Augusto Publicado 18 Janeiro 2015 desde que o miro vá embora sbem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2015 E até podia ser o melhor da equipa mas com a atitude de m*rda que por vezes tem comigo raramente jogava. que atitude de m*rda? santa paciencia... tudo invenções da imprensa, nesta época Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2015 que atitude de m*rda? santa paciencia... tudo invenções da imprensa, nesta época Basta veres a birra que faz quando é substituído. Houve aí um jogo no Dragão, não me lembro se foi o último ou o penúltimo, que saiu todo f*dido e nem para o Lopetegui olhou. Quanto ao André André, não, obrigado. É um bom jogador, mas a vir para cá vai ficar tapado porque não é melhor que nenhum dos nossos 8s. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) que atitude de m*rda? santa paciencia... tudo invenções da imprensa, nesta época É o que o Rui disse. Fazer birras muitas das vezes que sai. E o Lopetegui bem que tentou mudar isso mas parece que ele não quer. Quanto ao André, é muito bom médio mas não vai ter lugar. Nem a titular, nem no banco. A acontecer, que fique lá emprestado até ao final da época. Editado 18 Janeiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Janeiro 2015 que atitude de m*rda? santa paciencia... tudo invenções da imprensa, nesta época Atitude de m*rda, sim. Não houve uma única vez que o Quaresma não tenha sido substituído aziado, uma única. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O Quaresma esgotou a minha paciência há muito, quando levamos 3-1 do Benfica para a Taça. E a cena com o Lille foi o último prego no caixão. Editado 18 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2015 Eu ontem por segundos pensei que o Quaresma fosse expulso. Aquilo com o Vítor Bruno estava aquecer e houve tentativa de cotovelada. E as saídas de campo dele são sempre qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Janeiro 2015 O que é que ele te fez? A falta que faz uma vírgula, muda logo o sentido da frase. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Janeiro 2015 Rúben Neves, André André, Quintero O meu meio campo de sonho para 2015, supondo que o Oliver vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 O Herrera e melhor que o André André. E o Evandro também. E o Óliver tem de ficar cá. Que se faça aqueles negócios manhosos com os fundos, até pode cá ficar emprestado 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Janeiro 2015 Não vou muito com a cara do Hererra, preferia que o vendessem a um bom preço, já o Evandro pode ficar que é bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Janeiro 2015 Estou a gostar do Herrera desta época. Mas claro que se aparecer uma boa proposta por ele, vendia-o na hora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O Herrera não é, de longe, o meu protótipo de médio (Oliver cof cof cof), mas tem estado bastante bem e é essencial na manobra da nossa equipa. O Evandro gosto muito. acho-o mesmo excelente jogador. O André é bom, mas pah, se trouxessem o Bernard é que era top. Editado 18 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2015 Entre Herrera, Evandro, Oliver e Quintero na mesma posição do André André só o trocava mesmo o Evandro ou o Quintero mas o Quintero é um talento nato e o Evandro podem render muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2015 O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível... Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 18 Janeiro 2015 Gostava muito de ver cá o Gomaa aqui, em detrimento do André André. Muito bom mesmo, um 8 de ligação com um potencial incrível (só tem 21 anos). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2015 Tecnicamente é outra louça do André, mas não é aquele box to box que o Herrera é, e ainda está verdinho. Mas parece ter muito futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 19 Janeiro 2015 Tecnicamente é outra louça do André, mas não é aquele box to box que o Herrera é, e ainda está verdinho. Mas parece ter muito futuro. Sim, claro. Não tem nada a ver com o Herrera, joga mais a partir de trás. É um jogador mais à imagem do que são o Óliver e o Moutinho, se quisermos "simplificar". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2015 Não vou muito com a cara do Hererra É compreensível. O problema está quando temos de considerar um médio como Herrera imprescindível... Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Janeiro 2015 O Parma continua interessado no Reyes. E também querem o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Eu deixava ir o Reyes por empréstimo. Editado 19 Janeiro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2015 Não vou muito com a cara do Hererra, preferia que o vendessem a um bom preço, já o Evandro pode ficar que é bastante útil. Mas alguem vai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 :lol: o Herrera fez esta época que 20 jogos? +- mais de metade foram horríveis, começa a jogar melhorzito já gosta tudo dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Fala-se no interesse do Inter no Rolando que também pretendem o varane por empréstimo Compartilhar este post Link para o post