Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com 10 milhões já se pagam os reforços todos até agora, e ainda sobra uma migalhita.

Acho que já gastaram cerca de 14 M, e depois com comissões e prémios de assinatura...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já gastaram cerca de 14 M, e depois com comissões e prémios de assinatura...

Eu já fiz as contas aí para trás, mas é algo como:

Gauld - 2.4M

Geraldes - 700m

Slavchev - 1.2M

Rabia - 750m

Paulo Oliveira - 1.5M

Tanaka - 600m

Sarr - 1M

Uri - 600m

Dá 8.75M. Vá, pode chegar aos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Uri foi muito bem sacado por 600m€

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Gauld tinha sido 3.75 M, Slavchev 2.5 M e Paulo Oliveira 2 M. QUem raio é o Uri?

Também não pagaram agora pelo Montero?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Gauld tinha sido 3.75 M, Slavchev 2.5 M e Paulo Oliveira 2 M. QUem raio é o Uri?

Rosell

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell.

Pelo Montero foi em Janeiro. O Gauld não foi mais do que 2.4 milhões. E o único valor que se falou pelo Slavchev, foi o Record, e portanto para mim não tem grande credibilidade.

Quando sair o R&C logo saberemos. Mas não deve passar os 10M.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas sobre alguns desses valores.. Quando chegarmos a Setembro espero que seja tudo de novo bem esclarecido pelos canais do clube (nomeadamente no jornal como foi feito o ano passado). Até lá, para mim não passam de bitaites da CS.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Rojo, William e Slimani podiam sair todos

~35M pelo William

15M pelo Rojo

10M pelo Slimani

Ao todo estariamos a fazer um encaixe de 32M. Metade seria para a banca, claro. Depois para colmatar estas saídas ia buscar um avançado.

Sair todos!? Epá, se isso acontecesse, começava a bater mal da tola :lol: deixar sair 4 dos melhores jogadores do plantel no mesmo defeso era suicídio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sair todos!? Epá, se isso acontecesse, começava a bater mal da tola :lol: deixar sair 4 dos melhores jogadores do plantel no mesmo defeso era suicídio.

Por acaso eu percebia. O Rojo e o Slimani estão sobrevalorizados(é só ler o FórumSCP, devem achar que temos aqui um projeto de Ibrahimovic), pelo William podem bater a cláusula ou perto disso. Seria necessário comprar substitutos para o Rojo e o Slimani, o William, apesar de ser o mais importante, confio em quem temos no plantel(Rosell, Slavchev, João Mário. Gastar dinheiro aí era desperdício). Kaminski e Makienok para os substituir, e ficávamos a ganhar.

O que me irritou foi mesmo a saída do Eric, mas, felizmente, jogadores com cláusulas manhosas de 5M acabaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A cena é que vocês já contrataram boas alternativas. Ficando só a faltar um substituto ao Slimani, caso saia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era muito mau perder esses jogadores todos, ainda para mais na fase da pré-época em que estamos (ou seja, pré-campeonato). Rojo, veremos quem agarra o lugar. Slimani não me preocupa por aí além. Epá, mas o William é o pilar desta equipa, perdê-lo equivale ao Benfica perder o Enzo, por exemplo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que me irritou foi mesmo a saída do Eric, mas, felizmente, jogadores com cláusulas manhosas de 5M acabaram.

Será que sim? Eu não sabia desta cláusula do Eric até ele ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que era muito mau perder esses jogadores todos, ainda para mais na fase da pré-época em que estamos (ou seja, pré-campeonato). Rojo, veremos quem agarra o lugar. Slimani não me preocupa por aí além. Epá, mas o William é o pilar desta equipa, perdê-lo equivale ao Benfica perder o Enzo, por exemplo.

O Rossel já deu indicações que pode assumir e bem o lugar, embora ainda seja cedo. Caso saia o Enzo do Benfica, está lá o Talisca (LOL). É diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Se não precisassemos do dinheiro também diria algo como isso mas sinceramento acho que temos jogadores capazes de os substituir. E dizer que o Rojo, o Dier e mesmo o Slimani são os melhores jogadores do plantel ainda é um puxão. O Rojo e o Slimani foram muito importantes no ano passado, mas não são jogadores insubstituíveis. O Dier é naquela, esta época seria de certeza aquela em que ele se ia destacar mas no ano passado não fez nada para merecer esse estatuto de um dos 4 melhores.

Eu disse 4 dos melhores jogadores, seja desportivamente ou como activos financeiros.

O Eric era, a par do William, o jogador com maior potencial da equipa. O Slimani está hipervalorizado, mas foi muito útil à equipa. O Rojo fez uma época de bom nível, e fez um Mundial razoável. Eu não abdicava deles assim tão facilmente, e não me parece que tenhamos que vender todos para garantir as necessidades financeiras do clube.

Preocupem-se é em vender o entulho que temos na equipa, e aproveitar um negócio de uma venda mais vantajosa, sem que tenha que se pôr em xeque os objectivos da equipa para a próxima época.

O Rossel já deu indicações que pode assumir e bem o lugar, embora ainda seja cedo. Caso saia o Enzo do Benfica, está lá o Talisca (LOL). É diferente

Eu gosto do Rosell (NÃO É COM DOIS S'S!), mas ainda é cedo para dizer que vai ser um substituto à altura do melhor jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o William vos será muito dificil de substituir e mesmo o Rojo. Curto o Rojo tem é algumas paragens :lol: e dá muita mas muita pancada nos jogos grandes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

oblá eu chamo rossel, porque eu quero. Não és minha mãe, não mandas em mim. f*de-te

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa inglesa, o Sporting colocou o William à venda. Pelo que dizem o Arsenal está muito perto de oferecer o que o BdC quer

http://bleacherreport.com/articles/2149905-arsenal-transfer-news-william-carvalho-would-be-perfect-for-the-gunners

"Poll: Should Arsenal splash the cash for William Carvalho?

Yes - 89.8%

No - 10.2%"

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sim? Eu não sabia desta cláusula do Eric até ele ser vendido.

Duvido muito que esta direção ponha cláusulas destas, e os únicos de cá a renovar com a anterior foram o Adrien e o Zezinho. O primeiro, pelo ordenadão que recebe, não deve ter nenhuma cláusula manhosa, o segundo pode ter que não me preocupa. Depois há os jogadores contratados pela direção anterior, mas, quanto muito, são os fundos quem pode aceitar propostas.

Quanto ao resto, o Rojo e o Slimani são substituíveis. Como disse, vindo aqueles 2 jogadores, ficávamos a ganhar.

O William é mais complicado, porque é, realmente, um craque, mas nós temos um meio-campo fortíssimo. Rosell, Slavchev, João Mário, Adrien, André Martins e Gauld. Com o Chaby na B, a quem eu também dava algumas oportunidades nos A. Perdia-se qualidade, óbvio, mas não seria um rombo tão grande como uma perda do Enzo no Benfica. Não pelos jogadores, mas pelos substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

oblá eu chamo rossel, porque eu quero. Não és minha mãe, não mandas em mim. f*de-te

Não sou tua mãe, mas posso ser teu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este é o momento para a saída do Slimani e Rojo. Atingiram provavelmente a cotação máxima no nosso clube, e é a melhor fase para os vender. Para o lugar do Rojo não iria buscar ninguém, visto que temos Maurício, Oliveira, Sarr e Rabia. Para o Slimani era necessário outro jogador, e gostava do tal gajo que o Poeira referiu há uns tempos o Mabeniok (jogador fortíssimo no jogo aéreo, e forte a jogar de costas. Tem características diferentes em relação ao Montero e Tanaka, o que é positivo).

A saída do William já é mais complicada, embora o Rosell seja um bom jogador. A questão é que o 1º é um fora de série, e só temos 60%. Mesmo assim, a sair que seja perto dos 40M. Fica a questão: chega Rosell e Slavchev? Penso que sim. O próprio JM até pode fazer bem o lugar, embora prefira ver o gajo a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Makienok, zé Fajo. :mrgreen:

Epa bem me parecia que tinha escrito mal. Ganda bicho o gajo, e não tem maus pés.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador, do que vi até agora, com grande sentido colectivo. É um armário do crl, mas tem bons pés, e consegue envolver-se na manobra ofensiva de uma forma que o Slim não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Trabzonspor ainda pensa em Slimani

Depois de ter garantido a contratação do ex-benfiquista Cardozo, o presidente do Trabzonspor ainda não desistiu de levar para a Turquia o avançado do Sporting, Islam Slimani.

«As coisas estão complicadas, mas não perdemos as esperanças de o conseguir, mesmo que o caso pareça complicado. Neste momento há 50 por cento de hipóteses de ele poder vir. Ainda há esperança», afirmou Ibrahim Haciosmanoglu, em declarações ao jornal argelino Compétition.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...