Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Carlos Eduardo foi um pouco vítima daquela tendência que consiste em achar que qualquer jogador com bons pés tem que ser médio ofensivo.

Aliás, o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.

Infelizmente não aconteceu o mesmo ao Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Praticamente o tempo todo esteve encostado a uma ala ou a jogar mais recuado. Das poucas vezes que jogou mais avançado jogou sempre bem e até houve uma altura que foi afastado da titularidade sem ninguém perceber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano não deverá haver Casemiro, por isso devemos jogar com um 6 de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente o tempo todo esteve encostado a uma ala ou a jogar mais recuado. Das poucas vezes que jogou mais avançado jogou sempre bem e até houve uma altura que foi afastado da titularidade sem ninguém perceber porquê.

Ah, sim. Mas eu até digo mais: mesmo quando jogou encostado a uma ala ou mais recuado, ele jogou bem e não merecia sair da equipa. Gosto muito dele, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior fã do Sérgio Oliveira, mas se for para atacar a próxima época com o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira para o lugar de trinco, por mim ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia o Danilo ou Campana ao Sérgio Oliveira já que a vir um será para titular

mas no fundo ainda preferia mais que dessem a oportunidade ao Ruben com o Tomás como alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia o Danilo ou Campana ao Sérgio Oliveira já que a vir um será para titular

mas no fundo ainda preferia mais que dessem a oportunidade ao Ruben com o Tomás como alternativa

É isto. E ou muito me engano o Sérgio só vem cá passar férias, então se o Lotapegui for o treinador vamos sacar algum trator para tapar o Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo do Braga?

sim esse mesmo, maquinão

se quisessem fazer um investimento a sério podiam ir buscar o chavalo do River q meteram na thread do futebol internacional ha umas semanas atras

http://vimeo.com/108982910

<3

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Já mete nojo falarem sempre mal do Herrera quando não se dignam a gastar dois minutos para verem apenas e só o que ele faz em campo. Deixem de opiniões generalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ando a falar dele para nós há algum tempo. Ele e o Aderlan.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já disseram que podia estar calçado pelo Mónaco.

a Juve também já manifestou interesse.

Falo do Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

do Braga para a Juve era um salto demasiado grande tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

ir meter-se no meio campo de monstros da juventus era a pior coisa que ele podia fazer :lol: em 2 anos ja andava a rodar pelo cesena ou o crlo

Compartilhar este post

Link para o post

do Braga para a Juve era um salto demasiado grande tbh.

Olha um nessa posição que não concorda contigo :mrgreen:

costinha-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Braima Candé e Celestin Djim emprestados ao Freamunde, de acordo com 00.

O Braima foi um rico favor que nos fizeram. Não vale ponta.

De resto, se apostarem a sério no Sérgio como 6, não se vão arrepender. E palpita-me que, se a coisa correr bem, rapidamente ele entra nas contas da Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...