Phil Publicado 15 Janeiro 2015 Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interessados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. se for como no FM que venha. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Lucas Romero Editado 15 Janeiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2015 Não me digas :mrgreen: Não conheço o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Janeiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Adnan Januzaj apontado ao FC PortoA imprensa inglesa garante esta quinta-feira que o FC Porto é um dos clubes europeus interessado no jovem belga do Manchester United.FC Porto, Juventus e Paris Saint-Germain surgem esta quinta-feira na imprensa inglesa como estando na corrida pela contratação de Adnan Januzaj durante o atual mercado de transferências.Adnan Januzaj não tem sido opção para Louis van Gaal, daí o interesse do jogador belga de 19 anos em mudar de ares, vontade que, segundo o tablóide inglês The Sun o FC Porto, bem como Juventus e PSG, pretende aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2015 Não me digas :mrgreen: Não conheço o gajo. No Fm é top, falta saber se é mesmo ou não. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Janeiro 2015 Adnan Januzaj era tão mel :heart: mas sinceramente ia tapar quintero e quero ver aposta no colombiano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2015 Ui, Januzaj :prayer: curto muito o gajo, tal como o Oliver parece-me ser um gajo com uma maturidade de jogo acima da média para a idade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Janeiro 2015 Para quê é que o queriamos? Nem é pela qualidade, é pela quantidade de extremos que temos. Por mim o plantel está bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Janeiro 2015 Adnan Januzaj era tão mel :heart: mas sinceramente ia tapar quintero e quero ver aposta no colombiano O Januzaj joga na ala. So tapa o Quintero, se o Lopez quiser. Anyway, tudo que seja para arrumar com o Tello serve. Januzaj-Jackson-Brahimi gostava de ver. Em vez de ter um extremo fixo, temos dois criativos com liberdade para se mover de posição, que dão mais espaço ao lateral e têm no corredor central, uma chance de providenciar apoio ao Jackson sem ter de usar um dos médios para dar profundidade. E jogar no Porto, ele não teria a pressão que tem no United e pode perfeitamente ter uma progressão mais saudável como jogador, em vez de virem com comentários de m*rda, como no Verão em que ele ia ser mares e mundos e assumir-se como figura só porque foi dos menos maus da época de m*rda do Moyes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2015 O Januzaj era um upgrade gigantesco ao Quaresma e ao Tello. Mas não vai acontecer de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interessados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. Em Dezembro no Record vinha a falar de jovens promessas sul americanas e falava nele. Nessa publicação vinha também o Marlom, Kravenitter e o Gabriel Barbosa. Falava muito bem do Lucas, o único ponto negativo, é que era um pouco agressivo, muito faltoso. Joga em duplo pivot, podendo ser 6 ou 8. Citação do jornal "O Jogo" online Adnan Januzaj apontado ao FC Porto A imprensa inglesa garante esta quinta-feira que o FC Porto é um dos clubes europeus interessado no jovem belga do Manchester United. FC Porto, Juventus e Paris Saint-Germain surgem esta quinta-feira na imprensa inglesa como estando na corrida pela contratação de Adnan Januzaj durante o atual mercado de transferências. Adnan Januzaj não tem sido opção para Louis van Gaal, daí o interesse do jogador belga de 19 anos em mudar de ares, vontade que, segundo o tablóide inglês The Sun o FC Porto, bem como Juventus e PSG, pretende aproveitar. Era uma enorme mais valia para nós. Infelizmente, não deve passar de rumores. Editado 15 Janeiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Janeiro 2015 O Januzaj joga na ala. So tapa o Quintero, se o Lopez quiser. Anyway, tudo que seja para arrumar com o Tello serve. Januzaj-Jackson-Brahimi gostava de ver. Em vez de ter um extremo fixo, temos dois criativos com liberdade para se mover de posição, que dão mais espaço ao lateral e têm no corredor central, uma chance de providenciar apoio ao Jackson sem ter de usar um dos médios para dar profundidade. E jogar no Porto, ele não teria a pressão que tem no United e pode perfeitamente ter uma progressão mais saudável como jogador, em vez de virem com comentários de m*rda, como no Verão em que ele ia ser mares e mundos e assumir-se como figura só porque foi dos menos maus da época de m*rda do Moyes. Disse isso porque com Lopetegui está mais que visto que Quintero com o ele só Joga de uma ala vindo para dentro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2015 Era fantástico ter o Januzaj cá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2015 Vinha-me se o Januzaj viesse para cá. Máquina todos os dias. E ganhávamos um novo adepto, o Doce. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 Duvido IMENSO que o belga venha para cá. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Janeiro 2015 Deve ser a primeira vez que acho que o Porto não precisa de contratações em Janeiro. Quer dizer, jogadores não... Fazendo então um balaço semestral ao plantel: Baliza: - Hélton, Fabiano, Andrés e Ricardo é demasiado. O Ricardo devia ficar porque conta como formado no país. Despachar o Fabiano ou o Andrés por uns poucos milhões também não era mau. Agora o Hélton deve agarrar o seu lugar. Defesa: - Dispensar o Opare. Além de ter passado meio ano a não fazer nada, temos o Ricardo que é uma boa alternativa. O Danilo ainda por cima é um jogador ultra resistente, mesmo assim o Ricardo tem poucas oportunidades. - Epá, há alguém interessado no Maicon? Se sim, vendam lá o gajo, pqp. Ficamos com o Indi, Marcano, Reyes e o Lichnovsky. Chega perfeitamente. O Marcano tem surpreendido pela positiva. Meio campo: - Era tão bom que o Real Madrid quisesse o Casemiro de volta. Porra, só mesmo a tirá-lo do plantel é que ele deixa de ser opção. Ficamos com dois 6 de boa qualidade: Ruben Neves e Campaña. Para 8 fica o Herrera e o Evandro + Óliver, Quintero e o Otávio. Com outra forma de jogar um meio campo com esta qualidade decidia os jogos. Ataque: - Nas alas é complicado. Neste momento só temos um jogador que seja mesmo titular indiscutível, que é o Brahimi. E mesmo ele andou numa forma um pouco má ultimamente. Depois o Quaresma até tem jogado razoavelmente mas não serve para titular. Entrando na segunda parte é uma mais valia. O Tello também não é jogador para ser titular. Não digo para devolverem porque certamente ficava caro e ele até pode dar jeito na mesma condição do Quaresma. O Adrián até tem mostra mais qualquer coisa mas também não sei se está preparado para a titularidade. Parece-me claro que a sua contratação foi um erro, agora é ver o que podemos fazer com ele. Pode ser que melhore. - Jackson e Aboubakar com o Gonçalo à espreita este mês. Não podia estar mais contente com os avançados que temos. Só tenho mesmo dúvidas em relação às alas. Se o Porto tivesse sido arrumado da Champions não ficava preocupado mas como continuamos lá e sabendo a forma como o Lopetegui joga, fico com um bocado de medo por não ver ninguém com categoria para assumir a ala direita. Com o Januzaj a história seria outra mas mais um empréstimo sem cláusula é demasiado triste. :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2015 Eu acho que vai continuar a ser Fabiano+Andrés(nº 2). Serei só eu? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Janeiro 2015 Não. Duvido muito que o Julen tire agora o Fabiano da baliza, quando não há grandes razões de queixa dele. O que pode mudar é o guarda-redes que vai para o banco, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2015 Concordo com tudo que disse o Su1. Tenho pena que o Hélton não vá conseguir agarrar o lugar porque é, sem dúvidas, o nosso melhor guarda redes. Na terça-feira deu outra qualidade e segurança quando tinha de intervir quer com os pés ou mãos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2015 Hélton melhor do mundo crl <3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2015 Concordo com o que o Su1 disse. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Janeiro 2015 Só discordo na questão do Opare, acredito que ainda pode mostrar qualquer coisa (até porque faz as duas laterais), e com a previsível saída do Danilo no Verão, eu aproveitá-lo ia para suplente do Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2015 Este Januzaj não foi o rei que levou uma gaja a jantar num sítio barato? Compartilhar este post Link para o post