Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Queres levar Alvalade à loucura? Bem que os retardados iam dar ao assobio...

O Carrillo foi aplaudido e bem contra a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gajos atrás de mim passaram o jogo inteiro a chamar-lhe coxo e a aplaudirem cada vez que o Capel pega na bola. Sei que são cada vez menos, mas causa-me problemas de trânsito intestinal ver um jogador que dá zero à equipa ser idolatrado por uma boa falange dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

No início é sempre assim. Deixa-o falhar duas ou três recepções, por exemplo, que o caso muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gajos atrás de mim passaram o jogo inteiro a chamar-lhe coxo e a aplaudirem cada vez que o Capel pega na bola. Sei que são cada vez menos, mas causa-me problemas de trânsito intestinal ver um jogador que dá zero à equipa ser idolatrado por uma boa falange dos adeptos.

É impressionante, pensava que esta fase já tinha passado (o ultimo jogo que vi ao vivo foi em Abril de 2013).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dia que tu não chores por causa do Capel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual choro qual quê. É um facto completamente indesmentível, nem tentes distorcer sequer. Continuam a existir idiotas que fazem exactamente o que eu disse.

E podia dizer o mesmo do Shikabala, a bancada ia quase abaixo, e até já diziam que é o melhor extremo a passar por Alvalade nos últimos anos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também choro por ele, todos os dias. Por ainda cá andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão demasiada atenção a esses idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão demasiada atenção a esses idiotas.

É um bocado incomodativo estar no estádio a ouvir aquelas m*rdas, e só me apetecer virar para trás e mandar-lhes com um paralelo nos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E este voltar à conversa foi por um motivo completamente diferente, nem vale a pena voltar a isto.

El representante aseguró que Jonathan Silva se irá esta semana

La salida del lateral Albirrojo puede darse de un momento a otro ya que la representación del futbolista espera el contrato personal para viajar a Europa y cerrar la incorporación.

En al ser consultado por CIELOSPORTS.COM el representante del futbolista, Sergio Esayan, reconoció que “esperamos que nos llegue el contrato de forma prolija y una vez que esté todo bien, viajaré para firmar su vinculación. Creo que esto se resolverá esta semana”.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta, Postigolo! :lolada:

era coisa para me mandar de testa contra o vértice da cama

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jonathan pronto a viajar
Leões pagam 2,6 milhões por 80% do passe

Jonathan Silva deve viajar a qualquer momento para Lisboa na companhia de um dirigente do Estudiantes, no sentido de finalizar a transferência para o Sporting. De acordo com o diário “El Dia”, o clube argentino aceitou a derradeira proposta apresentada pelos leões, no valor de 2,6 milhões de euros, por 80% do passe do jogador.

O lateral-esquerdo, de 19 anos, tem vindo a treinar-se à parte no Estudiantes desde há uma semana, sinal de que o acordo com o Sporting está preso por detalhes.

Agora, segundo a imprensa de La Plata, uma reunião levada a cabo nas últimas horas entre o empresário do defesa, Sergio Esayan, e o vice-presidente do Estudiantes, Oscar Cassata, terá desbloqueado os pormenores em falta, permitindo a Jonathan Silva rumar a Portugal para fechar o acordo e vincular-se ao emblema de Alvalade por cinco temporadas.

O próprio agente, citado pela “Cielosports”, reconhece que o processo “ficará resolvido esta semana”. Ontem Esayan aguardava apenas receber a proposta de contrato do Sporting para a poder analisar e tratar da deslocação.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acordo iminente com Jonathan Silva

Sporting e Estudiantes já chegaram a acordo para a transferência de Jonathan Silva para o clube de Alvalade, que deverá desembolsar 2,6 milhões de euros pelo jogador.

Segundo o jornal A BOLA, falta chegar a um entendimento com o lateral argentino sobre as condições financeiras do contrato (salário e prémio de assinatura e de objetivos).

Na última madrugada estava prevista uma reunião para desbloquear a situação, sendo que é praticamente garantido que o futuro do jogador, que treina à margem do plantel do Estudiantes, passa pelo Sporting.

Espera-se para breve um acordo de modo a que o jogador possa viajar para Lisboa afim de realizar exames médicos e assinar contrato, ao que tudo indica, por cinco temporadas.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oferta por Rojo foi recusada

Dirigentes do Southampton estão em Lisboa e apresentaram ontem a proposta aos leões.
Relacionadas

O Southampton, da Premier League inglesa, apresentou ontem, em Alvalade, uma proposta de 12 milhões de euros pela cedência a título definitivo da totalidade dos direitos económicos e desportivos do defesa-central Marcos Rojo. Segundo O JOGO apurou, a oferta do emblema do sul de Inglaterra foi recusada não apenas pelos números apresentados, mas igualmente devido à forma como o pagamento seria feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tanta coisa para o Jonathan vir, assinem logo contrato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso do Jonathan Silva parece o do Rabia...Está a prolongar-se muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isso não queira dizer que ele vai embora :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que tenha posto aquilo para se motivar a fazer melhor esta época :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebi foi o que o andré quis dizer com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...