainda deve (espero) chegar um reforço também.

Carillo e Mané são os que conheço melhor e sem dúvida que têm qualidade. O Shikabala e Iuri não vi o suficiente para avaliar ainda. Mas o extremo que vier é para ser titular e sentar ou Carillo ou Mané ou é para dar profundidade e ir crescendo? A venderem o W.Carvalho se fosse ao United e dado que não tem 100% do passe viesse o Nani é que era mel para vocês... o problema deve ser o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson e Rinaudo fora

E gosto muito do Slimani, mas 7M€ é irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai f*der-vos na fase de grupos da LC.

Cada vez que joga contra nós marca 1 golo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o pessoal do forumscp...

Pena estar down.

Boa sorte e fica por lá

Mesmo, farto de fazer refresh e nada! ;-)

Carillo e Mané são os que conheço melhor e sem dúvida que têm qualidade. O Shikabala e Iuri não vi o suficiente para avaliar ainda. Mas o extremo que vier é para ser titular e sentar ou Carillo ou Mané ou é para dar profundidade e ir crescendo? A venderem o W.Carvalho se fosse ao United e dado que não tem 100% do passe viesse o Nani é que era mel para vocês... o problema deve ser o salário dele.

Sim. Provavelmente será para jogar em terrenos mais interiores mas não me admira que seja testado ali.

O extremo que vier deve ser para ser titular de caras ou pelo menos devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Gauld é 10.

Para titular, espero. Para jogar com o Shikabala, que é o melhor extremo que temos actualmente. Depois, Carrillo, Mané e Iuri como alternativas. Sendo que o Iuri também pode jogar a 10 e pode sempre rodar na B em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, farto de fazer refresh e nada! ;-)

Problemas no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Gauld é 10.

Para titular, espero. Para jogar com o Shikabala, que é o melhor extremo que temos actualmente. Depois, Carrillo, Mané e Iuri como alternativas. Sendo que o Iuri também pode jogar a 10 e pode sempre rodar na B em alguns jogos.

Já colocaste a hipótese de não vir nenhum extremo? É que o Carrillo cheira-me que é para ser titular, valorizar e dar bom encaixe no final do ano... mas não estou tão por dentro do Sporting como os sportinguistas certamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O jogador do Sporting torna-se no sexto português do Dínamo de Zagreb. O clube croata anunciou a contratação. Wilson Eduardo chega ao Dínamo de Zagreb, da Croácia, por empréstimo do Sporting, podendo o clube croata acionar a opção no final a temporada de 2014/15. O jogador do Sporting junta-se a mais cinco portugueses do plantel do Dínamo: Eduardo, Ivo Pinto, Rúben Lima, Gonçalo Santos e Paulo Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocaste a hipótese de não vir nenhum extremo? É que o Carrillo cheira-me que é para ser titular, valorizar e dar bom encaixe no final do ano... mas não estou tão por dentro do Sporting como os sportinguistas certamente. icon_mrgreen.gif

Se calhar era o melhor, Capel, Wilson e Héldon out e ficavam Shika, Mané, Carrillo e entravam Iuri e Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fonix o Bruno conseguiu meter o Wilson Eduardo noutro clube de futebol? merecia uma estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocaste a hipótese de não vir nenhum extremo? É que o Carrillo cheira-me que é para ser titular, valorizar e dar bom encaixe no final do ano... mas não estou tão por dentro do Sporting como os sportinguistas certamente. :mrgreen:

Por acaso não. Acho que é mesmo essencial chegar mais um extremo e um lateral esquerdo para este plantel. Porque se não for agora, em Janeiro estamos à procura de um no mercado. E aí, as opções não são tantas.

O Marco parece gostar do Carrillo. E com razão, porque é o melhor extremo do Sporting em vários aspectos do jogo. Mas não conto com ele para titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...