Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

f*da-se

2 boas noticias hoje, Dier com o crl ao desbarato e 1,2M pa pqp porque ninguém vai pagar isso pelo Héldon de volta.

Lentamente começa a cair a mascara.

:mrgreen:

E ainda faltam mais alguns, como o Capel por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, se o MS não contar com ele o melhor que há a fazer é vender.

Pelo menos são 5M, eu sei que daqui a algum tempo é capaz de se tornar num jogador astronómico. Mas ainda é um bom dinheiro para alguém que mal tem jogado.

Em termos deportivos era em tudo melhor que ele ficasse mas já que não fica, tudo de bom para ele.

Lol. Tomara o Marco Silva ter outro igual a ele para jogarem os dois.

Vou esperar pela confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja depois um esclarecimento de todos os contornos desta negociação. Estou curioso para saber os motivos por detrás da sua venda.

Mas se tiver que adivinhar, diria que a venda dela ocorre porque primeiro, parte atrás do Rojo e do Maurício na pecking order. Depois, provavelmente a direção considera os centrais que vieram e estão por vir como valias melhores. Por último, entre vender o Dier por 5M€ ou o Rojo por 20M€, receberíamos sempre o mesmo, 5M€. Desta forma, eles preferem vender o Dier.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vendido é porque não queria renovar

Arranja-se outro Maldini de Alcochete

Cheira-me que, se se concretizar, vai ser a explicação do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que, se se concretizar, vai ser a explicação do Bruno de Carvalho.

Ele tem mais 2 anos de contrato. Jogava este ano todo, não queria renovar (o que duvido) e com a valorização ainda saía era por mais de 5M a 1 ano de acabar contrato.

Mas vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não há outra explicação possível, se ele sair do Sporting por 1/4 da cláusula da rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo perceber minimamente se existir a tal cláusula de 5M para clubes ingleses. Senão é ruinoso, seja em que moldes fôr. Vendam o Slimani, o Rojo, o Maurício, quem quiserem, mas o Dier não!

Ele tem mais 2 anos de contrato. Jogava este ano todo, não queria renovar (o que duvido) e com a valorização ainda saía era por mais de 5M a 1 ano de acabar contrato.

Mas vamos esperar.

Sabes quem também tem 2 anos de contrato, é central, e de certeza que, para renovar, pedirá mais que o Dier(por já receber muito mais e estar valorizadíssimo)?

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque os jogadores no seu último ano de contrato costumam valorizar...

Daqui a um ano davam-te o mesmo e se não aceitassem, ele saía a zero no ano seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo perceber minimamente se existir a tal cláusula de 5M para clubes ingleses. Senão é ruinoso, seja em que moldes fôr. Vendam o Slimani, o Rojo, o Maurício, quem quiserem, mas o Dier não!

Isso é impensável. Se houvesse essa cláusula, ele já cá não estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava ser titular na pré-época, mas o mais certo era que quando chegasse o Rojo, o Dier saltasse de volta para o banco. Também deve ter sido um factor a pesar se não quis renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem também tem 2 anos de contrato, é central, e de certeza que, para renovar, pedirá mais que o Dier(por já receber muito mais e estar valorizadíssimo)?

Sei, o Rojo. :-|

E o Carrillo também está nas mesmas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é impensável. Se houvesse essa cláusula, ele já cá não estava.

Possível. Mas houve alguém no FórumSCP a garantir que era por isso(que a cláusula existia e que só dava para evitar a saída se igualássemos a proposta de contrato do clube que a batesse), é essa a razão por que ponho essa possibilidade.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Possível. Mas houve alguém no FórumSCP a garantir que era por isso(que a cláusula existia e que só dava para evitar a saída se igualássemos a proposta de contrato do clube que a batesse), é essa a razão porque ponho essa possibilidade.

Não foi só no FórumSCP, já vi em mais uns quantos sítios (se calhar com base nesse). Já se falou tantas vezes em interesse de clubes ingleses, custa-me a acreditar que isso seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava ser titular na pré-época, mas o mais certo era que quando chegasse o Rojo, o Dier saltasse de volta para o banco. Também deve ter sido um factor a pesar se não quis renovar.

Se soubesse que o Dier ia sair apostava desde logo no Paulo sempre a titular. E Dier nem jogava, metia o Tobias.

A questão aqui é que estão a vender o central errado. É o Rojo, e não é preciso dar 5M para nós. Rojo recebe muito mais que o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, teríamos que oferecer 5M€ em salários ao Dier?

fod*-se.

:mrgreen: Pelo que percebi igualar salário que eles ofereciam ao Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, teríamos que oferecer 5M€ em salários ao Dier?

fod*-se.

Contrato, zé. A não ser que ele vá receber 5M/ano no Totts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vendido é porque não queria renovar

Arranja-se outro Maldini de Alcochete

Cannavaro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo deve estar no mesmo lote do William para a direção: grandes jogadores que devem ficar a todo o custo.

Essa cláusula de 5M€ para os clubes ingleses já é falada há imenso tempo, e agora não me admira de todo que exista. E nem me admira que ele exigisse manter uma cláusula idêntica na renovação. Tudo bem que ele sempre foi seguido de perto por vários clubes ingleses, mas no entanto poucas vezes foi titular cá e foi sendo sempre segunda opção. Por acaso foi agora que finalmente teve oportunidades na pré-época que se fala intensamente da sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...