Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas essa cláusula existe mesmo ou são apenas rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o fundo vai fazer pressão para vender.. eles tem a maioria do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 17M€, há que vender. É investir o que recebermos num central que pegue de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer contas aos 25% que temos e aos 50% que alegadamente vão para a banca ficamos com pouco mais de 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer contas aos 25% que temos e aos 50% que alegadamente vão para a banca ficamos com pouco mais de 2M.

É o melhor negócio possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Silva já se despediu do Estudiantes

O lateral-esquerdo Jonathan Silva, que está a caminho do Sporting, está a preparar-se para viajar para Portugal.

O argentino esteve esta quinta-feira à tarde no centro de treinos do Estudiantes a despedir-se dos companheiros de equipa.

Andaaaaa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que metade do Rojo vai para a banca?

Fala-se que metade de cada venda do Sporting vai para a banca e que os 8M de entrada na CL vão todos.

Li por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor negócio possível...

Por 2M acho que o melhor negócio possível é mesmo ficar com o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 2M acho que o melhor negócio possível é mesmo ficar com o Rojo.

Mas se há a tal cláusula que obriga a aceitar propostas superiores a 15 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há a tal cláusula é alguém chegar com os 15M e levá-lo, algo que até agora não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cláusula existe graças ao Grande Godinho Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui essa venda do Helton era top, bons valores. O Rojo a 17M também é uma "óptima" venda ,pena só termos 25%. Se ele sair não é necessário mais ninguém, temos 4 centrais e chegam bem.

Ah e o Capel também está mais que na altura de sair. Agora saindo Heldon, Capel, e como o Iuri parece que não conta para o plantel principal (:() é necessário alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cláusula existe graças ao Grande Godinho Lopes?

Essa cláusula deve ter sido imposta pelo Fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro das vendas do Capel e do Héldon pelo menos, já dá perfeitamente para trazer o Kostic.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Ui essa venda do Helton era top, bons valores. O Rojo a 17M também é uma "óptima" venda ,pena só termos 25%. Se ele sair não é necessário mais ninguém, temos 4 centrais e chegam bem.

Ah e o Capel também está mais que na altura de sair. Agora saindo Heldon, Capel, e como o Iuri parece que não conta para o plantel principal (:() é necessário alguém.

Acho que se ambos saírem, o Iuri tem espaço para ficar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se ambos saírem, o Iuri tem espaço para ficar na equipa principal.

Ele tem espaço há muito tempo, o problema é que parece não contar. Mas se não quiserem comprar alguém, tranquilo: Gauld na ala direita;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi o Godinho que cedeu...

Se ele não cedesse, o Rojo não vinha. O principal problema foi não ter ficado com maior percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que depois consigamos ir buscar um central que pegue na defesa de estaca porque sem o Rojo tamos bem tramados nos centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Margem de progressão é muito bom e eu gosto, mas este é ano de Champions e quero defesas com qualidade para jogar lá. O Mauricio pronto, é esperar para ver, o Rabia é uma incógnita, o P. Oliveira tem potencial mas ainda não tem esse nivel, o Sarr é outra incógnita e o Tobias o mesmo que o P. Oliveira. Todos eles são boas opções para jogar na liga para poupar titulares ou nas taças mas sem o Rojo não tens assim nenhum defesa central que seja acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo também não é acima da média...só em popularidade

EDIT: Aliás, arrisco dizer que o Maurício contribuiu mais do que o Rojo para termos sofrido tão poucos golos na época passada.

Isso eu não concordo mas já são opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...