a.lopes Publicado 9 Janeiro 2015 nunca fui muito com a cara do Cissokho, fiquei mesmo contente pela venda, grande barrete que espetamos ao Lyon. o gajo não me dava confiança nenhuma, mas também não me esqueço dos jogões contra Braga e Man Utd Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Janeiro 2015 Como estava no topo da página e não vi o que vinha atrás pensei que se estava a falar do Cissokho voltar. :mrgreen: O mesmo aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Janeiro 2015 Fala-se no Gonçalo para o Arouca e o Rafa para o Penafiel. O Rafa é titular na esquerda do Penafiel, o Vítor Bruno não me pareceu ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Janeiro 2015 O Gonçalo equipas como o Arouca, Boavista e o Setúbal gostava de o ver lá. Quanto ao Rafa, se é para andar na B a ser tapado pelo Kayembe (:lol:) o empréstimo a um clube da 1ªLiga seria positivo e para o ano quiça, ficava na nossa 1ªequipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Fala-se no Gonçalo para o Arouca e o Rafa para o Penafiel. O Rafa é titular na esquerda do Penafiel, o Vítor Bruno não me pareceu ser grande coisa. Mas é um jogador interessante para equipas do nível do Penafiel. Ficou com má imagem no jogo contra o Benfica, mas é dos melhores da equipa. E já era dos melhores jogadores da IIª liga no ano passado. Isto para dizer que havia melhores clubes para colocar o Rafa, é que também está lá o Quiñones. Editado 9 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2015 O Vitor Bruno é bom jogador, dos melhores do Penafiel, mas devia jogar a extremo e não a lateral. Dava jeito ao Penafiel o Gonçalo e o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2015 Fala-se no Gonçalo para o Arouca e o Rafa para o Penafiel. O Rafa é titular na esquerda do Penafiel, o Vítor Bruno não me pareceu ser grande coisa. Olha que não. O Vítor Bruno é bom jogador e um bom lateral esquerdo para o nível do Penafiel. Para o Rafa, Vitória FC, Arouca ou Académica. E também não gosto da opção Arouca para o Gonçalo. Onde ele encaixava mesmo bem era no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2015 não vai para lá aprender nada, vai ser pontapé para a frente...e ele não é assim tão rapido Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Janeiro 2015 Olha que não. O Vítor Bruno é bom jogador e um bom lateral esquerdo para o nível do Penafiel. Para o Rafa, Vitória FC, Arouca ou Académica. E também não gosto da opção Arouca para o Gonçalo. Onde ele encaixava mesmo bem era no Boavista. Acredito que sim. Eu só vi o jogo dele contra o Benfica e uns fogachos de outros jogos. Qualquer uma das equipas seria interessante, desde que seja para jogar e competir ao mais alto nível. Para o Gonçalo o mesmo. O problema é que vá para onde vá nunca será para jogar o estilo pretendido pelo Porto, mas pode ser bom para se adaptar a novos contextos e competir no principal escalão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Janeiro 2015 E também não gosto da opção Arouca para o Gonçalo. Onde ele encaixava mesmo bem era no Boavista. Porque é que encaixava no Boavista e não encaixava no Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2015 Nem é tanto pela questão do jogo (embora eu acredite que o Boavista até pode, com os recursos que tem, jogar bem mais futebol que o Arouca). É mais porque jogar no Boavista acarreta uma pressão e uma responsabilidade diferentes de jogar no Arouca. A massa adepta é bem maior e a exigência é, consequentemente, maior. Além disso, apesar de Arouca também não ser longe, no Boavista ele ficaria na mesma no Porto, no mesmo ambiente que o rodeia actualmente. E claro, enquanto que o Arouca tem no Roberto um avançado razoável para a nossa Liga e que lhe pode dificultar um pouco a vida na luta por minutos, no Boavista não há ninguém sequer perto do nível do Gonçalo. Nem o Uchebo, nem o Pouga, nem o Bobô, nem mais nenhum avançado. E acredito que o Petit também perceberia isso. Anyway, eu só disse o que disse sobre a opção Boavista numa perspectiva mais realista. Porque os únicos contextos ideias para o Gonçalo eram o Paços, o Rio Ave ou, no limite, o Estoril e o Moreirense. Mas aí, duvido muito que ele chegue agora e pegue de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2015 fazia bem a ambos sair para jogar na primeira liga,outro jogador que preferia que fosse emprestado agora é o Ivo para na próxima temporada fazer parte do plantel principal, o mais provável é acontecer lhe o mesmo que o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2015 Nem é tanto pela questão do jogo (embora eu acredite que o Boavista até pode, com os recursos que tem, jogar bem mais futebol que o Arouca). É mais porque jogar no Boavista acarreta uma pressão e uma responsabilidade diferentes de jogar no Arouca. A massa adepta é bem maior e a exigência é, consequentemente, maior. Além disso, apesar de Arouca também não ser longe, no Boavista ele ficaria na mesma no Porto, no mesmo ambiente que o rodeia actualmente. E claro, enquanto que o Arouca tem no Roberto um avançado razoável para a nossa Liga e que lhe pode dificultar um pouco a vida na luta por minutos, no Boavista não há ninguém sequer perto do nível do Gonçalo. Nem o Uchebo, nem o Pouga, nem o Bobô, nem mais nenhum avançado. E acredito que o Petit também perceberia isso. Anyway, eu só disse o que disse sobre a opção Boavista numa perspectiva mais realista. Porque os únicos contextos ideias para o Gonçalo eram o Paços, o Rio Ave ou, no limite, o Estoril e o Moreirense. Mas aí, duvido muito que ele chegue agora e pegue de estaca. #uchebonocomando Um avançado que marca golos e faz rir, beija o símbolo da errea por engano e ajoelha perante o topo, é um avançado ímpar 8-) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Janeiro 2015 Paciência no sintético com aquela amostra de joelho era para acabar a carreira aos 27. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Janeiro 2015 Tem-se falado num interesse nosso no lateral direito Marcos Rocha, Atlético Mineiro. Pedem dez milhões de euros. Bom substituto do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2015 por mim era entre ele e o Mayke. Até deixo aqui uma imagem porreira a compara-los. Defendem os dois malzito, tão na pisada do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2015 E foram os dois associados ao Porto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Janeiro 2015 Não percebo o porquê de gastarem € num DD com Opare e Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2015 O Opare cheira-me que veio cá passar férias só. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2015 E atacam ambos bastante bem, já agora. Ou seja, gosto de ambos. Acho o Mayke superior, mas o Marcos Rocha também tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2015 O substituto do Danilo, caso este vinha a sair, é obviamente o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2015 O substituto do Danilo, caso este vinha a sair, é obviamente o Ricardo. Eu por acaso, acho que o Ricardo nunca foi nem tem sido visto como mais do que um mero backup. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 O Ricardo ficou no plantel pela força da circunstância. Mas como tem cumprido (e bem, imo) merecia outro tipo de relevância daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 Eu sinceramente não aprecio o Ricardo nas qualidades de laterais. Não lhe vejo grande futuro naquela posição simplesmente. Compartilhar este post Link para o post