Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Swansea City have signed Ecuador winger Jefferson Montero on a four-year contract for an undisclosed fee.

The 24-year-old joins from Mexican club Monarcas Morelia after passing a medical and agreeing terms in Wales.

Montero previously played in Europe during three years with Villarreal in Spain and loan spells with Levante and Real Betis.

He played in all three of Ecuador's group games at the 2014 World Cup.

Montero has scored eight goals in 43 appearances since making his international debut in 2007.

His arrival gives Swansea manager Garry Monk further options out wide as Montero is comfortable playing on either flank.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que com o Jefferson e Montero no plantel ia ser complicado para os comentadores desportivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que com o Jefferson e Montero no plantel ia ser complicado para os comentadores desportivos :mrgreen:

Coitado do Fernando Correia :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças são as tuas comissões? Ó Diogo_CFB..

:mrgreen:

são as taxas alfandegárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oferta por Jonathan Silva

Os dirigentes do Estudiantes de La Plara estão a estudar a proposta leonina pelo lateral-esquerdo de 20 anos
O Sporting voltou à carga para tentar contratar Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Estudiantes de La Plata, mas, ao que O JOGO apurou, existe ainda uma diferença significativa de verbas entre a que consta da proposta leonina e a exigida pelo emblema argentino. Em cima da mesa, está uma oferta de 2,5 milhões de dólares, equivalentes a 1,85 milhões de euros, a serem liquidados em cinco tranches de 500 mil dólares (cerca de 370 mil euros), mas o Estudiantes quer valores idênticos, mas a serem pagos em euros. Ou seja, 2,5 milhões de euros é a fasquia estabelecida pelos dirigentes argentinos para abrir mão de um jovem de 20 anos que é visto como uma das grandes esperanças do futebol daquele país.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Valência regressa à corrida por Rojo

Sem o francês Mathieu, que seguiu para o Barcelona, a equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo procura reforçar a defesa.

Marcos Rojo continua a ser um dos focos de atenção do mercado neste defeso e já há mais um concorrente na corrida pela sua contratação. Depois de vender os direitos de Jérémy Mathieu ao Barcelona, o Valência está no mercado para contratar um defesa-esquerdo e terá identificado o camisola 5 dos leões como alvo prioritário.

Rojo está há muito na agenda do clube espanhol, que já há um ano estudou a possibilidade de o contratar, mas a operação que permitiu ao milionário Peter Lim adquirir o emblema do país vizinho proporciona agora a disponibilidade financeira necessária para convencer o Sporting e o Doyen Group, os detentores dos direitos económicos do atleta.

Recorde-se que também Liverpool, Arsenal, Juventus e Barcelona, entre outros nomes sonantes do futebol europeu, seguem com atenção a possibilidade de avançar para a contratação do internacional argentino.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Treinador do Leicester admite interesse em Slimani

O Leicester tem sido um dos clubes apontados a Islam Slimani e segundo fez saber o treinador da equipa inglesa, Nigel Pearson, está a estudar uma proposta para apresentar ao Sporting pelo concurso do avançado.

Além do Leicester, também Crystal Palace, Stoke City, Bayer Leverkusen e Trabzonspor têm o nome do internacional argelino na lista de potenciais reforços para esta época.

Slimani está vinculado aos leões até 2017, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Jonathan Silva já discute contrato
Emissário do clube na argentina reuniu-se com o empresário do lateral-esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Jonathan, já estou a contar com a fotografia a apertar a mão do BdC. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Jonathan, já estou a contar com a fotografia a apertar a mão do BdC. celebracao.gif

Estou com um feeling para esta época jazuis !

Finalmente temos um devido planeamento e estrutura no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma esperança moderada. Tudo bem que temos um plantel, à partida, muito competitivo, um treinador competente, até ver, e uma estrutura 100% dedicada à causa. Mas convém relembrar que o Porto também está a construir um plantel bastante forte e o Benfica pode sacar de uns bons negócios até ao fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos reforços até agora, será que algum vai ser titular? :confuso:

Geraldes não me parece;

Rosell só se jogarmos com dois pivôs defensivos pois não acredito que tire o lugar ao William;

Slavchev precisa de tempo, assim como Gauld;

Paulo Oliveira mostrou qualidade no Vitória mas não me parece superior a Dier ou Rojo e Tanaka acho que vai ser 2ª/3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o 11 titular não precisava assim de muitas mexidas. Um extremo, e talvez um defesa-esquerdo, de resto, está bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque não metia Esgaio por Cedric e João Mário pelo André Martins. Extremo titular por contratar ainda também. Quando ao Jonathan Silva não sei se tira lugar ao Jefferson fácil também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma esperança moderada. Tudo bem que temos um plantel, à partida, muito competitivo, um treinador competente, até ver, e uma estrutura 100% dedicada à causa. Mas convém relembrar que o Porto também está a construir um plantel bastante forte e o Benfica pode sacar de uns bons negócios até ao fecho do mercado.

Sinceramente não espero muito do Benfica se conseguirem tem muito mérito mesmo, a equipa é nova, quase todo o 11 "favorito" do JJ foi embora, por isso. Já o Porto assim, tem um plantel para muito mais que campeonato até. Mas será que o Lopetegui tem mãos para guiar aquele ferrari?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não espero muito do Benfica se conseguirem tem muito mérito mesmo, a equipa é nova, quase todo o 11 "favorito" do JJ foi embora, por isso. Já o Porto assim, tem um plantel para muito mais que campeonato até. Mas será que o Lopetegui tem mãos para guiar aquele ferrari?

Também não acredito muito no Lopetegui. Acho que o Adrián Lopez está a ter um hype e vai desiludir. A sua última época a um bom nível foi em 2012. Para além disso custou 11 milhões. Dos outros todos me parecem boas contratações.

Se os plantéis ficarem +/- assim acho que a luta vai ser entre nós e o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior reforço do SCP para esta época continua a ser, pelo menos para mim, o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior reforço do SCP para esta época continua a ser, pelo menos para mim, o Marco Silva.

Melhor que ele, só se o William se mantiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que ele, só se o William se mantiver.

Não têm sido noticiadas investidas por ele, não é? Espero que até final de agosto isso mude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm sido noticiadas investidas por ele, não é? Espero que até final de agosto isso mude :mrgreen:

Falou-se numa proposta concreta do Arsenal, mas que foi rejeitada. E o interesse do United continua a pairar.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa, sem dúvida, a minha maior dúvida neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Ravel Morrison? Vi que estamos interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...