Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

ou o Bruno não o quer vender ou tá a ser irremediavelmente parvo.

Vendias pelos 6M? Ou estás a falar dos 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

6M é um bom valor por um avançado como o Slimani, especialmente colocando-se percentagens de uma próxima transferência.

ele não vai valer mais que 6M.

Compartilhar este post

Link para o post

6M é um bom valor por um avançado como o Slimani, especialmente colocando-se percentagens de uma próxima transferência.

ele não vai valer mais que 6M.

Ele está supervalorizado. Por 6M não vendia, até porque também não temos os 100% do passe. Mas por uns 8M (com uma percentagem garantida) ou uns 10M não hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Presidente pode garantir Rabia no Egito

Com a presença dos leões no Egito, para jogar com o Al-Ittihad, o negócio de Ramy Rabia pode chegar a bom porto.

Bruno de Carvalho lidera a comitiva e poderá desbloquear o impasse com o Al-Ahly, escreve A BOLA este domingo.

A contratação do jogador deverá custar cerca de 650 mil euros ao clube de Alvalade.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jefferson na lista do Sevilha

Desejado pelo clube espanhol para cobrir a saída iminente do seu lateral-esquerdo Alberto Moreno.

Elemento fundamental na recuperação do Sporting em 2013/14 e titular sem oposição na campanha que está prestes a arrancar, Jefferson tem chamado a atenção de vários emblemas do clube vizinho e, agora, as movimentações do mercado podem torná-lo no alvo preferencial do último vencedor da Liga Europa, o Sevilha.

De acordo com a Imprensa espanhola, o emblema de Beto, Diogo Figueiras e Daniel Carriço, que há muito acompanha a evolução do camisola 4, olha agora com maior urgência para o lateral -esquerdo do Sporting como solução para colmatar a potencial lacuna que a saída iminente de Alberto Moreno, o habitual titular, pode provocar. O Sporting ainda procura alternativa para a posição.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rabia já tem visto para sair do Egito

O Sporting está no país do defesa-central e, hoje, pode ser formalizada uma transferência que já está acordada há duas semanas. O atleta está preparado para começar a trabalhar.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

West Ham deve voltar à carga por Slimani
Grave lesão de Andy Carroll obriga a contratar

A grave lesão de Andy Carroll, que o afasta por um período nunca inferior a quatro meses, obriga o West Ham a ir ao mercado procurar um reforço para o ataque. O clube inglês tentou o empréstimo de Slimani em janeiro e deve agora voltar à carga, apesar de já ter contratado Enner Valencia e Mauro Zarate. Ontem, Sam Allardyce assumiu a necessidade de contratar outro avançado. “Ainda nos falta um no nosso processo de recrutamento e tenho estado a falar com a direção”, declarou o técnico dos hammers.

lg_rec.png

Kostic: «Não sei quanto será preciso para sair»
Fala em duas propostas leoninas recusadas

Filip Kostic não desiste do objetivo de jogar numa liga mais competitiva do que a holandesa mas admite que não será fácil convencer o Groningen. E recorre a duas investidas do Sporting para justificar a ideia. “As propostas do Sporting foram ambas rejeitadas. Se 5 milhões de euros, mais um bónus de um milhão, não chegam para convencer a administração do Groningen, sinceramente não sei quanto será preciso para sair. Nem sequer vou preocupar-me com isso”, atira o extremo sérvio, de 21 anos, em declarações ao “Novosti Sport.”

Na mesma entrevista, e apesar de reconhecer que o Basileia, da Suíça, terá entrado na corrida, Kostic manifesta preferência pela... Bundesliga. E afirma que “se Deus quiser, será na Alemanha” que irá prosseguir a carreira. “A questão é saber até onde eles podem ir”, complementa, a propósito do interesse do Estugarda.

Citado nos media holandeses, o esquerdino sossega os adeptos do Groningen. “Todos os jogadores têm as suas ambições e eu quero jogar numa liga mais forte e num clube maior. Mas estou feliz no Groningen”, assegura.

Compartilhar este post

Link para o post

De pelado, sintético ou relvado natural? É que há vários tipos de campo e assumo que estejas a falar de campos de futebol em particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se as chuteiras do rapaz valem assim tanto. Ainda para mais naquela cor.

Há equipas dispostas a pagar 30 M€ por um jogador que fez uma boa época. Estamos a falar de um rapaz com margem de evolução assinalável. Este ano vai jogar numa equipa já mais estável que a do ano anterior e disputará a Champions. Porquê vender já?

Tens toda a razão no teu post, mas a resposta à tua pergunta é: porque precisam do dinheiro. Não percebo como é que existem tantos (quase todos?) adeptos do Sporting a acreditarem tão veementemente que vão manter as "trutas" todas neste Verão, quando os dois rivais todas as épocas têm de vender o cu. Não conheço em detalhe a reestruturação, mas mesmo com essa "barrigada para a frente", parece-me um pensamento extremamente ingénuo.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão no teu post, mas a resposta à tua pergunta é: porque precisam do dinheiro. Não percebo como é que existem tantos (quase todos?) adeptos do Sporting a acreditarem tão veementemente que vão manter as "trutas" todas neste Verão, quando os dois rivais todas as épocas têm de vender o cu. Não conheço em detalhe a reestruturação, mas mesmo com essa "barrigada para a frente", parece-me um pensamento extremamente ingénuo.

Quase todo o dinheiro que era necessário fazer neste mercado foi feito com o Dier e entrada na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dados para contrapor essa afirmação. Embora tenha as minhas dúvidas, se isso for verdade, então dou-vos razão para não haver motivos para vender o William, tudo indica que daqui a um ano ele valerá ainda mais. Mas como disse, tenho algumas dúvidas de que esse montante seja suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio --> Um Paços ou assim.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Acordo por Rami Rabia
Segundo o jornal egípcio "Al-Ahram"

O jornal egípcio "Al-Ahram" avança que o Al-Ahli aceitou a última proposta apresentada pelo Sporting para a contratação de Rami Rabia.

O processo chega assim ao fim após vários desencontros em torno da verba a pagar pelo médio defensivo/defesa-central de 21 anos, numa altura em que o Sporting se encontra no Egíto, onde na segunda-feira efetuará um encontro de preparação diante do Al-Ittihad.

A notícia salienta que a verba que os leões pagaram ao Al-Ahli por Rabia não é conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal egípcio "Al-Ahram", o Al-Ahli aceitou a última proposta apresentada pelo clube de Alvalade, que partiu para o Egito para disputar um amigável e também em busca da contratação de Rami Rabia.

O processo, que se foi prolongando por divergências de valores, está encerrado e o defesa-central de 21 anos já é jogador do Sporting.

A notícia não refere o valor pago ao Al-Ahli por Rabia mas sabe-se que deve rondar os 650 mil euros.

O Sporting está no Egito para realizar, na segunda-feira, um encontro de preparação diante do Al-Ittihad.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Contratação de Ramy Rabia dada como certa

A imprensa egípcia está a noticiar que o Sporting já acertou com o Al Ahly a contratação do defesa Ramy Rabia.

Numa altura em que os leões se encontram no Egito, onde esta segunda-feira vão jogar diante do Al-Ittihad, a contratação de Rabia estará assim definitivamente encerrada.

De resto, espera-se que da parte do Sporting possa surgir a confirmação deste avanço nas negociações com o Al Alhy na conferência de Imprensa prevista para o início desta noite, na qual marcarão presença Bruno de Carvalho, Marco Silva e Shikabala.

Os leões têm por garantido o acordo com o Al Ahly, apesar de nada ainda estar oficializado, sendo que o jogador aguarda apenas pela resolução de questões burocráticas para poder viajar para Lisboa, havendo a possibilidade de regressar já inserido na comitiva leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 750 mil euros. O Al-Ahly fica com 15% de uma futura transferência, e temos que indemnizar em 2 milhões o clube se o vendermos para algum clube egípcio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava difícil.

Que seja o central que nos falta para o 11 com a saída do Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que sai daqui. Espero que tenha mesmo muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...