Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

desde que o miro vá embora sbem

Compartilhar este post

Link para o post

E até podia ser o melhor da equipa mas com a atitude de m*rda que por vezes tem comigo raramente jogava.

que atitude de m*rda? santa paciencia...

tudo invenções da imprensa, nesta época

Compartilhar este post

Link para o post

Basta veres a birra que faz quando é substituído. Houve aí um jogo no Dragão, não me lembro se foi o último ou o penúltimo, que saiu todo f*dido e nem para o Lopetegui olhou.

Quanto ao André André, não, obrigado. É um bom jogador, mas a vir para cá vai ficar tapado porque não é melhor que nenhum dos nossos 8s.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Rui disse. Fazer birras muitas das vezes que sai. E o Lopetegui bem que tentou mudar isso mas parece que ele não quer.

Quanto ao André, é muito bom médio mas não vai ter lugar. Nem a titular, nem no banco. A acontecer, que fique lá emprestado até ao final da época.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude de m*rda, sim. Não houve uma única vez que o Quaresma não tenha sido substituído aziado, uma única.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma esgotou a minha paciência há muito, quando levamos 3-1 do Benfica para a Taça. E a cena com o Lille foi o último prego no caixão.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem por segundos pensei que o Quaresma fosse expulso. Aquilo com o Vítor Bruno estava aquecer e houve tentativa de cotovelada.

E as saídas de campo dele são sempre qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele te fez?

A falta que faz uma vírgula, muda logo o sentido da frase. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves, André André, Quintero

O meu meio campo de sonho para 2015, supondo que o Oliver vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera e melhor que o André André. E o Evandro também. E o Óliver tem de ficar cá. Que se faça aqueles negócios manhosos com os fundos, até pode cá ficar emprestado 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito com a cara do Hererra, preferia que o vendessem a um bom preço, já o Evandro pode ficar que é bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Herrera desta época. Mas claro que se aparecer uma boa proposta por ele, vendia-o na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não é, de longe, o meu protótipo de médio (Oliver cof cof cof), mas tem estado bastante bem e é essencial na manobra da nossa equipa. O Evandro gosto muito. acho-o mesmo excelente jogador. O André é bom, mas pah, se trouxessem o Bernard é que era top.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Herrera, Evandro, Oliver e Quintero na mesma posição do André André só o trocava mesmo o Evandro ou o Quintero mas o Quintero é um talento nato e o Evandro podem render muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver cá o Gomaa aqui, em detrimento do André André. Muito bom mesmo, um 8 de ligação com um potencial incrível (só tem 21 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente é outra louça do André, mas não é aquele box to box que o Herrera é, e ainda está verdinho. Mas parece ter muito futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente é outra louça do André, mas não é aquele box to box que o Herrera é, e ainda está verdinho. Mas parece ter muito futuro.

Sim, claro. Não tem nada a ver com o Herrera, joga mais a partir de trás. É um jogador mais à imagem do que são o Óliver e o Moutinho, se quisermos "simplificar".

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito com a cara do Hererra

É compreensível.

O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível...

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava ir o Reyes por empréstimo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito com a cara do Hererra, preferia que o vendessem a um bom preço, já o Evandro pode ficar que é bastante útil.

Mas alguem vai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...