Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Espero que valha o esforço que a direcção fez para o trazer

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Bartolo. Eu acardito em ti!

Agora mais a sério, fiando-me no Bartolo, é claro que vai precisar de um processo de adaptação, mas estamos com o centro da defesa muito bem guarnecido: Rojo, Maurício, Paulo Oliveira, Rabia, Naby-Sarr e Tobias. Qualquer um destes pode jogar na A, uns melhores que outros, é certo, e só um cataclismo é que faz do Rúben Semedo opção no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, fiando-me no Bartolo, é claro que vai precisar de um processo de adaptação, mas estamos com o centro da defesa muito bem guarnecido: Rojo, Maurício, Paulo Oliveira, Rabia, Naby-Sarr e Tobias. Qualquer um destes pode jogar na A, uns melhores que outros, é certo, e só um cataclismo é que faz do Rúben Semedo opção no 11 titular.

Não sei se isto não significa a partida do Rojo. E não te preocupes, que o Semedo não vai ter hipóteses na A.

Bem, o Rojo deve estar na iminência de sair, parece-me.

Pois, também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

بفضل الأصدقاء، آمل أن لا تبدو سيئة. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Arsenal vamos chegar então aos 45M. Já começa a haver muito fumo...e do Rojo/Slimani nada?

Compartilhar este post

Link para o post

45M€ não darão, mas se derem 35 é para aceitar. Isto tendo em conta que aparentemente rejeitamos uma de 30 também do Arsenal.

Se bem que eu continuo convencido que o William já foi negociado há imenso tempo e vai acabar no Man Utd daqui a umas semanas :mrgreen:

E o Nani emprestado com tudo pago 1 ano não é? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa central Ramy Rabia no Sporting por 5 anos e uma clausula de rescisão de 45 milhões de €.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta um lateral esquerdo.

Se o Slimani sair então tb dava jeito outro PL

Compartilhar este post

Link para o post

Vanos lá ver se corresponde as expectativas. Esse mano é bom com a bola nos pés e a sair a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vanos lá ver se corresponde as expectativas. Esse mano é bom com a bola nos pés e a sair a jogar?

Do que dá para ver em vídeos, sim, parece bem acima da média nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom. É semelhante ao Dier, obviamente que não estará ao mesmo nível(as diferenças competitivas são enormes), mas o estilo é parecido. É mais baixo(1m86), e talvez seja mais àgil que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está mesmo atrás do Agudelo? A bocado chegou-me aqui uma random noticia. Isso tem fundamento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está mesmo atrás do Agudelo? A bocado chegou-me aqui uma random noticia. Isso tem fundamento?

Falou-se nisso há dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o fetiche do Sporting com avançados do Utrecht? :lol:

Não gostei muito dele tbh, mas ainda tem por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou 1 avançado que se fartou de marcar = fetiche.

E agora queriam o Agudelo :mrgreen:

(okay, esteve lá meia-época, still :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani perto do Leicester e o Arsenal ofereceu 30M a pronto pelo William, é o que diz nas capas de jornal.

Edit: Para quem estiver interessado, um jogo completo do Rabia, contra o Corinthians. Jogou no meio-campo e era o nº3.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...