Josep Publicado 16 Janeiro 2015 Eu acho que o Ricardo tem imenso potencial e pode dar um bom lateral direito para o nível do nosso campeonato. Quero ver mais também do Opare. Que é divertido já deu para ver, agora é começar a focar no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Se me dessem a escolher um jogador para ficar no Porto até acabar a carreira, era o Danilo. Vou ter muita pena quando sair... Eu era ele e o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2015 Se o Porto não pensa sequer em emprestar o Opare é porque deve andar a ganhar ritmo, algum treino em específico. Chegou e lesionou-se logo praticamente. Não realizou pré época e mal fez os primeiros jogos no Porto B lesionou-se novamente. Querem ir com calma e não arriscar novamente. Poderá ser algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2015 Suso no Milan! :( lá se foi a esperança de o ver cá ainda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2015 O Jackson volta a ser apontado ao Napoli, como substituto do Higuain. Também se fala no Tottenham, visto que estão a tentar vender o Soldado e o Adebayor. http://www.express.co.uk/sport/football/552510/Jackson-Martinez-Arsenal-Liverpool-Roma-Tottenham-Transfer-News-Porto-Stars-Update-Latest Citação do jornal "A Bola" online Quaresma na mira do Fenerbahçe O extremo Ricardo Quaresma, do FC Porto, está na mira do Fenerbahçe, clube onde atuam os portugueses Raul Meireles e Bruno Alves, de acordo com o diário turco ‘Fanatik’. A direção do clube de Istambul está empenhada em reforçar a equipa no mercado de inverno, e o internacional português é alegadamente um dos jogadores equacionados, a par de Samuel Eto`o (Everton), Alexander Meier (Eintracht Frankfurt) e Edin Dzeko (Manchester City). O extremo de 31 anos, recorde-se, jogou na Turquia entre 2010 e 2012, ao serviço do Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Janeiro 2015 o eto'o já assinou pela samp Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 Sai Quaresma, entra Januzaj. Perfeito. Mas não vai acontecer nem uma nem outra, e se acontecer não é a saída do Quaresma senão os adeptos do F.C.Quaresma varrem o Lopetegui também. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 Sai Quaresma, entra Januzaj. Perfeito. Mas não vai acontecer nem uma nem outra, e se acontecer não é a saída do Quaresma senão os adeptos do F.C.Quaresma varrem o Lopetegui também. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Janeiro 2015 Se for este Quaresma de equipa tudo bem (tirando a birra quando foi substituído no ultimo jogo) se for o outro Quaresma bem que pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2015 Não estou nada preocupado com as laterais para a próxima época, mesmo que o Danilo e o Alex Sandro venham a ser transferidos. Vejo o Ricardo capaz de assumir a lateral direita e o Ángel a esquerda. O Opare tem de ser emprestado agora em Janeiro para ganhar ritmo e voltar para o ano para discutir o lugar com o Ricardo. Para a esquerda, se apostassem a sério no Rafa na equipa B não tenho dúvidas que para o ano podia ficar como alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Também se fala no Jackson para o Tottenham. É supostamente o alvo número 1 do Pocho. Mas só depois de se vender o Soldado e o Adeba. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2015 Se for o Quaresma do último jogo pode ir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2015 É me indiferente. Pode ir. Com este plantel e se as coisas fosse bem feitas, teríamos um bom plantel nas próximas épocas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 O Quaresma se sair não se perda grande coisa tbh. Temos o Brahimi, Tello, Adrian e Quintero. E na B ainda há o Ivo e o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2015 Alvos do Fenerbahçe para as alas: Capel e Quaresma. Coitados dos adeptos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Janeiro 2015 Acho que sim. O Danilo, quando chegou, já tinha capacidades físicas e técnicas assinaláveis, não comparemos. Eu não vejo isso no Ricardo, nem de perto. É um jogador competente, que defende e ataca razoavelmente bem, mas, não minha opinião, muito dificilmente terá qualidade para ser titular no FC Porto. Para suplente, como o é atualmente, ainda se aceita, embora esteja curioso para ver o que é que o Opare vale verdadeiramente. A diferença é que, se formos por essa linha de comparação, o Ricardo está adaptado ao campeonato português e, por isso, mais estabilizado. O Danilo, nessa primeira época, principalmente, teve um natural processo de adaptação e, também, o primeiro impacto com o futebol europeu, que é taticamente mais evoluído do que o brasileiro. E não está em causa a nacionalidade do jogador, desde que tenha qualidade para este nível, é-me indiferente se é português, brasileiro ou chinês. O Danilo quando chegou era tecnicamente superior ao Ricardo? O mesmo Danilo que mal conseguia dominar uma bola? Desculpa mas não consigo mesmo concordar. Quanto ao resto, percebo e até concordo com os teus argumentos. Mas afirmar agora, de forma tão peremptória, que o Ricardo não tem qualidade para ser o lateral-direito titular do Porto na próxima época é, no mínimo, prematuro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Janeiro 2015 Por acaso até acho o Quaresma bem melhor do que era no ano passado. No ano passado era um mete nojo que passava o jogo todo a fazer m*rda. Este ano parece um jogador mais de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2015 Por acaso até acho o Quaresma bem melhor do que era no ano passado. No ano passado era um mete nojo que passava o jogo todo a fazer m*rda. Este ano parece um jogador mais de equipa. Agora não faz m*rda o jogo todo porque não joga o jogo todo, só se for. Continua a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Agora não faz m*rda o jogo todo porque não joga o jogo todo, só se for. Continua a mesma m*rda. E até podia ser o melhor da equipa mas com a atitude de m*rda que por vezes tem, comigo raramente jogava. Editado 18 Janeiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2015 Pelas internetes diz-se que o André André fez hoje o último jogo pelo Guimarães, porque vem para o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 Não é mau, mas não é melhor que o Herrera, Oliver nem o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Janeiro 2015 Gosto muito dele, mas dentro do que é o nosso quadro de médios actualmente não vai ter espaço nenhum por cá. Para o ano, a história pode ser outra. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2015 Não vejo grande utilidade nele para esta época. A ser oficial o melhor que se podia fazer era ele continuar no Vitória mas emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2015 arranjo lhe espaço rápido nem que inicialmente seja no banco, basta mandar o miro embora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2015 arranjo lhe espaço rápido nem que inicialmente seja no banco, basta mandar o miro embora. Nem assim. Rúben titular e Campaña suplente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post