Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já a noticia que diz que o FC Porto quer manter Oliver , até me vieram as lágrimas aos olhos !

YES , YES , YES !

era muito bom , está ali um craquezão :prayer:

A título definitivo? Demasiado bom para ser verdade...

Já o Tello pode ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter cá o Bernard do Vitória, o Hernani, é ver se não é só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tiago Rodrigues não tem, nem nunca terá nível para ser opção regular no Porto, o Ricardo ainda vai a tempo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou ter o Djalma

eu até curtia do Djalma :(

O Bernard sim, gostava. O Hernâni nem por isso, não acho material para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também gostava do Djalma, no ano passado era menino para ter jogado uma carrada de jogos. A concorrência também :lol: ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hêrnani não lhe vejo nada de especial. Quanto ao Tello tinha-o em melhor conta antes de vir para cá, sinceramente, esconde-se muito do jogos e é previsível não é um gajo difícil de parar, e tecnicamente é limitado. Vai servindo para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a noticia que diz que o FC Porto quer manter Oliver , até me vieram as lágrimas aos olhos !

YES , YES , YES !

era muito bom , está ali um craquezão :prayer:

Claro que quer manter... a cena é que não vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, duvido que o Atlético aproveite o Óliver na próxima época. Duvido também, que venha para cá a titulo definitivo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Tello, mas também acho que ainda não fez o suficiente para estourar 8M nele. Já o Óliver, gostava muito que continuasse como é evidente, mas só vejo isso possível se o Atlético o voltar a emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Tello, mas também acho que ainda não fez o suficiente para estourar 8M nele. Já o Óliver, gostava muito que continuasse como é evidente, mas só vejo isso possível se o Atlético o voltar a emprestar.

Enquanto não aprender a dar a bola no último terço, ou uma finta nova, nem 5 mokas vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que nem estejam a ponderar comprar a m*rda do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de 10M€ penso eu, ouvi dizer que caso faça 75% dos jogos o Porto recebe 200M€ + um jogador do Real à escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Tello + Óliver a definitivo no Porto era caso para ir para o Marques festejar

Compartilhar este post

Link para o post

tem de 10M€ penso eu, ouvi dizer que caso faça 75% dos jogos o Porto recebe 200M€ + um jogador do Real à escolha

Um jogador à escolha? Sinceramente não sei quem é que poderia estar interessado a vir em definitivo para cá. Do 11 titular nem um, do banco que seja craque ou que tenha potencial para o ser só me lembro do Jesé.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida conseguimos o Oliver em definitivo lol

o resto dos emprestados pode ir tudo co crl, e q levem o marcano e o outro gk de preferencia

talvez so ficasse com o campana desses

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Porto tem cláusula de compra sobre o Casemiro. Valor desconheço. Caso seja accionada, o Real tem cláusula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador à escolha? Sinceramente não sei quem é que poderia estar interessado a vir em definitivo para cá. Do 11 titular nem um, do banco que seja craque ou que tenha potencial para o ser só me lembro do Jesé.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não percebi :lol: eu vi 200M e pensei ´ele enganou-se, é 200 mil` :mrgreen:

Sou tão burro :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...