Elvis Publicado 23 Outubro 2014 Gosto. Mas é capaz de ser carote. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2014 Gosto. Mas é capaz de ser carote. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Desconheço mas parece ter potencial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Epá, do pouco que vi, pareceu-me mais um Indi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2014 Porquê? Porque me parece um grande upgrade aos nossos centrais em termos de conforto com bola. Depois também tem características físicas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Eu acho que quem nos faz uma falta desgraçada é o Otamendi. Não percebi a venda dele por apenas 12M na altura, e agora fazia bastante jeito... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Epá, do pouco que vi, pareceu-me mais um Indi :mrgreen: Olha aí pá, isso não se diz :mrgreen: Também não acho assim nada por aí além. Gosto mais do Mustafi, por exemplo, falando em centrais alemães. Editado 24 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2014 O Mustafi já deve ser bem mais carote que este. :mrgreen: Fiquei desconfiado com o Indi mas tenho gostado grande parte do que vejo. Se for equivalente não vejo porque não mas acho que nunca vi este jogar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 O Mustafi já deve ser bem mais carote que este. :mrgreen: Fiquei desconfiado com o Indi mas tenho gostado grande parte do que vejo. Se for equivalente não vejo porque não mas acho que nunca vi este jogar. Oh, e agora está no Valencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2014 Eu também gosto do Mustafi, aliás, até o cheguei a "pedir" mas era para o Arsenal. Depois do Mundial, muito dificilmente vinha cá parar. Quanto ao Rüdiger, não vi muito dele para ter opinião formada, apesar de saber que tem algum potencial por aquilo que já li. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2014 Epá, do pouco que vi, pareceu-me mais um Indi :mrgreen: Que venha então. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Que venha então. Tal como o Indi, não vale o que custa. Arranjam melhor pelo mesmo preço ou até por menos. E não percebo porque razão enfiaram o Lichnovsky na B. Basta apostarem nele, e têm ali um central de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2014 Tal como o Indi, não vale o que custa. Arranjam melhor pelo mesmo preço ou até por menos. E não percebo porque razão enfiaram o Lichnovsky na B. Basta apostarem nele, e têm ali um central de qualidade. O Indi até agora tem justificado o preço que custou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2014 Sim. E ainda anteontem fez o 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2014 Porque me parece um grande upgrade aos nossos centrais em termos de conforto com bola. Depois também tem características físicas interessantes. Não acho nada que seja um grande upgrade, até o acho algo trapalhão nesse aspecto. E sim, tem excelentes características físicas, quase ao nível das do Mangala, mas isso é basicamente a única coisa que me seduz nele. De resto, acho-o bastante medíocre. Há pessoas que vêem nele um central com potencial para ser de classe Mundial, enquanto que eu só vejo um central que, apesar de ser atlético, apresenta imensas deficiências técnicas, tácticas e mentais. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Outubro 2014 O Rudiger se for na realidade como está no FM é grande besta! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2014 O Indi até agora tem justificado o preço que custou. Os 8M€? Eu vi 90% dos jogos do Porto esta época, e se não soubesse, não dizia que aquele central tinha custado ou valia 8M€. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Outubro 2014 Era mais um central meh Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Dragões continuam atentos a IllarramendiO médio Asier Illarramendi volta a ser dado em Espanha como estando de saída do Real Madrid na reabertura do mercado, em janeiro. Garante-se que o FC Porto, que já no verão esteve interessado no jogador, continua atento.O site fichajes.net noticia que, além dos dragões, Milan, Inter, Real Sociedad e Athletic Bilbao pretendem igualmente o médio de 24 anos.Por outro lado, noticiou-se também ao longo desta quinta-feira que Illarramendi terá também vários ingleses no seu encalce, nomeadamente Arsenal e Liverpool. Lá está, devolvemos o Casemiro e eles mandam o Illarramendi. Perfeito. Citação do jornal "A Bola" online Dragão em contactos por Douglas CoutinhoTaciano Pimenta, representante de Douglas Coutinho, confirmou contactos do FC Porto com vista à contratação do avançado brasileiro do Atlético Paranaense.«Tenho conversado com a direção (do Atlético Paranaense) e passado algumas sondagens da Europa. A tendência é negociá-lo para o estrangeiro. O FC Porto e o Atlético Madrid mostraram interesse e as conversas já evoluíram», revelou o empresário em declarações à Gazeta do Povo.Douglas Coutinho, 20 anos, é, juntamente com Cléo, o melhor marcador do Atlético Paranaense, com sete golos no Brasileirão. Tem contrato válido até julho de 2017 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de reais – quase 6,5 milhões de euros.Além do FC Porto e do Atlético Madrid, o Cruzeiro, campeão e líder do Campeonato, também está interessado no jogador que formou e deixou fugir para o clube de Curitiba em 2011. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 A equipa está bem como está por agora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2014 O Ilarra era muito sim, mas não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Outubro 2014 Vamos ficar sem o Aboubakar durante a CAN. Uma vez que o Douglas Coutinho não tem sido titular no Atlético Paranaense, empréstimo com opção de compra era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Outubro 2014 Vamos ficar sem o Aboubakar durante a CAN. Uma vez que o Douglas Coutinho não tem sido titular no Atlético Paranaense, empréstimo com opção de compra era perfeito. O Paciência já não está em condições em Janeiro? Para um mês acho que se arranjava soluções no plantel. Um Ádrian também não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Outubro 2014 Adrián como suplente, à partida é suficiente. Só vamos disputar campeonato e Taça da Liga. O Gonçalo em condições também pode ser equacionado para suplente. Compartilhar este post Link para o post