Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 Faz-me confusão as considerações que se fazem do Herrera, parece mesmo que estamos a falar de um gajo que nem na 2º tinha lugar, de um Nelson Benitez desta vida ou de outros tantos trengos que passaram pelo clube. Faz-me confusão como é que o metem no mesmo pacote que o Casemiro e como é que alguém é capaz de dizer que metade dos jogos que fez foram horríveis. Se dissessem que até tem estado a jogar bem, mas há malta no banco mais capaz, que se chegasse uma boa proposta não tinha problemas em vendê-lo, ou outra cena random do género que não envolvesse exageros jocosos, para mim era igual e era capaz de entender a opinião, apesar de não concordar totalmente. Desta forma, de facto dá vontade de rir, mas não é com a tentativa de piada com o Herrera. Mas provavelmente sou eu que tenho falta de exigência. Não vou estar a fazer quote a todos os teus posts, acho que temos uma a opinião relativamente parecida em quase tudo o que foste dizendo mas eu acho que bastava o Herrera ter ficado alguns jogos de fora quando de facto estava horrível e não tinha calçado mais como titular, o Evandro não sendo um jogador do outro mundo dá me muito mais confiança e gosto muito do o ver jogar, os Lovers do Herrera por aqui enquanto ele não se lesionar vão andar contentes porque já se viu o que a casa gasta. Btw não te estou a chamar lover porque não me parece que seja o caso. Meter o Herrera num top-5 do Porto dá para ver o quanto mal estamos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2015 Herrera no top-5 :lol: Top-5 só se for dos suplentes. Pagamos 9M e vamos ficar a arder, o futebol que faz é zero, jogador de selecção. Até o Lucho do ano passado jogava mais do que ele. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Herrera no top-5 :lol: Top-5 só se for dos suplentes. Pagamos 9M e vamos ficar a arder, o futebol que faz é zero, jogador de selecção. Até o Lucho do ano passado jogava mais do que ele. posso me rir ? secalhar querem todos os anos negocios da china como o do Moutinho ! o HERRERA , este ano surpreendeu me E BEM pela POSITIVA Editado 19 Janeiro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2015 f*dasse, tirem as palas. Eu que bem mal falei dele este ano não o faço. Se calhar preferiam o Josué, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2015 posso me rir ? Tu lá sabes, enquanto andarem todos contentes com o desempenho da equipa realmente não vale a pena. Pode ser que quando realmente batermos no fundo, o pessoal acorde para o que se passa e realmente olhe para o desempenho dos jogadores dentro de campo e não apoiem conforme se vai vencendo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Janeiro 2015 Herrera à frente do Danilo? não é tão mau como muitos dizem, mas que tem grandes (e inadmissíveis) falhas, tem Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2015 Tu lá sabes, enquanto andarem todos contentes com o desempenho da equipa realmente não vale a pena. Pode ser que quando realmente batermos no fundo, o pessoal acorde para o que se passa e realmente olhe para o desempenho dos jogadores dentro de campo e não apoiem conforme se vai vencendo. olha la vamos no melhor momento da epoca , diz me o porque de falares agora ? sinceramente o que mudava neste momento na equipa do Porto era o Casemiro , pq esse sim , nao acho que tenha qualidade para a nossa equipa e também dava mais oportunidades ao quintero , merece. E achas que estamos a jogar mal ? olha que eu não acho , ainda no sabado tivemos que lutar e não JOGAR Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2015 O Danilo não estar no vosso top-3 é mesmo estranho. 1 - Jackson 2 - Oliver 3 - Danilo 4 - Alex Sandro 5- Indi Mas não vi 100% dos jogos, confesso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2015 O Danilo não estar no vosso top-3 é mesmo estranho. 1 - Jackson 2 - Oliver 3 - Danilo 4 - Alex Sandro 5- Indi Mas não vi 100% dos jogos, confesso. incluires ai o alex sandro desta epoca acho baaahh . Mas uma coisa como : 1- Jackson 2- Oliver 3- Danilo 4- Brahimi 5- Indi acho mais assim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2015 Eu acho o Herrera um bom médio. No nosso modelo de jogo, tendo em conta o que lhe é pedido, considero-o apenas razoável; num modelo diferente, mais de transições rápidas e onde lhe fosse pedido mais o transporte e movimentos de ruptura, podia ser excelente. Sempre que o vejo jogar, penso que o Jesus faria dele um excelente médio, a jogar tipo Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) olha la vamos no melhor momento da epoca , diz me o porque de falares agora ? sinceramente o que mudava neste momento na equipa do Porto era o Casemiro , pq esse sim , nao acho que tenha qualidade para a nossa equipa e também dava mais oportunidades ao quintero , merece. E achas que estamos a jogar mal ? olha que eu não acho , ainda no sabado tivemos que lutar e não JOGAR Melhor momento ? Jogar com as equipa que jogamos é realmente chamar de melhor momento. Só apanhamos equipas que o futebol deles se resume a chutão para a frente, quando era hora de mostrar o verdadeiro futebol vacilamos, empatamos com o Shakhtar e levamos na tocha do Sporting e do Benfica ou então do grande jogo com montes de ideias futebolísticas contra o Boavista e contra o Estoril (em que atravessava o seu mau momento). O Casemiro nunca devia ter entrado, nunca mostrou nada demais, o problema é que também neste momento não há melhor, Ruben veio de lesão e nenhum dos outros sabe defender propriamente. Não estamos a jogar mal mas também não estamos a jogar bem, contra uma equipa mais forte vamos passar mal. O Basel que jogou contra o Liverpool se vier jogar contra nós daquela forma é bem capaz de nós ganhar nas duas mãos. Editado 19 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2015 Melhor momento ? Jogar com as equipa que jogamos é realmente chamar de melhor momento. Só apanhamos equipas que o futebol deles se resume a chutão para a frente, quando era hora de mostrar o verdadeiro futebol vacilamos, empatamos com o Shakhtar e levamos na tocha do Sporting e do Benfica ou então do grande jogo com montes de ideias futebolísticas contra o Boavista e contra o Estoril (em que atravessava o seu mau momento). O Casemiro nunca devia ter entrado, nunca mostrou nada demais, o problema é que também neste momento não há melhor, Ruben veio de lesão e nenhum dos outros sabe defender propriamente. Não estamos a jogar mal mas também não estamos a jogar bem, contra uma equipa mais forte vamos passar mal. O Basel que jogou contra o Liverpool se vier jogar contra nós daquela forma é bem capaz de nós ganhar nas duas mãos. Não concordo . Sim falhamos contra o Benfica , mas tambem fomos superior , são com esses jogos que se aprende , podiamos ter marcado cedo e perdemos e nesta altura o campeonato estava diferente . Essa do ai com as equipas que estamos a jogar , maior parte do campeonato sao com equipas dessas , lembra te que jogamos em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 O Herrera tem estado em bom plano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Não concordo . Sim falhamos contra o Benfica , mas tambem fomos superior , são com esses jogos que se aprende , podiamos ter marcado cedo e perdemos e nesta altura o campeonato estava diferente . Essa do ai com as equipas que estamos a jogar , maior parte do campeonato sao com equipas dessas , lembra te que jogamos em Portugal De que adianta seres superior senão sabes ser objectivo ? Se formos por essa lógica, o ano passado o Bayern também foi superior ao Real e levou 4-0. O futebol passa por objectividade e não ser superior, podes ter 90% de posse de bola e perderes 1-0. É o que acontece ao nosso futebol quando o equilíbrio do adversário é igual ao nosso. O problema é que o Lopes parece não aprender, os erros são os mesmos e a equipa joga da mesma forma, quer seja fora ou em casa, não muda. E se tivéssemos marcado e se... O se tem sempre dois lados. O campeonato perde-se com essas equipas. Estoril (2 pontos perdidos), Boavista (2 pontos perdidos), Vitória (2 pontos perdidos), 6 pontos ao ar com equipas que devíamos ter feito muito mais e vencido. Mesmo com a derrota na Luz e o empate em Alvalade, eles estavam em segundo com 2 pontos a menos. Editado 19 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2015 Da próxima vez tenta antes dar uma opinião séria, sff. O Fmplayerslayer já não está connosco, felizmente. :lol: :lol: :lol: x10000 A minha opinião sobre o Herrera, a séria como tu dizes, está perdida num dos tópicos do Porto do campeonato ou algures no núcleo, que destaca o porquê de ser titular e porque não o devia ser. Agora se não vês o evidente, porque é obvio que os padrões baixaram e que esses dois não têm qualidade para fazer a maior parte dos jogos a titular, é problema teu. Escusas é de interpretar da maneira que te cheira, para vires todo chico-esperto, como tem sido hábito, espingardar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 Jackson, Óliver, Brahimi, Danilo. Não consigo diferenciar estes. O 5º jogador tanto pode ser o Indi ou Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 f*dasse, tirem as palas. Eu que bem mal falei dele este ano não o faço. Se calhar preferiam o Josué, tudo bem. O Josué jogava nas horas comparado com o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) O Josué jogou sempre na posição errada verdade seja dita, mas também parece que a sua atitude dentro do balneário também ajudou para se ter tornado num mero suplente com o Castro e ser um dispensável com o Julen, pelo que aparenta. Editado 19 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 E ainda não se falou do Carlos Eduardo... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Janeiro 2015 Quanto aos tops, Óliver e Jackson estão num mundo à parte. O Danilo e o Brahimi também estiveram muito bem nos primeiros jogos da época, sendo que o primeiro continua a jogar bem, mas não a esse patamar, e o segundo eclipsou-se (agora literalmente). Depois vêm os certinhos: Indi, Alex Sandro, Herrera, e talvez o Marcano se o considerarmos como titular. Depois há o Fabiano, que está em fase decrescente e comprometeu em alguns jogos (não salvar jogos com defesas impossíveis, como fazia o Hélton, também ajuda a esta opinião). E depois há o degredo do Tello/Quaresma. E por fim, o primeiro dos últimos: Casemiro... E todo este parágrafo foi uma deprimência, não só porque isto de fazer tops é um bocado parvo, mas também por ver que há pelo menos três jogadores que eu tirava do onze antes de tirar o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2015 Herrera no top-5 :lol: Top-5 só se for dos suplentes. Pagamos 9M e vamos ficar a arder, o futebol que faz é zero, jogador de selecção. Até o Lucho do ano passado jogava mais do que ele. Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2015 Compreendo a risota visto que ele não é suplente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2015 x10000 A minha opinião sobre o Herrera, a séria como tu dizes, está perdida num dos tópicos do Porto do campeonato ou algures no núcleo, que destaca o porquê de ser titular e porque não o devia ser. Agora se não vês o evidente, porque é obvio que os padrões baixaram e que esses dois não têm qualidade para fazer a maior parte dos jogos a titular, é problema teu. Escusas é de interpretar da maneira que te cheira, para vires todo chico-esperto, como tem sido hábito, espingardar. Vou aproveitar um desses :lol: se não te importas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2015 E ainda não se falou do Carlos Eduardo... Que, sendo inferior ao Evandro, é também um bom 8. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 19 Janeiro 2015 Quando vi Rui Barros (apesar de me lembrar pouco), Zahovic, Deco, Maniche, Lucho e Moutinho a jogar, não posso dizer que o Herrera é bom jogador o suficiente para o Porto. Todos os que referi atrás conseguiam pegar na bola e progredir com ela, fintar, rematar, desmarcar. E faziam isso todos os jogos, várias vezes no mesmo jogo. E não vejo isso no Herrera e acrescento o que o tio disse atrás: "O Herrera tem dificuldades em construir jogo, que é a principal função de um médio. Fazer jogar. E o Herrera não sabe fazer jogar. Movimenta-se muito bem, sabe, a nível ofensivo, escolher onde aparecer, tem um enorme pulmão, mas isso não chega. De todo.". Já o Óliver tem técnica, procura muito mais o jogo, sabe progredir, sabe passar curto e longo, e até marca. Mas para mim não chega ter um Óliver e um outro gajo qualquer. O Porto tem obrigação de ter 2 jogadores muito bons tecnicamente, que saibam fazer o Porto jogar. Compartilhar este post Link para o post