Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juventus não desiste de Rolando

Fora das opções de Julen Lopetegui no FC Porto, Rolando é a principal prioridade de Massimiliano Allegri para reforçar o eixo da defesa da Juventus já na abertura de mercado de janeiro.

Segundo o site "Tutto Mercato", Andrea Agnelli, presidente da Juventus, já terá reunido com Antero Henrique, diretor desportivo do FC Porto, e apresentado uma proposta de 300 mil euros pelo empréstimo do internacional português até ao final da temporada.

A imprensa italiana avança ainda que caso as negociações por Rolando falhem, o plano B de Allegri é Vlad Chiriches, jogador do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile estava longe de ser fraquinho, chegou a fazer épocas muito boas por cá, principalmente nos primeiros anos. Em 2010 até chegou a ser um dos melhores laterais do Mundial. O problema era mesmo a nível mental.

Em relação ao Ángel, parece-me um bom backup ao Alex Sandro, mas precisa de jogar mais, para ver se ganha mais confiança nas suas acções. Ainda não deslumbrou, mas também não comprometeu por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rolando rejeitou o Zenit à um par de dias, segundo vinha no OJOGO. Isto na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei o que ele quer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Já que estamos a falar dos laterais, o que é feito do Opare?

E o Ricardo coitado, veio para o Porto para não jogar, nem na taça da liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ricardo não foi convocado é porque tem ordem para sair, neste caso, acredito que emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ángel. Para mim, era aproveitar para fazer um bom negócio com o Alex Sandro no final desta época e fica o Ángel o dono da posição. Rafa como alternativa, mas para isso é preciso ser aposta firme na B nesta segunda metade da época.

Fala-se no Campaña e Ricardo para o Vitória.

Estranho, o Campaña nem é nosso. Para mim, quem tinha guia de marcha agora em Janeiro era o Ricardo Nunes, o Opare, o Kelvin e o Otávio. O primeiro sem perspectivas de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Campaña e Ricardo para o Vitória.

Como é que o Campaña vai para o Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que querem varrer o Campaña porque ele é melhor que o Casemiro...

O Casemiro só é titular porque foi um empréstimo que custou 2 milhões, e meter um emprestado de 2 milhões no banco, era logo motivo de critica...

O Campaña é bom jogador mas pronto, o Casemiro tem lugar cativo mesmo não jogando nada e dando sarrafada todos os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso. Nós nem andamos com um reforço de 11 milhões no banco ou até na bancada. É mesmo burrice do Lopetegui, aqui não há desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Adrian meteu nojo...

O jogo em estoril que empatamos, o lope mete um 4-4-2 só para ele jogar a titular...só começamos a jogar nesse jogo quando passamos a 4-3-3

Ainda se admiram que ele não jogue...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que o Adrián tinha bom rendimento? O que eu quero dizer é que o Casemiro faz uma figurinha igual ou pior que o Adrián e continua a ter cativo, é mesmo burrice do Lopetegui. Não tem nada a ver com o que o jogador custou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cas veio do real, metê-lo no banco seria heresia, mesmo sendo mau...

O Campaña começou a jogar a titular e aparentemente, o lope já o quer despachar...claro..o menino não pode tirar o lugar ao casemiro..

Espero que o campaña faça o casemiro engolir muitos sapos e que o faça aprender a jogar à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este clone?

E claro que o Campanã vai sair emprestado para o Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Campanã não está ele, também, emprestado?

Está até ao final da época. Só por aí já é improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

como vamos emprestar um jogador que não é nosso? wut

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...