a.lopes Publicado 27 Dezembro 2014 Ah, não percebi :lol: eu vi 200M e pensei ´ele enganou-se, é 200 mil` :mrgreen: Sou tão burro :lol: :facepalm: sorry :mrgreen: estava a tentar arranjar uma justificação para o Casemiro ter tantos minutos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Dezembro 2014 sorry :mrgreen: estava a tentar arranjar uma justificação para o Casemiro ter tantos minutos Depois do Phil me ter dito que aquilo era a gozar eu fui ler outra vez e percebi a piada :mrgreen: Mas fiz figura de urso, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2014 nunca na vida conseguimos o Oliver em definitivo lol o resto dos emprestados pode ir tudo co crl, e q levem o marcano e o outro gk de preferencia talvez so ficasse com o campana desses Também não ficava com o Campanã. Todos os espanhóis pó crl e que tragam o Camacho e outra vez o Oliver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2014 Se é para falar de saidas, por mim saiam todos os emprestados, tentando ficar com o Oliver e o Campaña. Angél e o Adrian tinham a porta de saida aberta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2014 porque provavelmente mama mais do que joga Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 O Ángel devia era jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Dezembro 2014 Por mim o Ángel fica até porque tem tudo para ser o sucessor do Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2014 O Angél é muito fraquinho. Dá para enganar mas está ao nível dum Fucile da vida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2014 Porque do pouco que jogou não encantou, nem sequer tem feito parte dos planos do treinador. Como ja foi dito, tambem deve ser pouco barato de se manter e tapa lugar a um da B possivelmente. O Opare está em igual situação e o Ricardo tem estado bem a lateral. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Dezembro 2014 O Angél é muito fraquinho. Dá para enganar mas está ao nível dum Fucile da vida. É um bom lateral, então. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 true, logo que não tenho o feitio do uruguaio quem me dera que seja um Fucile da vida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2014 esses padrões.. o fucile era muito mau a defender. nunca gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2014 Se o Fucile era fraquinho, o Sapunaru era o quê? O Fucile era um lateral bem decente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) era fraquinho. ainda assim era competente a defender. Editado 28 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Dezembro 2014 Foi bem mais útil do que o Fucile. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2014 Pena o Fucile ter uma atitude de m*rda. Dava jeito a este Porto. Pelo menos tirava o lugar ao Angel facil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Começo a achar que o Lopetegui, afinal, tem um plantel bem fraquinho, pelo que vou lendo aqui. Editado 28 Dezembro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Dezembro 2014 Não acho o Ángel nada fraquinho. Não é tão bom como o Alex Sandro, mas é um jogador bastante competente. E o melhor Fucile era um jogador bastante bom para o nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 Criticam tudo o que é jogador no final da época se formos campeões até lhe beijam os pés. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2014 Foi bem mais útil do que o Fucile. Não sei onde. E Elvis se tu interpretas isso, é de quem tem grande imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2014 Sim, sou muito imaginativo. O Maicon é fraquinho, o Indi é fraquinho (embora a opinião sobre este já esteja a mudar), o Marcano é fraquinho, o Angél é fraquinho, o Fabiano também já começa a ser fraquinho, o Herrera é fraquinho para a maioria, o Tello é fraquinho, o Quaresma é fraquinho, o Casemiro é fraquíssimo e o Adrián é fraquinho. Não é que não concorde com alguns, mas a maioria são só exageros parvos. O último foi o Angél. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Dizer que o Porto este ano têm um plantel fraco são pessoas com muita imaginação fértil. Editado 28 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) era fraquinho. ainda assim era competente a defender. E o Fucile era competente a atacar. E era muito melhor que o Sapunaru, já agora. Mas quais eram os defeitos do Fucile que faziam dele um jogador "fraquinho"? Podia ter um feitio de m*rda, mas tinha qualidade, sobretudo ofensiva. Foi bem mais útil do que o Fucile. Foi? Quanto ao José Ángel, eu acho que lhe falta alguma qualidade técnica, mas a inteligência e a escola que tem compensam isso e fazem dele uma boa alternativa ao Alex Sandro. Um grande português ter quatro laterais como o Danilo, o Alex Sandro, o Ricardo e o José Ángel é muito bom. Por vezes, nem os colossos europeus têm dois jogadores de nível semelhante para a mesma posição, quanto mais o Porto... Editado 28 Dezembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2014 O Ángel é um bom lateral, que, se não estivesse tapado pelo Alex Sandro, seria facilmente top 3 do campeonato. De qualquer das formas, para quem acha que ele é fraquinho, gostava de saber quanto é que já viram dele. No Porto não foi muito, visto que ele só fez 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post