Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2015 A sorte do Herrera é o preço que custou. Tivesse sido barato e andava emprestado na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Janeiro 2015 :lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele Tá fixe o exagero. Esqueces-te que no início da época o meio-campo era Miro-Rúben-Herrera. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Janeiro 2015 :lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele O Herrera era o menos mau do meio-campo no início da época. Aqui as opiniões vão logo a extremos, porra. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Janeiro 2015 Se forem buscar o André André, rapidamente se vão esquecer do Herrera... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 Tá fixe o exagero. Esqueces-te que no início da época o meio-campo era Miro-Rúben-Herrera. O Herrera era o menos mau do meio-campo no início da época. Aqui as opiniões vão logo a extremos, porra. se esquecermos o miro que desse nem é preciso falar visto que a opinião é quase unânime, o Ruben neves fez quantos jogos sabes? a titular deve ter feito uns 6+- , na liga talvez menos , o Herrera podia jogar no meio campo com o Modric e com o Xavi , um jogador que falha tantas vezes o passe curto não pode jogar no Porto, é evidente que tem vindo a melhorar e nosso futebol tambem mas não é graças a ele de certeza, Oliver e Jackson são os grandes responsáveis pela nossa subida de forma disso não tenho a menor duvida ele tem vindo de arrasto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2015 Eu deixava ir o Reyes por empréstimo. Para emprestar o Reyes ao Parma mais vale deixá-lo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2015 o Herrera na fase em que não jogava um crl jogava sempre, não vai ser agora que até anda a jogar bem que o vão tirar da equipa. Não é difícil de entender. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 Se é para jogarmos assim mais valia termos 3 herreras no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2015 O Herrera era o menos mau do meio-campo no início da época. Aqui as opiniões vão logo a extremos, porra. Pois, aí é que está o problema. Quem cresceu habituado a Costinha e Maniche, Paulo "havias de arder no inferno" Assunção e Meireles ou Fernando e Moutinho, e agora leva com Casemiro e Herrera e se dá por contente... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2015 Pois, aí é que está o problema. Quem cresceu habituado a Costinha e Maniche, Paulo "havias de arder no inferno" Assunção e Meireles ou Fernando e Moutinho, e agora leva com Casemiro e Herrera e se dá por contente... Mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Como num espaço de dois anos conseguimos baixar tanto os padrões pqp :lol: Fernando-Moutinho-Lucho para Casemiro-Herrera-Oliver .... Editado 19 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 Não metas aí o Óliver que até parece mal. :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2015 Adorava que desse para ver posts por alturas do aparecimento do Meireles ou do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2015 O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível... É compreensível. Mesmo. o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele A sorte do Herrera é o preço que custou. Tivesse sido barato e andava emprestado na Turquia. Se forem buscar o André André, rapidamente se vão esquecer do Herrera... se esquecermos o miro que desse nem é preciso falar visto que a opinião é quase unânime, o Ruben neves fez quantos jogos sabes? a titular deve ter feito uns 6+- , na liga talvez menos , o Herrera podia jogar no meio campo com o Modric e com o Xavi , um jogador que falha tantas vezes o passe curto não pode jogar no Porto, é evidente que tem vindo a melhorar e nosso futebol tambem mas não é graças a ele de certeza, Oliver e Jackson são os grandes responsáveis pela nossa subida de forma disso não tenho a menor duvida ele tem vindo de arrasto Se é para jogarmos assim mais valia termos 3 herreras no meio campo. Pois, aí é que está o problema. Quem cresceu habituado a Costinha e Maniche, Paulo "havias de arder no inferno" Assunção e Meireles ou Fernando e Moutinho, e agora leva com Casemiro e Herrera e se dá por contente... Mesmo fds Como num espaço de dois anos conseguimos baixar tanto os padrões pqp Fernando-Moutinho-Lucho para Casemiro-Herrera-Oliver .... Nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2015 Não metas aí o Óliver que até parece mal. :( Ainda assim o Oliver esta uns furos abaixo do que ja tivemos no passado. Mas para a comparação para ser mais correcta tinha de envolver os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 Nossa senhora. Diz mais qualquer coisa para saber o que responder. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2015 Que foi? Faz-me confusão as considerações que se fazem do Herrera, parece mesmo que estamos a falar de um gajo que nem na 2º tinha lugar, de um Nelson Benitez desta vida ou de outros tantos trengos que passaram pelo clube. Faz-me confusão como é que o metem no mesmo pacote que o Casemiro e como é que alguém é capaz de dizer que metade dos jogos que fez foram horríveis. Se dissessem que até tem estado a jogar bem, mas há malta no banco mais capaz, que se chegasse uma boa proposta não tinha problemas em vendê-lo, ou outra cena random do género que não envolvesse exageros jocosos, para mim era igual e era capaz de entender a opinião, apesar de não concordar totalmente. Desta forma, de facto dá vontade de rir, mas não é com a tentativa de piada com o Herrera. Mas provavelmente sou eu que tenho falta de exigência. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 Continuo sem perceber porque é que me citaste. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2015 Da próxima vez vou tentar gozar de forma mais dissimulada para não ofender demais utilizadores que ficam ofendidos com demais adjetivos a determinados jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Não percebi qual foi o "exagero jocoso" da minha parte :mellow: Deves encontrar alguns posts meus a elogiar o Herrera e claro que tem mais do que lugar no vosso plantel, mas acho o André André mais jogador. Editado 19 Janeiro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 O que é que não percebes? Dizes que não tinhas problemas se achasse que há melhores opções no banco (há) e que devia ser vendido por uns milhões aproveitando o hype (devia). É um exagero jocoso achar que é mau o Herrera ser um médio imprescindível? Citaste o meu post dos 3 Herreras mas não percebo qual é a dúvida. O Lopetegui gosta de ter médios que jogam muito na verticalidade e pouco na construção. O Herrera não é esse tipo de médio? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2015 Da próxima vez vou tentar gozar de forma mais dissimulada para não ofender demais utilizadores que ficam ofendidos com demais adjetivos a determinados jogadores. Da próxima vez tenta antes dar uma opinião séria, sff. O Fmplayerslayer já não está connosco, felizmente. Não percebi qual foi o "exagero jocoso" da minha parte Deves encontrar alguns posts meus a elogiar o Herrera e claro que tem mais do que lugar no vosso plantel, mas acho o André André mais jogador. My bad, não me quis referir a todos os posts que quotei nessa parte. E anw, o teu post está por engano, porque concordo lol. Compartilhar este post Link para o post