fns Publicado 29 Janeiro 2015 Ainda metemos o Rolando nesse pack. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2015 Assinava na hora mas not gonna happen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online FC Porto quer Hernâni e cede Sami ao V. GuimarãesO dia de encerramento do mercado de transferências poderá trazer uma grande novidade no FC Porto e outra no Vitória de Guimarães. Os dois clubes encontram-se, por esta altura, a negociar Hernâni e Sami. O primeiro é desejado no Dragão e o último no castelo.Relativamente a Sami (26 anos), que cumpriu os primeiros cinco meses da época no SC Braga, tendo rescindo contrato após desentendimento com Sérgio Conceição, a cedência aos vitorianos está praticamente concretizada.Ainda a ser negociada está a transferencia de Hernâni, faltando saber se o extremo, de 23 anos, vai já amanhã para o FC Porto ou apenas no inicio da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2015 FC Porto negoceia contratação de Hernâni no fecho do mercado Negociações pelo extremo do Vitória de Guimarães decorrem nesta segunda-feira. Dragões tentam fechar a transferência antes da meia-noite. André André também foi falado. FC Porto e Vitória de Guimarães estão a negociar a transferência de Hernâni para o Dragão, apurou o DN, e as partes tentam fechar as negociações antes da meia-noite, hora limite para inscrições na Liga. O extremo cabo-verdiano, uma das revelações da I Liga 2014/15, está a ser negociado com vista a um ingresso imediato no plantel portista, ainda que o médio português André André, que passou pela formação do clube, também esteja na mesa de conversações. Entre as contrapartidas para o Vitória de Guimarães, que recentemente rejeitou 2,5 milhões do Olympiacos por Hernâni, está a possibilidade de o FC Porto emprestar o guineense Sami ou o jovem Ivo Rodrigues, da equipa B. não estava a contar nesta altura, vai sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 são ambos bons jogadores acho que davam bons reforços para próxima temporada Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Fevereiro 2015 Já me tinham dito que o André André estava certo no Porto, e disseram-me também que o Hernani também vinha. Mas na altura fiquei sempre na dúvida quanto ao último, só me acreditei mais no AA porque foi dito por pessoal das Caxinas :mrgreen: E sempre pensei que fosse tudo só para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2015 Dragões estão a ultimar a contratação do extremo do V. Guimarães, que será reforço imediato. Sami segue para O FC Porto está a fechar com o V. Guimarães a contratação de Hernâni, extremo português de 23 anos. O provável único reforço portista de janeiro tem 18 jogos e quatro golos na corrente edição da I Liga, estando a cotar-se como uma das revelações da prova. Lançado no futebol profissional pelo Atlético, passou ainda pelo Mirandela antes de chegar ao Minho, em 2012/13. Fez 30 jogos pela equipa B e só esta época passou a ser uma grande aposta de Rui Vitória. Esquerdino, era disputado por vários clubes, mas por indicação de Lopetegui deve rumar já ao FC Porto. Em sentido contrário segue, como O JOGO online antecipou, Sami. O avançado viu interrompida a cedência ao Braga e segue agora para os grandes rivais. Parece-me bem. O Sami tou-me a cagar. O Ivo a ir, parece-me muito bem. Teria outro tipo de ritmo e competitividade que não tem na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 Como já se sabe: 20h02 - NEGÓCIO FECHADO! Hernâni ruma ao FC Porto, recebendo o V. Guimarães os empréstimos de Sami e Otávio, numa transferência que renderá ainda uma verba ainda por revelar aos vimaranenses. Ainda falta inscrever o tal Fede Varela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2015 finalmente posso ver o Otávio a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Fevereiro 2015 Já não me lembrava do Ótávio. Vai ser bom para ele. Bom negócio para ambas as partes, espero que o Hernâni não seja queimado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2015 Preferia o Bernard, acho que o Hernâni é curto para o nosso nível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Se o Hernani nos sair um Varela dos primeiros dois anos fico muito satisfeito :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2015 Meh, não o acho nada de especial. É rápido e tecnicamente é razoável, para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Não tem andamento para este nível, preferia que apostassem no Ivo. Que me surpreenda. Editado 2 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Fevereiro 2015 adoro esta malta : vem o licá e era o melhor reforço e tal , muito bom vem o hernani já e curto tenham calma , primeiro deixem no jogar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2015 de mim não ouviste dizer que era bom reforço (o licá) não acho uma boa contratação mas agora que veio terá todo o meu apoio, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2015 adoro esta malta : vem o licá e era o melhor reforço e tal , muito bom vem o hernani já e curto tenham calma , primeiro deixem no jogar Nem a malta da Sad pensou isso,quanto mais os adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2015 Como desconheço por completo o homem não vou opinar. Mas lendo coisas como "Tello dos pobres" isso não é bom sinal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Fevereiro 2015 nao pus nomes , mas na altura em que veio o lica li por aqui comentarios de muito agrado pelo reforço este ainda nem chegou e ja esta com rotulo de lica v2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Os reforços já são péssimos antes de jogar. Típico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Quem é que disse que o Hernâni é péssimo, ou sequer perto desse nível? Para nem comentar esse final de frase. Devemos estar a falar dum gajo vindo dos confins do Brasil. Editado 2 Fevereiro 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2015 O empréstimo ao Otávio vai fazer-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post