Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Achei que era bastante óbvio que eu não estava dizer que ele jogava assim mas sim que é bastante mais fácil ser central na Escócia do que em Portugal.

na nem eu dizia menos disso so disse que o homem e um jogador de topo e simplesmente acho que e mais um que anda perdido no campeonato escoces. mas uma coisa e certa o homem tem qualidade e o que anda ainda a fazer na escocia para mim e um misterio.

mas para mim na minha opiniao pessoal e jogador para o sporting e titular absoluto na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era bastante óbvio que eu não estava dizer que ele jogava assim mas sim que é bastante mais fácil ser central na Escócia do que em Portugal.

sem dúvida, mas o Van Dijk é daqueles que está perdido por lá. É o melhor central de lá com uma diferença surreal para os outros todos, nem dá para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso diz muito pouco da qualidade do jogador.

O Van Dijk é o melhor central do campeonato escocês, e era o melhor central do campeonato português se para cá viesse. Tomara que houvesse dinheiro para ele (que não deve haver).

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting fará um grande negócio caso decida contratar Thiago Heleno, defesa-central do Figueirese, garante Sebá, avançado do Estoril, que conheceu o alvo leonino quando esteve no Cruzeiro. Na forma de jogar, Sebá acaba por comparar Heleno a... Maurício.

"O Thiago Heleno é parecido com o Maurício. São ambos muito fortes fisicamente e na marcação ao adversário. São parecidos", adiantou Sebá em declarações à Rádio Renascença nesta sexta-feira.

"É um futebolista de grande qualidade, forte fisicamente e no jogo aéreo. Tem boa técnica e, pela qualidade que tem, pode adaptar-se bem ao futebol português. Se vier de certeza que terá êxito", encerrou o avançado do Estoril.

FDX FOGE

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi uma noticia que dizia algo do tipo "mauricio de volta para trazer segurança à defesa" e fiquei a pensar se o jornalista que escreveu tal coisa costuma ver os jogos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E o ex-treinador dele comparou-o ao Steven Vitória :mrgreen:

o Steven Vitória não é mau...tomou foi o passo errado na carreira.

Esse Thiago Heleno há uns tempos estava bem referenciado. Mas se for igual ao Mauricio, mais vale ficar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, trazer alguém parecido ao Maurício ? PQP.

1 já me faz mal quanto mais 2.

deus me livre preferia que me cortassem as bolas do que ver mauricio e heleno na nossa defesa... queremos e despachar entulho e nao receber mais do que ja ca temos

Compartilhar este post

Link para o post

o Steven Vitória não é mau...tomou foi o passo errado na carreira.

Esse Thiago Heleno há uns tempos estava bem referenciado. Mas se for igual ao Mauricio, mais vale ficar por lá.

É claramente inferior ao Yohan, por exemplo. E mesmo esse não seria o ideal para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o melhor central na Escócia até o meu cão é, basta ser alto e saber cabecear que 90% está feito

epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epá :lol:

Belo argumento.

tambem foi o meu primeiro pensamento oblivion :cadeirada:

Mas tu já viste sequer algum jogo de futebol da liga escocesa ao vivo? É que eu já.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo argumento.

Mas tu já viste sequer algum jogo de futebol da liga escocesa ao vivo? É que eu já.

por acaso ate vejo visto que trabalho e vivo em glasgow

Compartilhar este post

Link para o post

Belo argumento.

Argumentar contigo deve ser tão divertido como argumentar com o teu cão, dados os argumentos que apresentas. O Van Dijk, como já disseram por aí, vinha para cá ser o melhor central do campeonato, viesse ele da Escócia, de Espanha ou do Burkina Faso.

Mas visto que é tão fácil ser central no campeonato escocês, proponho uma troca Sarr - Van Dijk.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

LOL PWN'D

e mais ai eu digo o van djyk para mim era o melhor central se viesse jogar para portugal e um todo o terreno com excelente remate e marcacao de livres sublime e ja para nao falar no jogo aereo que limpa tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Dijk é basicamente a antítese da ideia que as pessoas têm dos centrais que jogam na Escócia. É alto, mas nem é assim tão duro ou forte na marcação, é rápido, é relativamente ágil, tem grande qualidade técnica e adora (acreditem, adora) sair a jogar. Aliás, é frequente vê-lo a envolver-se no ataque e a progredir bastante com a bola, em condução ou em tabelas com os colegas.

É caro, mas era um upgrade gigantesco para a nossa defesa. É que nem é comparável. Prefiro um Van Dijk a 50% do que o melhor Maurício ou o melhor Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Dijk é basicamente a antítese da ideia que as pessoas têm dos centrais que jogam na Escócia. É alto, mas nem é assim tão duro ou forte na marcação, é rápido, é relativamente ágil, tem grande qualidade técnica e adora (acreditem, adora) sair a jogar. Aliás, é frequente vê-lo a envolver-se no ataque e a progredir bastante com a bola, em condução ou em tabelas com os colegas.

É caro, mas era um upgrade gigantesco para a nossa defesa. É que nem é comparável. Prefiro um Van Dijk a 50% do que o melhor Maurício ou o melhor Sarr.

obrigado pela tua excelente analise poeira :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Argumentar contigo deve ser tão divertido como argumentar com o teu cão, dados os argumentos que apresentas. O Van Dijk, como já disseram por aí, vinha para cá ser o melhor central do campeonato, viesse ele da Escócia, de Espanha ou do Burkina Faso.

Mas visto que é tão fácil ser central no campeonato escocês, proponho uma troca Sarr - Van Dijk.

Eu disse logo a seguir que não estava a falar dele individualmente :facepalm: :estrelas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...