scout Publicado 28 Julho 2014 Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque. :prayer: Nem eu, não percebo estas pessoas. Acho que bastava alguém acenar com 12/15 milhões que o PdC aceitava. Acho que por 6,5M€ já ia, é negócio. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 Parece que o Ángel vem por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 José Ángel já terá tudo acertado para rumar ao Dragão. A notícia corre em Itália e dá conta de um possível empréstimo do lateral esquerdo por parte da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Julho 2014 Epá, já são empréstimos demais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2014 Se vier com opção de compra acessível... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2014 Não tem problema nenhum com empréstimos com opção de compra, até gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Julho 2014 Sim, se tiver opção de compra teoricamente até é melhor mas se for um negócio como o do Tello, bela merd* Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2014 (editado) Por empréstimo não gosto muito, sinceramente. Esperava que este fosse uma compra a pensar mais a médio-prazo. Preparar a sucessão para o Alex Sandro. Editado 28 Julho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Julho 2014 Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque. :prayer: Mas o Porto contrata jogadores para ter sucesso desportivo e depois aproveitar-se e obter sucesso financeiro. E o sucesso desportivo ainda não o obtivemos. Se houver outros jogadores para vender por bons preços, saiem à frente de jogadores como o Quintero. Sempre foi assim, espero que seja para continuar. Prefiro que nos ajude a sermos campeões nos próximos 2 anos e depois saia por 15/20M, do que saia amanhã por 25M. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Julho 2014 (editado) O José Angel também não caminha para novo, neste caso em particular, o empréstimo agrada-me ok nvm pensei que ele já tinha 28 :lol: Editado 28 Julho 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 O José Angel também não caminha para novo, neste caso em particular, o empréstimo agrada-me ok nvm pensei que ele já tinha 28 :lol: Ele tem 24 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Julho 2014 Parece-me bem, o Alex Sandro continua miserável Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 e mesmo assim, tanto ele como o Danilo, continuam a fazer os 90min. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2014 O Opare está lesionado. Se bem que podia descair o Ricardo para um dos lados e até o Kayembe Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 xeira-me o Rolando incluído nesse negocio com a Roma Parece-me bem, o Alex Sandro continua miserável onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Julho 2014 Sim , o Alex Sandro continua o mesmo molengão. Ainda ontem foi dos piores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Julho 2014 O Alex Sandro miseravel é melhor que todos os laterais esquerdos do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 Não axei...simplesmente está cansado. Claro que não ia fazer o io-io que fez na época passada. Mas quando estiver em forma quero ver se continuam a chamar molengão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 Sim , o Alex Sandro continua o mesmo molengão. Ainda ontem foi dos piores da equipa. O Alex Sandro miseravel é melhor que todos os laterais esquerdos do nosso campeonato. é tudo verdade. Posto isto, a concorrência só lhe vai fazer bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2014 o alex cansado anda, anda cansado de nao ter concorrencia Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2014 jogadores neutralizados espanhóis é que é Compartilhar este post Link para o post