Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

xeira-me

Não axei

O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pronto...naturalizar-se...

Significado de Neutralizar...Declarar neutro (tratando-se do país).

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei...vocês não dão pontapés na gramática :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A mão do José Angel confirmou, vai ser Dragão.

a canhota?

Compartilhar este post

Link para o post

A mão do José Angel confirmou, vai ser Dragão.

Atenção á gramática, os professores aqui não perdoam...ficam todos lolados!

A mão do José Angel só vai confirmar que ele vai ser Dragão quando assinar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mónaco prepara oferta por Jackson

O Mónaco poderá fazer chegar nos próximos dias à SAD do FC Porto uma proposta formal para a contratação de Jackson Martínez.

Noticia a “Sky” que o clube gaulês pretende investir parte dos €80 milhões que tem em caixa resultantes da venda James Rodríguez ao Real Madrid na aquisição do passe do internacional colombiano.

Os €40 milhões da cláusula de rescisão do avançado não representariam um obstáculo à pretensão do emblema do principado, que se encontra no mercado por um goleador de créditos firmados.

Jackson Martínez está vinculado aos azuis e brancos até 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua é que é

Calma amigo...Podes perceber muito de gramática e corrigir os outros. Mas agora sou eu que te vou corrigir e explicar...quando ele escreveu mãe foi para corrigir o erro dele, quando escreveu mão. Não estava a chamar nomes a mãe nenhuma. Relax... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma amigo...Podes perceber muito de gramática e corrigir os outros. Mas agora sou eu que te vou corrigir e explicar...quando ele escreveu mãe foi para corrigir o erro dele, quando escreveu mão. Não estava a chamar nomes a mãe nenhuma. Relax... :compinchas:

mano, ando-te com um pó desgraçado desde que meteste aí a stream do Venlo-Porto e depois não deu nada

se te apanho, caço-te

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: eu avisei que não sabia se ia funcionar, a culpa não foi minha foi do gajo que anunciou. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...