Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Do Slim temos 80%, e do Rojo 25%. Já encaixámos 5 com o Dier, 2.5 com o Rinaudo, e mais umas gotas com Wilson e Viola.

E Campbell ou Gnabry? Deve ser :lol: não há ninguém neste momento que possa ser emprestável no plantel do Arsenal.

e 3M com o Leo Garden

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, quaisquer que sejam as saídas, têm de ser colmatadas, exceto a extremo, que temos demasiados. Se vendermos temos de comprar.

Apenas não teremos no caso do William se o Slavchev contar para a posição do William e o Vítor integrar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

e 3M com o Leo Garden

True dat. E ainda pode ser mais 3, consoante objectivos.

É vender um dos 3: William, Rojo ou Slim. No caso do primeiro, acho que estamos bem servidos, com Oriol, Slavchev (acho que pode render muito aqui) e o Rabia também faz a posição. No caso do Rojo, temos neste momento Rabia, Sarr, Paulo Oliveira, Maurício e Tobias. Acredito que o Paulo ou o Rabia agarram o lugar. No caso do Slim, é ir buscar mais um avançado. O Makienok é bom, o Poeira sugeriu o gajo, e gostei do que vi em vídeos.

Fora isto, é garantir o Jonathan Silva e um extremo. E siga para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ é por si uma excelente proposta... ainda para mais têm soluções dentro do clube para a posição... é só irem buscar uma outra alternativa para fazer concorrência ao mercado de qualidade e se ir integrando com tempo... o BdC caso tenha recebido mesmo uma proposta de 30M€ limpos a pronto só tem que aceitar e não ser burro... é um valor excelente para um jogador que ainda só fez uma temporada... não o vendam agora e podem arriscar-se a que o jogador desvalorize como aconteceu com Carriço, Patrício, Moutinho, André Santos (chegou a ter boas propostas antes de ser encostado).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dos três preferia vender o Slimani. Por ser mais fácil de substituir, em teoria, por termos mais margem de lucro e por estar super-inflacionado. O William só começava a negociar por um valor superior aos 30M€.

Fazia tudo para não vender o Rojo.

Também é essencial garantir o Jonathan Silva e arranjar um extremo que parta aquilo tudo. É só o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que basta o Slimani. Já estaríamos a falar de encaixes totais a rondar os 20 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Com a banca a ficar com metade, nãte'squeças

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que basta o Slimani. Já estaríamos a falar de encaixes totais a rondar os 20 milhões de euros.

A questão é que não te podes esquecer que o Sporting está em recuperação financeira... e apesar do trabalho estar a ser muito bem feito com reforços com critério e sem gastar mundos e fundos (como quando foi Labyad, Capel, etc) vocês continuam a ter uma situação que precisa de ser recuperada e só por isso não acredito que o Bruno rejeitasse 30M€ prontos pelo W.Carvalho, ou 15-20 pelo Rojo (este não acredito tanto que saia... o Dier já saiu não iam perder 2 centrais).

O Sporting tem um meio campo de qualidade e cobriria bem a saída do W.Carvalho, entravam 30M€ e podiam ir buscar o Danilo ao Marítimo por exemplo para backup do Rosell que seria o vosso médio defensivo.

E é preciso ter em atenção à Situação do BES/Novo Banco... também devem ter que pagar umas boas quantias como nós no Benfica.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que um extremo não é importante. Talvez seja a 2ª posição a reforçar, mas, não havendo mais saídas, só ia buscar um lateral esquerdo.

Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Iuri Medeiros, Dramé, Heldon, Capel, Esgaio, Chaby, Tanaka e Ryan Gauld.

Temos um 11 de gajos que podem jogar a extremo. Claro que gostava de ter outro Carrillo ou assim, mas não acho, de todo, que seja prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter o Danilo e que me pisem o pé, venha de lá essa pisadela.

Eu não me estou a esquecer da situação financeira, de todo. Mas também se estão a esquecer do que foi poupado até agora, principalmente na folha salarial. Se dos 20 milhões que encaixarmos, 10 forem para a banca, já é muito bom. E tendo em conta que até agora gastámos pouco no mercado.

E no meio disto tudo, aquele monte de m*rda daquele corcunda espanhol vai continuar por cá.

O problema do Sporting, neste momento, não tem nada a ver com o do Benfica. O Sporting fez a sua reestruturação, e está a pagar a sua dívida todos os dias, simples. O Benfica vai ter que arranjar os tais 85 milhões para pagar ao banco, até ao final do prazo. São coisas bem diferentes, e o maior problema do Sporting acho que é mesmo com as Finanças.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como disse não sei quais são os vossos acordos... mas uma coisa sei. O Capel neste momento é um jogador que só vos pesa no dinheiro e em nada ajuda a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que um extremo não é importante. Talvez seja a 2ª posição a reforçar, mas, não havendo mais saídas, só ia buscar um lateral esquerdo.

Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Iuri Medeiros, Dramé, Heldon, Capel, Esgaio, Chaby, Tanaka e Ryan Gauld.

Temos um 11 de gajos que podem jogar a extremo. Claro que gostava de ter outro Carrillo ou assim, mas não acho, de todo, que seja prioritário.

Desses todos, só contavam para extremo: Carrillo, Mané, Iuri, Shika. O resto não encaixa para essa posição, na minha opinião. O Dramé emprestava-o este ano. O Esgaio é para lateral, e o Tanaka quanto muito seria um 2º avançado. O Ryan é o nosso 10.

E o Capel e o Héldon por mim eram empandeirados para um sítio qualquer, sem bilhete de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins este ano está a jogar mais avançado, a médio ofensivo? O Gauld é o seu substituto?

Está a jogar mais ou menos na mesma posição do ano passado, mas com funções diferentes. Uma mistura entre 10 e 9,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na rtp disseram que o Sporting já rejeitou 15 Milhões pelo Slimani, é verdade?

Já agora esses 30 Milhões pelo William parece-me ajustado, acho que sai.

Não me acredito nisso.

Alguma vez se ia dar assim o Campbell ou o Gnabry? O William é um craque e pode tornar-se ainda melhor, mas não vejo o BdC a ter "tomates" para rejeitar uma proposta de ~€35M e depois ficar a arder com a banca. Isto porque suponho que Slimani e Rojo não cheguem para pagar essas dívidas, já que penso não terem os passes completos desses dois.

Se não se envolver jogadores, 30M€ é pouco e não chega, ou não devia chegar, pelo William.

Agora, se forem 30M€ a pronto, mais uns pózinhos em objectivos, uns 5/10% de uma futura venda e o Miyachi, por exemplo, já era menino para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

30M é muito dinheiro para quem paga, mas tendo em conta que o Sporting só fica com 16M a proposta deixa de parecer tão apelativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O William encaixava que nem uma luva. Rezo para que seja verdade!

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

William: 33 333 333 € e mais 20 cêntimos de esmola e recebíamos 20M certos :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

William: 33 333 333 € e mais 20 cêntimos de esmola e recebíamos 20M certos :mrgreen:

10M€ para a banca, 10M€ para o Sporting.

Ainda vamos andar a sofrer um bocadinho até termos uma situação financeira estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10 milhões já se pagam os reforços todos até agora, e ainda sobra uma migalhita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...