Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2014 Porque estamos a falar do cepo Indi? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2014 Por causa da notícia que foi postada. Por aquele valor é para rir, nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Novembro 2014 O Indi tem estado impecável. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Novembro 2014 O Mangala tem 23 agora e não está muito diferente, e já tem muita mais experiência... Já não tem cabelo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2014 o Mangala apareceu com 20 anos e o Indi com 22 Apareceu por cá só se foi! O Indi tem bem mais experiência que o Mangala quando chegou cá. Tem um Mundial nas pernas e mais de 100 jogos pelo Feyenoord! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Novembro 2014 O Mangala tem 23 agora e não está muito diferente, e já tem muita mais experiência... Já ouvi dizer que não tem estado nada bem no City, eu não sei porque não tenho visto os jogos. Mas o Mangala que saiu daqui era muito superior ao que cá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Novembro 2014 Benfica e FC Porto já perguntaram por Danny Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2014 deve ser um abuso de salários mas ainda fazia aí um fim de carreira a partir uns rins Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Não estou a ver como o íamos encaixar num 4-3-3 como o do Lopetegui. Editado 16 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Novembro 2014 deve ser um abuso de salários mas ainda fazia aí um fim de carreira a partir uns rins Só se for com os dentes, jogador m*rdoso com feitio m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 com um salário comportável nem me importava 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2014 com um salário comportável nem me importava 8-[ x2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2014 Tenho ideia que em tempos houve rumores que o queríamos contratar. Creio que até foi na pré-época de 2013. Não sou grande admirador dele, sinceramente. Mas com um salário adequado à nossa realidade, não me importava de ter o melhor Danny do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2014 Para isso ia-se buscar o Rafa ao Braga Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 17 Novembro 2014 Danny aqui acho que não faria grande sentido. Não estou a dizer que seja um mau jogador, porque não o é, mas provavelmente viria para extremo, onde acho que não temos necessidade de nos reforçarmos, para além do "inconveniente" da idade e das questões salariais. Não seria uma contratação de acordo com o nosso habitual modelo (comprar jovens a custo reduzido e potenciar) mas também é bem verdade que nos últimos tempos temos recorrido a esse tipo de excepções. Acho que o Brahimi faz pelo menos mais uma época cá e ainda temos Quintero (que pode ocasionalmente fazer a posição), Tello, Quaresma e a possibilidade de darmos mais oportunidades ao Ivo e ao Ricardo. Pena mesmo é que não consigamos arranjar um acordo qualquer com o At. Madrid para o Óliver ficar cá mais tempo :-| Para isso ia-se buscar o Rafa ao Braga Concordo totalmente, desde que se consiga um acordo por uma verba razoável. O Rafa, além de extremo, tem qualidade a jogar no meio, foi aí que começou a dar nas vistas no Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 esquecem isso de buscar o Rafa ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2014 O Herrera sai por uns 20M para o Atlético porque o Tiago sai + Óliver para cá Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 imagino mais o Jackson nesses moldes de negócio com eles Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 17 Novembro 2014 esquecem isso de buscar o Rafa ao Braga. Preço ou outras cenas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 Preço ou outras cenas? Eles muito mais depressa o vendem ao Benfica do que a nós. Com eles não há negócios que nos possam favorecer. É esquecer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2014 Depende. O Salvador e o Pinto dão-se bem. O Jorge Mendes é quem faz ou fazia os negócios do Braga e está próximo do Porto neste momento. Mas ainda assim, não acredito que acontecesse. Mas entre Danny ou Rafa, preferia o último. imagino mais o Jackson nesses moldes de negócio com eles Mandzukic e Jimenez chegam Compartilhar este post Link para o post