Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

È difícil perceber que estou a falar do ano passado e não de agora? Sim alertar, se sairem notícias que está complicado ele renovar os clubes interessados iriam (como foram) tirar informações dobre a situação dele e assim ficaram a saber da claúsula, ou o pai dele foi para Inglaterra oferecer o jogador aos clubes todos? Não, soube-se que havia problemas para ele renovar, os clubes vieram tirar informações e aí é que o pai negociou com os interessados e escolheu o que achou melhor.

Aos clubes todos não. Mas não tenho dúvidas que o pai dele tenha informado os clubes desta cláusula por iniciativa própria. E provavelmente nas negociações para renovar com o SCP pediu um salário semelhante ao que vai receber agora pelo Tottenham. Se fosse o Godinho cedia à pressão e cedia como fez ao Adrien.

Espero que esta direção mantenha a postura e tenha os tomates para vender o Capel sem esticar muito a corda. Não se pode gerir de maneira eficiente um clube se houver o medo de causar desagrado.

E nenhum PL, já que falam do Vidrio do Chivas Guadalajara bem que também podiam trazer de lá o Fierro!

Enquanto o Slimani estiver não faz sentido contratar outro PL.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que saia... não sei se é assim tão necessário. Mais depressa vejo o Cissé a ser promovido em caso de necessidade.

Aguardo ansiosamente pela confirmação das entradas de Kostic e Jonathan Silva. Acho que são AS 2 adições que a equipa precisa.

Deverão também haver mais saídas. Temos uns 4 ou 5 ainda a precisar de colocação, mas acho que a equipa não fugirá muito ao actual. Só se saísse WC.

Edit: Kostic*

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho dos jogadores que fazem todas as posições e mais algumas, é que depois não fazem nenhuma de jeito

Espero estar enganado neste, caso venha

Pessoalmente acho que é bom, só mostra a vontade do jogador em jogar.

Posições primárias dele são centra e trinco, pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que saia... não sei se é assim tão necessário. Mais depressa vejo o Cissé a ser promovido em caso de necessidade.

Aguardo ansiosamente pela confirmação das entradas de Kotic e Jonathan Silva. Acho que são AS 2 adições que a equipa precisa.

Deverão também haver mais saídas. Temos uns 4 ou 5 ainda a precisar de colocação, mas acho que a equipa não fugirá muito ao actual. Só se saísse WC.

A sério? Acho que nem o Marco nem o Bruno são parvos a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o acho limitado, mas a verdadeira questão, a meu ver, é que um 3º PL não é assim tão necessário. Salvo lesão/suspensão, onde aí se iria buscar alguém da B para tapar o buraco.

É que o 3º PL não deve fazer muitos jogos. Deve partir atrás de Montero e Tanaka... e pronto. Jogaria pouquíssimo. Acho que o perfil ideal seria o de jovem "promessa", mas teria que aceitar ser o 3º.

É assim tão mau, o Cissé? Pouco ou nada tenho visto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o acho limitado, mas a verdadeira questão, a meu ver, é que um 3º PL não é assim tão necessário. Salvo lesão/suspensão, onde aí se iria buscar alguém da B para tapar o buraco.

É que o 3º PL não deve fazer muitos jogos. Deve partir atrás de Montero e Tanaka... e pronto. Jogaria pouquíssimo. Acho que o perfil ideal seria o de jovem "promessa", mas teria que aceitar ser o 3º.

Bold: sim, é mau. Pelo menos para o Sporting, é mau. Não podemos ir com 2 pontas-de-lança para uma época com 4 competições, é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: sim, é mau. Pelo menos para o Sporting, é mau. Não podemos ir com 2 pontas-de-lança para uma época com 4 competições, é muito curto.

Que 2?

Montero, Slimani e Tanaka. Vocês é que dão como dado adquirido que o Islam vai sair quando se calhar não é bem assin.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2?

Montero, Slimani e Tanaka. Vocês é que dão como dado adquirido que o Islam vai sair quando se calhar não é bem assin.

Estamos apenas a falar de cenários hipotéticos, e numa saída do Slimani, temos que ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devemos pensar assim. A meu ver a hierarquia actual é:

Montero - Slimani - Tanaka

Ou seja, o Tanaka é o tal 3º avançado que não deve jogar muito.

Se o Slimani sair, temos que contratar alguém para fazer concorrência ao Montero.

edit: Não espero reforços surpresa hoje.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero reforços hoje, um malabarista e pinturas faciais

E fogo de artíficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos apenas a falar de cenários hipotéticos, e numa saída do Slimani, temos que ir ao mercado.

;)

Não percebi, mil perdões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero reforços hoje, um malabarista e pinturas faciais

E leões atrás das balizas. Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Não percebi, mil perdões.

Só preciso de 999, podes guardar um para utilização futura.

Não vão haver surpresas nenhumas. Não me lembro da última vez em que houve, e tenho ido sempre às apresentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo no Tanaka um PL, até tenho ideia que ele lá no Japão jogava atrás do avançado. E do que tenho visto na pre-epoca (que é pouco), apesar dos golos, não me parece encaixar muito bem naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tirar uma selfie lá. Queres? :mrgreen:

em relação ao Tanaka, não vejo grande utilidade nele a jogar como referência no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim jogava o Montero no campeonato, o Slimani na Champions/Liga Europa e o Tanaka na Taça da Liga/de Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste nisso, d9lay, o William passou por mim ontem, aqui à porta do escritório. Mas foi assim muito rápido, não ia atrás dele tirar uma pic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora lembraste-me que o João Mário passou por mim no outro dia. Deve ter ido à Nike, porque os escritórios são também aqui em Porto Salvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...