Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Poeira, eu só estou a dizer que neste momento não o considero um 6. Agora, tal como tu, também não tenho a certeza se ele pode a jogar a 8 no Porto. Pode ser que sim, pode ser que não.

De qualquer forma, fico contente com a aposta nele porque, independentemente da função que venha a ter, é um bom ativo com a vantagem de ser português, portista e formado no clube.

Já agora, que é que achas do Gomaa do Nacional? Achas que tinha lugar como 8 no Porto? Eu acho que sim, acho que tem um potencial enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Veio a custo zero, não jogou, já rendeu 300 mil.

Não tinha espaço aqui. Eventualmente poder-se-á pensar que podia ser hipótese a partir da próxima época caso o Danilo saia mas bom, logo se vê.

EDIT: Clube turco anunciou a contratação do ganês por empréstimo do FC Porto. Opção de compra fixada nos cinco milhões de euros.

Wow, se é vendido, é bom dinheiro.

300mil deve ter sido o que recebeu durante este tempo, não ganhamos nada com ele :|

Compartilhar este post

Link para o post

300 mil é mesmo o valor do salário que o Besiktas vai pagar até ao final do empréstimo.

Deve receber 300k + prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, eu só estou a dizer que neste momento não o considero um 6. Agora, tal como tu, também não tenho a certeza se ele pode a jogar a 8 no Porto. Pode ser que sim, pode ser que não.

De qualquer forma, fico contente com a aposta nele porque, independentemente da função que venha a ter, é um bom ativo com a vantagem de ser português, portista e formado no clube.

Já agora, que é que achas do Gomaa do Nacional? Achas que tinha lugar como 8 no Porto? Eu acho que sim, acho que tem um potencial enorme

Neste momento também ainda não o considero claramente um 6. Mas acho que é aí que pode construir carreira.

Acho. Adoro o Gomaa. Sem desprimor para com o Nacional, é um gajo que caiu lá por engano. Tem talento para muitíssimo mais. O entendimento que tem do jogo é fantástico. E depois, junta a isso uma capacidade muito acima da média no passe e na recepção, uma leitura muito evoluída do jogo, uma visão de jogo de grande amplitude e uma tranquilidade quando tem a bola que contagia toda uma equipa.

Acho que, se o fossem lá buscar para a próxima época, era menino para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

N´Gbakoto de novo na rota do Dragão

Yeni N´Gbakoto, extremo do Metz, está a ser apontado pela Imprensa francesa como potencial reforço do FC Porto neste mercado de transferências.

Noticia o Foot Mercato que o jogador francês de 22 anos – celebra o 23.º aniversário esta sexta-feira –, já associado aos dragões em 2014, continua a ser seguido com atenção pelos azuis e brancos, podendo ser alvo de uma proposta formal por parte da SAD portista.

O FC Porto, porém, não será o único pretendente ao concurso de N´Gbakoto. Segundo a mesma fonte, também o Arsenal tem o jovem jogador referenciado para reforçar o plantel de Arsène Wenger.

Yeni N´Gbakoto está vinculado ao Metz até 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava. Está visto que só joga na Taça da Liga, e para andar a rodar só na B é preferível que vá meia época competir para uma equipa principal de um campeonato razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

era uma excelente venda tendo em conta tudo o que se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido, mas eu não vendia. Tenho esperança que o consigamos aproveitar nas próximas épocas, ainda que seja muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que o Kléber não ficou no Porto, pelo menos como suplente. Que jogador de classe! Só tenho pena que em Maio a sua história na Amoreira termine. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que o Kléber não ficou no Porto, pelo menos como suplente. Que jogador de classe! Só tenho pena que em Maio a sua história na Amoreira termine. :(

não fazia sentido ficar a melhor coisa que lhe aconteceu foi sair, ele nem na equipa B jogava bem tinha uma falta de confiança incrível e sinceramente se tudo correr bem com o Gonçalo ou com o André não faz sentido ele voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Kléber. Eu até gosto dele mas já está demasiado queimado cá. Fico feliz por vê-lo a dar-se bem no Estoril mas qualquer proposta de valor é para aceitar. 7 milhões era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mau para o nível do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kléber? vende já. Nunca pensei que se recuperasse o dinheiro nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber já está mais que queimado por cá, não faz sentido pensar num regresso. É aproveitar a valorização que está a ter no Estoril para o fazer render.

Compartilhar este post

Link para o post
0fa445eb0911e8bb3f44619045321d6f8b0bc0a96a29f632fb9180591b423bea.png

FC Porto quer “pérolas” belgas por troca com Reyes

Dennis Praet e Youri Tielemans são os dois jovens que fariam os portistas abrir mão do defesa.

O Anderlecht não desiste de tentar assegurar os serviços de Diego Reyes, central que tem sido pouco utilizado por Julen Lopetegui no FC Porto. Se as notícias anteriores davam a conhecer a indisponibilidade dos “dragões” em se desfazerem de um atleta em quem depositam grandes esperanças, a imprensa belga fala agora num negócio que poderá envolver uma troca de jogadores.

Segundo o jornal belga “Het Nieuwsblad”, os “azuis e brancos” estão disponíveis para abrir mão do mexicano caso os belgas ofereçam pelo menos uma de duas “pérolas” que têm no seu plantel.

São eles Dennis Praet, médio ofensivo de 20 anos, e Youri Tielemans, médio trabalhador de apenas 17 anos (chegou a ser associado ao Benfica no verão passado), dois centrocampistas que já participaram em vários encontros pela formação principal do Anderlecht.

O negócio não se afigura fácil, já que ambos são seguidos por vários “tubarões” do futebol europeu, clubes que também estão interessados em assegurar os seus serviços.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/29/fc-porto-quer-p-rola-belga-por-troca-com-reyes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...