Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nem era para ti, mas se te serviu a carapuça...

Foi a seguir ao meu post e como já anteriormente me tinhas dito uma coisa semelhante pensava que era para mim. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Southampton prepara oferta de 15 milhões de euros por Rojo

A Imprensa inglesa revela que os responsáveis do Southampton estão preparados para oferecer ao Sporting cerca de 15 milhões de euros pelo passe do internacional argentino Marcos Rojo.

De acordo com o Goal, o treinador do Southampton, Ronald Koeman, ficou impressionado com o desempenho de Rojo no Mundial e acha que o argentino poderá ser o substituto ideal para colmatar a saída de Luke Shaw (Manchester United).

Para além do Southampton, o Manchester United e o Liverpool também seguem o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Rojo não saia.

(nunca pensei dizer isto :lol:)

Marte, estás bem? :o

Quanto ao Dier, só comento quando (e se) houver confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores passam, o clube fica :)

9b3.png

Poeira, não está nem nunca esteve a qualidade do jogador em causa.

Mas se ele está no mercado por alguma razão é. Aguardemos novidades.

A menos que tenha ameaçado o presidente de morte, lhe tenha comido a mulher ou queira mesmo sair seja de que forma for (e mesmo aqui não sei se a razão não estará do lado dele), não preciso sequer de saber a razão para saber que estamos a fazer borrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado SAD

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que no decorrer do corrente mês, encetou negociações com o atleta Eric Dier para a renovação do seu contrato de trabalho.

Inesperadamente, a Sporting, SAD foi confrontada, pelo pai e representante oficial do jogador, com um valor de aquisição por parte do Tottenham Hotspur, que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas, algo impossível devido à imprescindível manutenção da política salarial implementada e respectivo equilíbrio no seio do grupo de trabalho, da reestruturação financeira em curso e da necessária sustentabilidade do Clube.

Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria.

Face às condicionantes expostas, a Sporting, SAD vem comunicar a alienação da totalidade dos direitos económicos do jogador Eric Dier ao Tottenham Hotspur, pelo valor de 5 milhões de euros líquidos, sem qualquer outro tipo de direitos futuros ou salvaguardas, em conformidade com os contratos anteriormente referidos.

Apesar do sucedido a Sporting, SAD deseja a Eric Dier as maiores felicidades na sua carreira.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_comunicadodier_310714_130174.asp

Compartilhar este post

Link para o post

E os Spurs eram dos clubes que eu tinha mais carinho em Inglaterra. Que nunca mais ganhem nada e fiquem sempre atras do Arsenal. Quem se associa a negociatas destas tem igual responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Spurs eram dos clubes que eu tinha mais carinho em Inglaterra. Que nunca mais ganhem nada e fiquem sempre atras do Arsenal. Quem se associa a negociatas destas tem igual responsabilidade.

pq raio? Aproveitou se uma excelente oportunidade de negócio, que culpa tem o Tottenham se podem oferecer mais dinheiro ao jogador?

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

cá está a prova final da tua atrasadice

Compartilhar este post

Link para o post

:o Mau negócio, Dier é máquina.

Ler notícia sff. Era o negócio que se podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só censuro esta direção por, a ser verdade(alguém muito bem informado disse-o), não ter tentado renovar com ele na época passada. De resto, não havia muito a fazer.

O Godinho é um atrasado mental, e o Dier esteve muito mal neste caso. No entanto, não entro em queimanços de caráter, e tenho a certeza que vai agarrar fácil o lugar no Tottenham e tornar-se um central de referência.

Apesar de tudo, boa sorte, Eric.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting diz que foi obrigado a vender o jogador :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não entende o hate ao Dier muito sinceramente por querer sair do Sporting para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

não entende o hate ao Dier muito sinceramente por querer sair do Sporting para o Tottenham.

Tottenham não está na UCL (para variar 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

O hate foi por ter forçado a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: e o Rugido tem toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post

cá está a prova final da tua atrasadice

Vou saltar directamente a parte do insulto para a da justificação, o comunicado do Sporting em tudo indica que aquela situação já tinha sido combinada muito antes da proposta. Digo isto por o jogador não querer sequer ouvir mais nenhuma.

Mas também fiz aquele post meio em tom de brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma atitude do nível Bruma e Ilori, mas vai passar ao lado por ser um rapaz querido por todos

Realmente, ainda ninguém apontou o dedo ao Dier. É um protegido. É só postas de pescada pelo ar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

pior venda de sempre.. 5M pelo Dier é quase dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...