Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E para 3ºcentral é provável o Paulo Oliveira...

3º Central? Se o Dier saiu, e se o Rojo ficar, confiem no Paulo para fazer dupla com o argentino. Tenho a certeza absoluta que vai singrar e acredito MUITO que o Sporting foi o melhor que ele poderia ter para prosseguir a carreira dele. Não tenho dúvidas que se jogar, no próximo jogo de qualificação da Selecção, ele está lá. Confiem e boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a tentativa, ou não, de renovar com o Dier anteriormente, eu se fosse da direcção não deixaria sair cá para fora a recusa do jogador ou a dificuldade de chegar a acordo com ele pelo facto de isso alertar possíveis interessados e a claúsula dos 5 M vir à baila e ele sair (apesar de acabar por ter acontecido); tentaria renovar com o jogador sem grande exposição até ele renovar ou ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a tentativa, ou não, de renovar com o Dier anteriormente, eu se fosse da direcção não deixaria sair cá para fora a recusa do jogador ou a dificuldade de chegar a acordo com ele pelo facto de isso alertar possíveis interessados e a claúsula dos 5 M vir à baila e ele sair (apesar de acabar por ter acontecido); tentaria renovar com o jogador sem grande exposição até ele renovar ou ir embora.

Que foi o que aconteceu. Nunca se levantaram ondas. O único interveniente que levantou ondas foi o pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi o que aconteceu. Nunca se levantaram ondas. O único interveniente que levantou ondas foi o pai dele.

Estava a "explicar" a quem disse que a direcção errou em não tentar renovar mais cedo, ninguém terá certezas, mas penso que o que escrevi foi o o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual alertar? :lol:

O pai/agente andou a negociar com quem quis o melhor contrato sabendo que o jogador saía quase a custo 0 do Sporting. Ou acham que o Tottenham ligou para cá e nós diligentemente informámos o clube que o podiam levar por 5M?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jonathan prestes a assinar

O defesa pediu melhores condições contratuais, mas a diferença não tem dimensão para impedir a transferência e o jogador espera apenas um telefonema para rumar a Lisboa
Jonathan Silva aguarda apenas por um novo contacto do Sporting para poder formalizar a intenção de se transferir para Alvalade. Ontem, todas as partes aguardavam o desenvolvimento final de um processo que já vai longo, mas todas as vias oficiais foram interrompidas pelo luto gerado pela morte de Julio Grondona, que presidiu por mais de três décadas à federação argentina, para além de desempenhar cargos de destaque na FIFA.

Ainda assim, acredita-se que o derradeiro passo possa ser dado nas próximas horas, até porque, ao que O JOGO apurou,

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Slimani: «Ainda não sei se fico»
Futuro nas mãos do empresário e do... destino

Islam Slimani está grato ao Sporting, mas não garante que vai ficar no clube por mais uma temporada. Em entrevista ao jornal “Le Buteur”, o avançado argelino manteve todos os cenários em aberto, referindo apenas que tudo está nas mãos do “destino”.

“Joguei a CAN, participei num Mundial e agora quero disputar a Liga dos Campeões. Com o Sporting? Ainda não sei. Vamos deixar o Mektoub [Destino] fazer as coisas, depois veremos”, explicou.

O futebolista de 26 anos garante que não tomou nenhuma decisão e que está apenas focado nos treinos sob as ordens de Marco Silva.

“Honestamente, não estou muito preocupado com isso. Deixo tudo com o meu empresário. Além disso, estou no Sporting, um clube que me dá a oportunidade de participar numa competição tão prestigiada como a Liga dos Campeões”, prosseguiu.

Regressado a Alvalade há cerca de uma semana e meia, depois de ter dito férias extra em virtude da participação no Mundial, Slimani garantiu que apenas está focado em jogar futebol e não numa possível transferência.

“No Sporting não me falta nada. Voltei aos treinos e trabalho no duro para poder estar em condições quando recomeçar a competição. Com o resto não me preocupo. Mas no futebol nunca podemos ter certezas sobre nada”, afirmou, mostrando-se confiante em mais uma boa temporada... de leão ao peito:

“Depois de alguns dias de descanso merecidos, é agora altura de trabalhar. Espera-me uma temporada preenchida aqui no meu clube. Acho que recuperei bem e espero aproveitar bem este período de preparação para iniciar bem a época.”

Imune às críticas

Na extensa conversa com o diário desportivo argelino, Slimani recordou também o crescimento que teve nos últimos anos, uma consequência de “reagir bem às dificuldades”. “As pessoas são livres de me criticar, mas isso não me afeta e tento lhes não dar muita atenção. Só tenho de agradecer a quem confiou em mim”, sublinhou.

No último ano, a vida do avançado argelino deu uma grande volta: mudou-se para a Europa e brilhou no Mundial, onde apontou dois golos e foi eleito duas vezes o melhor em campo. Assumindo que ainda não tem bem consciência de tudo isto, recordou apenas que sofreu “muito” para chegar ao estatuto atual.

“Agradeço a Alá, que me permitiu chegar onde estou agora. Só tenho 26 anos e algumas temporadas pela minha frente. Espero jogar até aos 32 anos ao mais alto nível, se Alá me deixar”, resumiu o ponta-de-lança, que apontou 10 golos na primeira época ao serviço do Sporting.

lg_rec.png

William Carvalho pode vir a valer a maior transferência
Saída do médio defensivo continua em aberto

Com Rinaudo transferido para os italianos do Catania a troco de 2,5 milhões de euros e Dier para os ingleses do Tottenham por 5 milhões, a SAD ganha fôlego financeiro para resistir à cobiça pelos seus ativos mais valiosos.

Tal não significa, porém, que Bruno de Carvalho consiga levar por diante a intenção de proteger as suas pérolas de ataques exteriores. William Carvalho, por exemplo, pode vir a render o maior encaixe financeiro do defeso leonino.

Este internacional português tem o Manchester United “à perna” e, apesar de os leões garantirem que não abdicam deste jogador por um valor inferior aos 45 milhões da cláusula de rescisão, não é líquido que a transferência não aconteça por valores menores.

lg_rec.png

Silêncio à volta de Rabia
Empresário do egípcio apenas confirma negociações

Continua a novela em torno de Ramy Rabia. Ontem, a imprensa do Egito noticiou que faltavam apenas detalhes para que o central do Al-Ahli possa reforçar o grupo comandado por Marco Silva. Contactado por Record, Mustafa Dogru, empresário do jogador, limitou-se a dizer que não podia falar.

Estou proibido de falar sobre o Rabia. O Sporting é que pode prestar declarações sobre o assunto”, assinalou o agente, que horas, antes à Antena 1, deixou escapar que o jovem futebolista, de 21 anos, vai reforçar os leões: “Se vai para o Sporting? Sim, mas não posso dar mais informações.”

Reunião por Jonathan

Quanto a Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Estudiantes que está perto de ser o concorrente do brasileiro Jefferson, Sergio Enayan, empresário do futebolista, disse que hoje haverá reunião decisiva para acertar pormenores.

A morte de Julio Grondona, presidente da Federação Argentina, teve enorme impacto no país, sendo que os responsáveis do emblema de La Plata ainda não tiveram chance para se encontrar com Enayan.

lg_rec.png

Southampton continua interessado em Rojo
"Express" fala em oferta de 14 milhões rejeitada

O jornal britânico "Daily Express" insiste que Marcos Rojo continua na agenda de vários clubes da Premier League - apesar do argentino ter sublinhando que se sente feliz ao serviço do Sporting -, com o Southampton em destaque.

A notícia adianta ainda os nomes de Chelsea, Liverpool e Manchester United, também já referidos em relatos do passado recente, acrescentando que os leões terão rejeitado uma proposta de 11 milhões de libras (13,82 milhões de euros) pelo internacional argentino, apresentada pelos saints.

O Sporting, escreve ainda o "Daily Express", pretende pelo menos 15 milhões de libras (18,86 milhões de euros) para negociar a saída de um dos defesas que mais se destacou no Mundial'2014.

Apesar de ter conseguido o empréstimo de Ryan Bertrand junto do Chelsea, para reforçar a posição de lateral-esquerdo, o Southampton continua no mercado às procura de mais soluções para a defesa, a pedido do treinador Ronald Koeman.

lg_rec.png

Mexicanos dizem que contratação de Vidrio está iminente
Defesa poderá assinar nos próximos dias

O defesa mexicano Néstor Vidrio poderá assinar contrato com o Sporting nos próximos dias, com o Chivas Guadalajara a receber uma verba entre os dois e os três milhões de euros pelo seu futebolista, o que só seguirá para Alvalade no início de 2015.

A notícia é do site mexicano "superterram.com", que recupera ainda o relato do rival "mediomtiempo.com" para insistir que responsáveis de Chivas e Sporting vão reunir-se nos Estados Unidos, aproveitando a digressão dos mexicanos - defrontaram o Bayern Munique na madrugada desta sexta-feira, em Nova Jérsia, seguindos o Milan, a 6 de agosto, em Houston.

Na notícia do "mediomtiempo.com" foi mesmo referido que o clube mexicano seria representado nas negociações com o Sporting pelo diretor desportivo Juan Francisco Palencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

50 defesas centrais

Compartilhar este post

Link para o post

E nenhum PL, já que falam do Vidrio do Chivas Guadalajara bem que também podiam trazer de lá o Fierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual alertar? :lol:

O pai/agente andou a negociar com quem quis o melhor contrato sabendo que o jogador saía quase a custo 0 do Sporting. Ou acham que o Tottenham ligou para cá e nós diligentemente informámos o clube que o podiam levar por 5M?

È difícil perceber que estou a falar do ano passado e não de agora? Sim alertar, se sairem notícias que está complicado ele renovar os clubes interessados iriam (como foram) tirar informações dobre a situação dele e assim ficaram a saber da claúsula, ou o pai dele foi para Inglaterra oferecer o jogador aos clubes todos? Não, soube-se que havia problemas para ele renovar, os clubes vieram tirar informações e aí é que o pai negociou com os interessados e escolheu o que achou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no Fierro, ou esse ou o Erick Torres. Acho que ainda está no Chivas.

Só espero que venha o Rabia, já há trozentos meses que andam a falar nele e tmb espero que o Rojo fique, mesmo que dêem 20 milhões só recebemos um quarto disso, não vale a pena.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na última época em 26 jogos só marcou 2 golos e 4 assistências..

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

È difícil perceber que estou a falar do ano passado e não de agora? Sim alertar, se sairem notícias que está complicado ele renovar os clubes interessados iriam (como foram) tirar informações dobre a situação dele e assim ficaram a saber da claúsula, ou o pai dele foi para Inglaterra oferecer o jogador aos clubes todos? Não, soube-se que havia problemas para ele renovar, os clubes vieram tirar informações e aí é que o pai negociou com os interessados e escolheu o que achou melhor.

Não é mais que óbvio que o pai do Dier fez saber a toda a gente que o rapaz podia sair por tuta e meia? O pai é agente dele e com certeza que não há-de ter recebido dois tostões nesta transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o rabia faz a defesa toda e trinco. Outra mais valia portanto.

E estive a ver e com isto já tive um cheirinho da maneira como vamos perder o adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o rabia faz a defesa toda e trinco. Outra mais valia portanto.

E estive a ver e com isto já tive um cheirinho da maneira como vamos perder o adrien.

A ideia que tenho dos jogadores que fazem todas as posições e mais algumas, é que depois não fazem nenhuma de jeito

Espero estar enganado neste, caso venha

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, ainda está aí à espera desde ontem

E o telemovel ainda tem bateria, aposto que é android

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...