Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A sorte do Herrera é o preço que custou. Tivesse sido barato e andava emprestado na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele

Tá fixe o exagero.

Esqueces-te que no início da época o meio-campo era Miro-Rúben-Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele

O Herrera era o menos mau do meio-campo no início da época. Aqui as opiniões vão logo a extremos, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe o exagero.

Esqueces-te que no início da época o meio-campo era Miro-Rúben-Herrera.

O Herrera era o menos mau do meio-campo no início da época. Aqui as opiniões vão logo a extremos, porra.

se esquecermos o miro que desse nem é preciso falar visto que a opinião é quase unânime, o Ruben neves fez quantos jogos sabes? a titular deve ter feito uns 6+- , na liga talvez menos , o Herrera podia jogar no meio campo com o Modric e com o Xavi , um jogador que falha tantas vezes o passe curto não pode jogar no Porto, é evidente que tem vindo a melhorar e nosso futebol tambem mas não é graças a ele de certeza, Oliver e Jackson são os grandes responsáveis pela nossa subida de forma disso não tenho a menor duvida ele tem vindo de arrasto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava ir o Reyes por empréstimo.

Para emprestar o Reyes ao Parma mais vale deixá-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera na fase em que não jogava um crl jogava sempre, não vai ser agora que até anda a jogar bem que o vão tirar da equipa. Não é difícil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogarmos assim mais valia termos 3 herreras no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aí é que está o problema. Quem cresceu habituado a Costinha e Maniche, Paulo "havias de arder no inferno" Assunção e Meireles ou Fernando e Moutinho, e agora leva com Casemiro e Herrera e se dá por contente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aí é que está o problema. Quem cresceu habituado a Costinha e Maniche, Paulo "havias de arder no inferno" Assunção e Meireles ou Fernando e Moutinho, e agora leva com Casemiro e Herrera e se dá por contente...

Mesmo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como num espaço de dois anos conseguimos baixar tanto os padrões pqp :lol:

Fernando-Moutinho-Lucho para Casemiro-Herrera-Oliver ....

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que desse para ver posts por alturas do aparecimento do Meireles ou do Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível...

É compreensível.

Mesmo.

lol.gif o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele

A sorte do Herrera é o preço que custou. Tivesse sido barato e andava emprestado na Turquia.

Se forem buscar o André André, rapidamente se vão esquecer do Herrera...

se esquecermos o miro que desse nem é preciso falar visto que a opinião é quase unânime, o Ruben neves fez quantos jogos sabes? a titular deve ter feito uns 6+- , na liga talvez menos , o Herrera podia jogar no meio campo com o Modric e com o Xavi , um jogador que falha tantas vezes o passe curto não pode jogar no Porto, é evidente que tem vindo a melhorar e nosso futebol tambem mas não é graças a ele de certeza, Oliver e Jackson são os grandes responsáveis pela nossa subida de forma disso não tenho a menor duvida ele tem vindo de arrasto

Se é para jogarmos assim mais valia termos 3 herreras no meio campo.

Mesmo fds lol.gif

Como num espaço de dois anos conseguimos baixar tanto os padrões pqp lol.gif

Fernando-Moutinho-Lucho para Casemiro-Herrera-Oliver ....

Nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas aí o Óliver que até parece mal. :(

Ainda assim o Oliver esta uns furos abaixo do que ja tivemos no passado. Mas para a comparação para ser mais correcta tinha de envolver os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora.

Diz mais qualquer coisa para saber o que responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi?

Faz-me confusão as considerações que se fazem do Herrera, parece mesmo que estamos a falar de um gajo que nem na 2º tinha lugar, de um Nelson Benitez desta vida ou de outros tantos trengos que passaram pelo clube. Faz-me confusão como é que o metem no mesmo pacote que o Casemiro e como é que alguém é capaz de dizer que metade dos jogos que fez foram horríveis. Se dissessem que até tem estado a jogar bem, mas há malta no banco mais capaz, que se chegasse uma boa proposta não tinha problemas em vendê-lo, ou outra cena random do género que não envolvesse exageros jocosos, para mim era igual e era capaz de entender a opinião, apesar de não concordar totalmente. Desta forma, de facto dá vontade de rir, mas não é com a tentativa de piada com o Herrera.

Mas provavelmente sou eu que tenho falta de exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez vou tentar gozar de forma mais dissimulada para não ofender demais utilizadores que ficam ofendidos com demais adjetivos a determinados jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi qual foi o "exagero jocoso" da minha parte :mellow:

Deves encontrar alguns posts meus a elogiar o Herrera e claro que tem mais do que lugar no vosso plantel, mas acho o André André mais jogador.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não percebes?

Dizes que não tinhas problemas se achasse que há melhores opções no banco (há) e que devia ser vendido por uns milhões aproveitando o hype (devia). É um exagero jocoso achar que é mau o Herrera ser um médio imprescindível? Citaste o meu post dos 3 Herreras mas não percebo qual é a dúvida. O Lopetegui gosta de ter médios que jogam muito na verticalidade e pouco na construção. O Herrera não é esse tipo de médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez vou tentar gozar de forma mais dissimulada para não ofender demais utilizadores que ficam ofendidos com demais adjetivos a determinados jogadores.

Da próxima vez tenta antes dar uma opinião séria, sff. O Fmplayerslayer já não está connosco, felizmente.

Não percebi qual foi o "exagero jocoso" da minha parte mellow.gif

Deves encontrar alguns posts meus a elogiar o Herrera e claro que tem mais do que lugar no vosso plantel, mas acho o André André mais jogador.

My bad, não me quis referir a todos os posts que quotei nessa parte. E anw, o teu post está por engano, porque concordo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...