Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho admite que Slimani e Rojo ainda possam sair

Presente na apresentação da equipa de futsal leonina, o presidente Bruno de Carvalho não se escusou a falar abertamente sobre o mercado de transferências no futebol

«Do William Carvalho não surgiu ainda nada. Surgiram algumas coisas pelo Slimani mas por valores baixos que nada têm a ver com as pretensões legítimas do Sporting. Têm surgido propostas pelo Marcos Rojo, mas nada que se aproxime dos valores de um jogador que esteve no Mundial, que esteve na final e que foi eleito para o onze do Mundial. Há, de facto, propostas, mas não são propostas que nos façam sequer pensar», realçou.

No que diz respeito a Slimani e Rojo, o dirigente foi claro:
«Surgiram algumas coisas pelo Slimani, que pelos valores que são não podemos considerar propriamente propostas. São tão baixas que nada têm a ver com as pretensões legítimas do Sporting. Surgiram também pelo Marcos, mas nada daquilo que se aproxime daqueles que têm de ser os valores de um jogador que esteve na final do Mundial, que foi considerado um bom atleta para estar no onze da prova.»

Contudo, Bruno de Carvalho deixou uma certeza: «Os jogadores só saiem pela cláusula ou por um grande negócio. Ainda falta um mês, mas estas primeiras abordagens têm mostrado que não me parece que os clubes estejam mesmo interessados nos jogadores em causa. Também não estamos nada interessados em vender.»

Questionado sobre a satisfação de Marco Silva em relação ao plantel, o líder dos leões lamentou o «timing» errado de algumas contratações, devido às negociações mais demoradas ou entraves burocráticos naturais, mas assumiu que o plantel dos leões não está fechado.

- Temos a noção clara e infelizmente as coisas não fecharam quando gostaria, o mercado assim o dita. Uma coisa é a nossa vontade, outra é o mercado, mas ainda vão haver entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric e Esgaio chegam perfeitamente, o Geraldes é que podia melhorar aquela componente defensiva

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=493539

Gosto do Héldon, já o disse por aqui e acredito que tem condições de fazer uma boa época mas a liga alemã era muito interessante para ele. Caso garanta algum encaixe financeiro não me importava que saísse.

Edit: Só agora é que vi que já andava por aí a notícia :mrgreen:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo vem a dizer que o Esgaio não quer jogar pela Equipa B e que prefere ser emprestado. Se for verdade por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo vem a dizer que o Esgaio não quer jogar pela Equipa B e que prefere ser emprestado. Se for verdade por mim tudo bem.

E não vai ser o único (Medeiros, Wallyson, Chaby também devem querer ser emprestados).

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não querem jogar na B. Querem jogar noutra equipa, ganhar calo e prepararem-se para a realidade: provavelmente vão mudar-se (permanentemente) para outro clube na próxima temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como aconteceu com o Cédric, o Adrien e o João Mário!

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não querem jogar na B. Querem jogar noutra equipa, ganhar calo e prepararem-se para a realidade: provavelmente vão mudar-se (permanentemente) para outro clube na próxima temporada...

Isso é que era bom! Daqui ninguém sai (excluindo o Capel e o Heldon ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente de acordo que esses jogadores sejam emprestados. Muitos já têm mais de 1 ano na equipa B, é preciso outra rodagem, numa equipa e campeonato competitivo. Na 2ª liga estagnam e ficam mais infelizes, ver caso do João Mário

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jonathan Silva chega amanhã

DEFESA CONFIRMA VIAGEM PARA PORTUGAL

Depois de alguns avanços e recuos, agora não há volta a dar. O lateral esquerdo Jonathan Silva vai mesmo ser reforço do Sporting. O argentino, de 20 anos, despediu-se esta quinta-feira dos colegas do Estudiantes e confirmou que seguirá rumo ao nosso país já esta noite. A chegada está prevista para o dia de amanhã.

"Estou um pouco ansioso para viajar. Sei que vou esta noite para Portugal e terei de fazer depois os exames médicos. Ontem falei com o Marcos Rojo e ele disse-me como são as coisas", explicou o defesa esquerdo, em declarações à TyC Sports, acrescentando: "Disse-me que é tudo muito bonito, além de ser um grande grupo".

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como aconteceu com o Cédric, o Adrien e o João Mário!

+ André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, menos um problema.

Agora é apontar baterias ao extremo e fazer os possíveis para se conservar os que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

+ André Martins.

Mas os jogadores que ele falou foram emprestados e tiveram algum sucesso. Já o André Martins não fez nada de especial quando esteve emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores que ele falou foram emprestados e tiveram algum sucesso. Já o André Martins não fez nada de especial quando esteve emprestado...

Tudo bem. Acho é um pouco estranho falar nisso quando na época passada 4 dos habituais 11 titulares vieram de empréstimos e agarraram um lugar na equipa, independentemente do sucesso dos empréstimos.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

E este golaço do Rabia?

Vai marcar um assim ao Estoril :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan :-D

Por mim jogava na A.

E porra, vender o Heldon por 3,5M€ era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...