Dan Publicado 17 Novembro 2014 Os r&c. Btw, danny é do mendes, agora entendo essa conversa do mendes Onde está isso? Não sabia que os R&C discriminam salários. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2014 Eles muito mais depressa o vendem ao Benfica do que a nós. Com eles não há negócios que nos possam favorecer. É esquecer. Para começar, isso é mais do que mentira. E depois, o Braga tem 0 do Rafa, não voto na matéria sequer ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2014 O Herrera sai por uns 20M para o Atlético porque o Tiago sai + Óliver para cá LOL Se conseguíssemos uma troca directa do Herrera pelo Óliver já podíamos lançar os foguetes, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2014 Aposto que o Herrera no Atlético fazia melhor figura do que por cá Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Novembro 2014 Ricardo a extremo é um bocado meh para o nosso nível. tem tido tão poucas oportunidades acho que lhe fazia bem ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Novembro 2014 Aposto que o Herrera no Atlético fazia melhor figura do que por cá Então acreditas mesmo que o Atlético vem cá largar 20M mais o Oliver pelo Herrera? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2014 Então acreditas mesmo que o Atlético vem cá largar 20M mais o Oliver pelo Herrera? Não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2014 Ricardo a extremo é um bocado meh para o nosso nível. Não acho nada, tem tudo para ser um extremo de excelente nível. É o jogador mais underrated do nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Parece que o André André é mesmo opção para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Novembro 2014 Parece que o André André é mesmo opção para Janeiro. Então? O que sabes? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Então? O que sabes? O normal. Mas a vir terá alguém de sair e aí fala-se do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Novembro 2014 Não acho nada, tem tudo para ser um extremo de excelente nível. É o jogador mais underrated do nosso plantel. Não sabia que mudamos para a Madeira, o Ricardo no Porto não tem lugar a extremo, como lateral gosto muito dele e tem muito futuro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2014 O Ricardo será sempre um jogador competente em qualquer posição, até quando jogou a lateral esquerdo conseguiu ser competente dentro das limitações que eram normal. Basta ver quando joga nos sub-21, joga sempre bem como avançado solto com o Ivan ou outro ao lado dele. Gosto bastante da forma dele jogar, tem técnica, raçudo e é inteligente. Vejo-o a ser mais útil à equipa e se calhar a fazer uma carreira melhor se fixar-se como lateral direito. Vejo competências nele para ser um bom lateral no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Novembro 2014 Não sabia que mudamos para a Madeira, o Ricardo no Porto não tem lugar a extremo, como lateral gosto muito dele e tem muito futuro. Para mim, tem futuro nas duas posições. Neste momento, é melhor para ele fixar-se a lateral porque tem mais espaço nesse lugar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Novembro 2014 O normal. Mas a vir terá alguém de sair e aí fala-se do Evandro. Colocar as fontes era engraçado. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Não percebo qual é o upgrade que se consiga ao deixar sair o Evandro para entrar o André André. Ainda para mais porque ambos nunca passarão de opções com direito a um tempo de jogo relativamente pequeno, factor directamente relacionado ao peso que vão ter na equipa. Sobra o facto de ser Português e, provavelmente, Portista. Mas isso também o Licá é, crl. Editado 18 Novembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Novembro 2014 O Ricardo é tão extremo como o Miguel era...Posso estar muito enganado, mas não acredito que ele faça carreira no Porto nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2014 Dragão planeia recuperar Sérgio Oliveira e André André Meteram cá isto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2014 São dois jogadores interessantes e até estão a fazer uma época bem interessante, mas não vinham acrescentar mais qualidade. Seriam úteis por cá. A escolher entre os 2...Talvez o Sérgio Oliveira. Acho que tem uma maior margem de progressão e neste momento acho-o um jogador com mais maturidade do que quando saiu e andou de empréstimo em empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Novembro 2014 Até curtia tê-los... mas só para o ano. Rúben Neves/Contratação Otávio/Quintero - Sérgio/André André Não é o pior meio-campo do mundo. Com as saídas de Óliver, Casemiro e Campaña (e admitindo que Herrera é vendido), com os devidos términos de empréstimos, podia ficar isto. Senão: Rúben Neves/André André Otávio/Quintero - Sérgio/Herrera Nem seria preciso comprar (mais) ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 O Evandro é superior tanto ao André x2 como ao Sérgio. Entre os dois portugueses, sendo o mais imparcial possível, prefiro o Sérgio, porque encaixa melhor no meu estilo de médio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Concordo quando dizem que o André x2 não ia acrescentar grande coisa ao plantel. Já o Sérgio Oliveira anda a jogar de crl, já anda a perder aquelas manias de vedeta que só estragava a sua evolução, acredito que se desse bem por aqui. Se lhe dessem oportunidades claro. Quanto ao Evandro, tem qualidade para jogar mais vezes mas gostava de perceber a tusa que há por aqui, está longe de ser um predestinado. Editado 18 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Novembro 2014 Não acho que nenhum dos dois viesse acrescentar grande coisa agora a meio da época, nem são superiores ao Evandro. Na próxima época, a história pode ser diferente e aí preferia o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2014 um meio campo com Rúben-Josué-Tozé era o que gostava de ver na próxima temporada /dream. este fim de semana a equipa B joga? já estou com saudades de ver no nosso Porto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 Ruben Sergio Oliveira - André André Seria muito engraçado de se ver. Compartilhar este post Link para o post