Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já não estava ansioso pela chegada de um jogador há mesmo muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm sinceramente não fico com muita pena se for verdade.

Gosto do artista e acho-o grande jogador, mas gostava mais que o Sporting fosse buscar um jogador mais de área, tipo Mitrovic ou Cornelius !

E o Aboubakar não é de área? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele se estivesse a referir a um jogador alto capaz de fazer o que por exemplo o Slimani fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele se estivesse a referir a um jogador alto capaz de fazer o que por exemplo o Slimani fazia.

Mas os que ele menciona não são "Slimanis".

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser do contra

btw, ForumSCP veio abaixo :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não acredito, sinceramente. Além disso nenhum jornal diz nada em concreto, só mesmo que o Sporting tentou incluir no negócio. Mais do que isso é pura especulação. E acredito que o Nani tenha mercado em França, Itália e até mesmo Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nevermind a programação ta mal, a sarinha acabou de confirmar que vai haver transmissao as 17h

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não acredito, sinceramente. Além disso nenhum jornal diz nada em concreto, só mesmo que o Sporting tentou incluir no negócio. Mais do que isso é pura especulação. E acredito que o Nani tenha mercado em França, Itália e até mesmo Inglaterra.

Já a RTP adianta que o jogador do Manchester United está, nesta altura, a realizar os exames médicos para depois rubricar contrato.

Vale o que vale!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale!

A mim não me vale de nada. Se estivesse mesmo a realizar exames médicos já os jornalistas lá estavam, incluindo os da RTP. Se isso fosse verdade, não seria só a RTP a falar nisso.

Adorava estar enganado, mas não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque estão às aranhas. E o Jogo até faz manchete com o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker, achas que esse otimismo excessivo faz bem? :s Acaba por te fazer pior do que melhor. Aboubakar, Holdimo, etc etc. Nem tudo são rosas, as coisas não são assim tão lineares. É que depois, se "só" vier o Nani (que é o mais provável) e não vier nenhum avançado, por muito bom que isso seja (e é), ficarás sempre algo desiludido e sentirás que não se fez tudo aquilo que julgavas ser possível fazer.

Epá, no momento, deixa-me feliz. Logo, sim, "faz" bem :mrgreen:

Nah, não estou preocupado. Parece que houve entraves nas conversações com o Aboubakar, mas se não vier este, vem outro. Outro de qualidade semelhante.

É difícil transmitir o à vontade que eu ganhei em relação a esta direcção. Nunca pensei passar por isto.

Mas, de qualquer forma, estou relativamente calmo. Não estou aqui a achar que vamos automaticamente ser campeões, nem tão pouco a exigi-lo. Só que isto são coisas que mexem com quem sente minimamente o Clube. Repara que perdemos 2 pontos naquele infeliz jogo, mas que ninguém sequer fala nisso desde ontem. É a grandeza desta vinda do Nani, mesmo que por apenas uma época.

Nem sempre o hype é mau. E se há alguém que sabe ser optimista, sou eu. :D

Estou a ver que deverá sair uma surpresa no treino aberto das 17h!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas meio mundo fala disso, e não é só cá em Portugal. Claro que pode tudo cair por terra, mas duvido que o negócio não esteja pelo menos, já numa fase muito muito adiantada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião e apesar de ter muita qualidade, não é o jogador que precisamos, pelo menos pelos valores que se falam, se fosse mais barato, já era outra coisa !

Preferia outro tipo de jogador, mais matador e finalizador, não vejo o Aboubakar assim ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos prioridades diferentes. Eu, pessoalmente, prefiro um jogador que dê mais à equipa do que um jogador estilo Slimani, fortíssimo de cabeça, mas nos outros momentos do jogo é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar pareceu-me bastante completo, sinceramente. Não me pareceu, de todo, daqueles em que se mete logo o rótulo de "jogador de área" porque é o único sítio onde é realmente uma mais-valia.

Mas tbm só vi o vídeo da ScoutNation :b

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema com o Aboubakar é o facto de ele perder a parte mais importante da época por causa da CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema com o Aboubakar é o facto de ele perder a parte mais importante da época por causa da CAN.

Não vindo, temos o mesmo problema, se o Slimani não sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vindo, temos o mesmo problema, se o Slimani não sair :mrgreen:

Sim, caso o Slimani não saia ou então caso o seu sucessor seja o Aboubakar o Sporting vai ter aí um belo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...