Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Clasie/Casemiro

Rúben/Evandro - Óliver/Quintero

O Transfermarket avalia o Herrera em 10M, somos bem capazes de sacar uns 15~20M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores provar uma comida e já tiveres a pensar que não vais gostar que aquilo é nojento e tal, quase de certeza que não vais gostar de comer aquilo, se vais ver um jogo do Porto e em vez de veres o jogo estas atento ao herrera mas só para veres quando ele comete algum erro obviamente nunca mais vais deixar de achar que ele é mau jogador...

eu não disse que ele e mau jogador. Acho-o é mau no passe e a decidir, o que para um médio num clube como o nosso o impossibilita de encaixar perfeitamente. Tem qualidade, mas não tem justificado o valor que pagamos por ele. Longe disso. E não me venham com a treta do Mundial, a mim interessa-me o que ele faz pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Clasie é numero 8 imo.

Na holanda ele jogava algumas vezes a 6 porque as equipas estão todas balanceadas no ataque se f*da o trinco

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso como o homem consegue estar sempre em má forma no Porto, no mundial é que lhe correu bem a coisa.

No Mundial, nos Jogos Olímpicos e antes de vir para o FCP.

Clasie é numero 8 imo.

Na holanda ele jogava algumas vezes a 6 porque as equipas estão todas balanceadas no ataque se f*da o trinco

Nós também não andamos à procura de um trinco. Estamos à procura de um médio defensivo que seja muito bom no início da construção e que tenha alta intensidade. E o Clasie é isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim que seja amigo. Troca o Herrera pelo Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial, nos Jogos Olímpicos e antes de vir para o FCP.

Ele tem que ser bom é aqui, se este ano não conseguir é ver alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie é um jogador tipo Moutinho não é? Se for era o que faltava ali naquele meio-campo, vejo mais o Herrera como um box-to-box tipo Ramires que propriamente um médio centro que temporize, pense o jogo e que faça passes a rasgar. Até dá gosto olhar para aquele plantel. :carinhoso:

Exatamente como o Ramires e que venham cá uns burros cagar a nota por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao sporting, os 2 juntos por 20M :mrgreen:

De grãos de arroz.

É um João Moutinho, mas com mais qualidade no processo defensivo. É excelente, e no contexto do nosso campeonato, é espectacular.

Não acho. Ofensivamente é que é capaz de ser superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Ofensivamente é que é capaz de ser superior.

É superior defensivamente porque coloca mais intensidade (não é rotação de jogo) no seu jogo, é superior no choque ao João Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser superior no choque não quer dizer que seja superior defensivamente. Não conheço o Clasie mas o Moutinho sempre foi bem underrated defensivamente e isso já vem dos tempos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É superior defensivamente porque coloca mais intensidade (não é rotação de jogo) no seu jogo, é superior no choque ao João Moutinho.

O melhor Moutinho, recupera bolas como quer. Ele mete a perna de uma forma, tanto para a proteger como para recuperar, que ninguém a conseguia tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD afirma que o Clasie já está na cidade do Porto. :prayer:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Também não vi nada. Tanto no fb como no blog

EDIT: Reparei agora que o Josué tem gosto na página do blog. :mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Portal dos Dragões. Para quem anda a dizer que o TdD é do Draconem, o Boaventura (que foi o que disse isso) é o maior contribuidor para o blog, que tem mais do que um membro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja mais intenso que o Moutinho também, visto que o português também é super intenso em tudo aquilo que faz. E defensivamente é um bicho, sobretudo na pressão e na ocupação de espaços. Capacidade de choque, é ela por ela. Por o Moutinho andar sempre no chão, não quer dizer que não tenha poder de choque. É a mesma história do André Martins no Sporting (e eles até são parecidos fisicamente): muitas das cargas que sofrem são faltosas porque são jogadores rápidos a pensar e a antecipar os lances. Consequentemente, caem muitas vezes e ganham muitas faltas. Se jogadores com outra compleição física aguentariam algumas dessas cargas? Sem dúvida. Mas elas não deixam de ser faltosas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se conseguem mesmo fechar o José Ángel, já está a ser negociado há tanto tempo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se conseguem mesmo fechar o José Ángel, já está a ser negociado há tanto tempo.

Está à espera do Bernard para serem os 2 apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jose Angel já não é jogador do Porto? :confuso:

Sim, defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jose Angel já não é jogador do Porto? :confuso:

Deve ser por causa do sub-titulo do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, defesa esquerdo.

Eu sei, só estava a perguntar pelos comentarios acima.

Deve ser por causa do sub-titulo do tópico

Não tinha reparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
CHIVAS @Chivas

OFICIAL, el portero de Fuerzas Básicas de @Chivas Raúl Gudiño, ha sido cedido a préstamo al FC Porto de Portugal.

Bv97ez0IIAA-9Wb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para a B ou juniores. Mas não faz sentido, estamos bem servidos nas duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...