Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ontem na rtp disseram que o Sporting já rejeitou 15 Milhões pelo Slimani, é verdade?

Já agora esses 30 Milhões pelo William parece-me ajustado, acho que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na semana passada se falou que foi rejeitada uma proposta de 30M. Não sei se o Bruno vai aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta da semana passada não era paga a pronto, e na altura falou-se que o Sporting queria o dinheiro todo de uma vez. Vamos ver se esta proposta chega para o tirar daí.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de rumores, que valem o que valem, vejo o Khedira mais perto do Arsenal que o William.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Arsenal não tem hipóteses de pagar o ordenado do Khedira

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Arsenal insiste em William

Ingleses preparam nova proposta com 30 milhões de euros a pronto para convencer o Sporting a deixar sair o médio até ao final desta semana.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester perto de contratar Slimani

Islam Slimani pode deixar o Sporting nas próximas horas. Segundo o jornal A BOLA, o Leicester prepara-se para apresentar uma oferta de 8 milhões de euros pelo avançado argelino, numa proposta que pode render aos cofres dos leões mais dois milhões de euros por objetivos.

O jogador não seguiu com a equipa para o Egito e já que os responsáveis do clube não vão colocar grandes entraves à saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceitava os 30M pelo William se incluissem ai um jogador ao negocio, um extremo talvez, o Campbell ou o Gnabry, alguém bom com potencial. Já a do Slimani aceitava logo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentava puxar para os 10M a pronto +1M deobjetivos, porque se os objetivos forem altos estamos f*didos :$

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceitava os 30M pelo William se incluissem ai um jogador ao negocio, um extremo talvez, o Campbell ou o Gnabry, alguém bom com potencial. Já a do Slimani aceitava logo

O Campbell aqui era fantástico. Mas duvido sequer que o Wenger já disse que conta mesmo com ele para ter um papel na equipa. E tem qualidade de sobra para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez se ia dar assim o Campbell ou o Gnabry? O William é um craque e pode tornar-se ainda melhor, mas não vejo o BdC a ter "tomates" para rejeitar uma proposta de ~€35M e depois ficar a arder com a banca. Isto porque suponho que Slimani e Rojo não cheguem para pagar essas dívidas, já que penso não terem os passes completos desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez se ia dar assim o Campbell ou o Gnabry? O William é um craque e pode tornar-se ainda melhor, mas não vejo o BdC a ter "tomates" para rejeitar uma proposta de ~€35M e depois ficar a arder com a banca. Isto porque suponho que Slimani e Rojo não cheguem para pagar essas dívidas, já que penso não terem os passes completos desses dois.

Do Slim temos 80%, e do Rojo 25%. Já encaixámos 5 com o Dier, 2.5 com o Rinaudo, e mais umas gotas com Wilson e Viola.

E Campbell ou Gnabry? Deve ser :lol: não há ninguém neste momento que possa ser emprestável no plantel do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho tão descabido o Campbell ou o Gnabry ou um jogador com potencial lá deles virem cá parar, a clásula do William é 45M e estariamos a baixar para 30M+jogador.

Além disso, Carrillo---Montero----Campbell :carinhoso:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho tão descabido o Campbell ou o Gnabry ou um jogador com potencial lá deles virem cá parar, a clásula do William é 45M e estariamos a baixar para 30M+jogador.

Além disso, Carrillo---Montero----Campbell :carinhoso:

Então achas mal, porque é mesmo muito descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida que o William saia acima dos 30M

Quanto muito podem tentar puxar aos 35.

É simplesmente demasiado dinheiro para o clube recusar por um jogador que ainda so tem uma grande época feita e que nao se sabe como estará avaliado dentro de um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, Carrillo---Montero----Campbell carinhoso.gif

É descabido, sim. O Campbell porque, com todo o respeito pelo Sporting, já é jogador de outros voos e o Wenger conta com ele, como o Jone disse. Já o Gnabry é visto como uma das pérolas da formação e, mais cedo ou mais tarde, começará a afirmar-se na equipa. Já no ano passado, numa altura mais agreste de lesões, o alemão foi uma peça importante da equipa.

Dúvida que o William saia acima dos 30M

Quanto muito podem tentar puxar aos 35.

É simplesmente demasiado dinheiro para o clube recusar por um jogador que ainda so tem uma grande época feita e que nao se sabe como estará avaliado dentro de um ano

É exactamente o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

35M a pronto já é um negócio a pensar. Que se metam uns objectivos aqui e ali, e está feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Gnabry está lá todo o potencial, mas ainda falta um pouco de sopa para chegar ao nível do Campbell ou do William, por exemplo, mas mais cedo ou mais tarde também começa a ser opção mais frequente e a ter a sua importância. Não me parece também que vá sair do grupo que o Wenger montou.

O máximo que podem fazer é mandar o Coquelin mas esse não, muito obrigado :mrgreen:

30M€ pelo William é para aceitar na hora. Se ele não sair no mercado de verão sai no inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...