Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com Oliver, Quintero, Evandro e até Herrera, falar em Andre Andre e S.Oliveira como meio campo que queriam na próxima época é de deixar preocupado. Só faltava regressar Josué e Carlos Eduardo e ainda ficavamos pior que o ano passado. Um ano critica-se que não temos jogadores suficientemente bons no plantel, no seguinte já se quer o mesmo.

Podem até vir a dar grandes jogadores, mas jogar em pequenos e grandes não é de todo a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é. Falta é dar-lhe oportunidades, o Herrera, é bom para ter no plantel mas nunca como titular absoluto como tem sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vejo qualidade no Sérgio para jogar num clube da dimensão do Porto.Tem a vossa escola e cultura mas não o vejo aí sinceramente.Reconheço-lhe qualidade mas para voos mais baixos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira cá não vinha fazer mais que o Evandro por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Evandro está num patamar bem diferente,é de outra classe embora nunca tenha oportunidades aí.Também já é um jogador com tarimba

Compartilhar este post

Link para o post

um meio campo com Ruben neves-Tozé-Josué+ evandro+André+ um trinco decente + quintero era mau? preferia ao que temos agora.

isto na próxima época se desse para ficarmos com o Oliver então era :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo é um luxo, pena o Lopetegui não utilizar os jogadores certos nas posições certas para a equipa carburar. Ruben - Oliver - Quintero, com o Campana e o Evandro como alternativas e o Herrrera a poder ser útil em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira cá não vinha fazer mais que o Evandro por exemplo.

Que o actual até era capaz de fazer, visto que o Evandro parece que nem conta.

Rico mistério, esse. Um médio de grande qualidade, bastante completo, que pode jogar a 8 ou a 10, experiente, consistente e que parece não saber jogar mal. No entanto, só me lembro de o ver jogar num jogo, contra o Lille. Onde curiosamente entrou e deu uma nova vida ao ataque do Porto.

Já o disse por aqui, mas comigo, era titular no Porto e no Sporting, e só não o era no Benfica porque existe Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele inicialmente parecia ser a principal alternativa aos titulares, entrou com o Marítimo, Lille e BATE. Foi titular com o Boavista e na Mata Real. Tenho ideia que não fez mais jogo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é um excelente jogador, mas só vejo no lugar do Herrera no nosso meio campo. Para ser o médio mais criativo temos o Quintero e o Oliver à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é mais um dos mistérios desta época. Sempre que entrou mostrou qualidade (mais do que alguns dos seus rivais directos) e de repente desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Será por não encaixar naquilo que o Lopetegui idealiza? Se bem que o Herrera não tem nada que ver com o futebol que o Porto quer praticar e consegue ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um desejo de natal Kratos?

Compartilhar este post

Link para o post

para falhar cruzamentos o Herrera dá-me mais garantias

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, não merecia mesmo sair assim do Dragão, bem melhor do que o Andrés e o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, mas o Ricardo não. É desse que se está a falar.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

TdD sobre Ricardo (GR):

Em princípio vai ser emprestado à Académica em Janeiro.

Gostava de o ter visto a jogar mais. Ou visto a jogar, de todo. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...