Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu disse logo a seguir que não estava a falar dele individualmente :facepalm: :estrelas:

Ainda pior: estás a generalizar, dizendo que para ser o melhor central lá na Escócia basta ser alto e bom no jogo aéreo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda pior: estás a generalizar, dizendo que para ser o melhor central lá na Escócia basta ser alto e bom no jogo aéreo.

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira que dizes do Germán Pezzella?

Na Argentina dizem que estamos interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe acho grande piada. É um central com a típica raça argentina, que não complica e que joga quase sempre simples. Seria de certeza um upgrade ao Maurício, mas difícil é encontrar quem não o é. Idealmente, e sobretudo se for para gastar dinheiro, preferia outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um tal de Yannick Bolasie? Vi um pouco dele e surpreendeu-me bastante, se não fosse muito caro seria uma excelente contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era ir resgatar o Agger à Dinamarca.

o agger foi para a dinamarca devido a problemas familiares pelo que eu ouvi devido ao estado se saude do pai ou da mae dele nao sei ao certo mas duvid que ele de la saia

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 50% do passe dos problemas familiares.

Problemas familiares - Agger > Sarr - Mauricio

Acho que vou fazer logout que hoje não estou bem da mona.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Léo seguido pelos leões

O defesa-central brasileiro Léo (Cruzeiro) estará a ser seguido pelo Sporting para reforçar o plantel durante a reabertura do mercado, segundo noticia A BOLA.

O eixo da defesa será uma das fragilidades detetadas pelos responsáveis do Sporting e que estão a trabalhar para tentar colmatar essa situação.

Léo tem contrato com o Cruzeiro até 2016.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Pereira com propostas do Benfica e Sporting

O lateral direito João Pereira, que não entra nas contas do treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, terá em carteira propostas do Benfica e Sporting, segundo revela a Imprensa espanhola.

João Pereira sabe que não irá voltar a jogar pelo Valência, algo que já foi oficialmente confirmado, pelo que procura soluções para o seu futuro.

O lateral terá a hipótese de sair no mercado de Inverno e regressar ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que apostássemos em alguém com mais experiência aqui na Europa, mas esses normalmente são mais caros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, o Sporting a ter de renovar com o Cedric e a ter de pagar um ordenadão ao M.Lopes sem o poder vender vai enterrar massa salarial num 4º defesa direito, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim, o Sporting a ter de renovar com o Cedric e a ter de pagar um ordenadão ao M.Lopes sem o poder vender vai enterrar massa salarial num 4º defesa direito, faz sentido.

Cédric, M. Lopez, Ricardo Esgaio, Geraldes, J. Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

x2

tendo em conta os 100% e o estado em que ele está esta época....

Compartilhar este post

Link para o post

Puxava para os 30M e aceitava também.

Isto não é FM. Se derem 15M por ele, neste momento, já ganhávamos bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...