Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda metemos o Rolando nesse pack. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC Porto quer Hernâni e cede Sami ao V. Guimarães

O dia de encerramento do mercado de transferências poderá trazer uma grande novidade no FC Porto e outra no Vitória de Guimarães. Os dois clubes encontram-se, por esta altura, a negociar Hernâni e Sami. O primeiro é desejado no Dragão e o último no castelo.

Relativamente a Sami (26 anos), que cumpriu os primeiros cinco meses da época no SC Braga, tendo rescindo contrato após desentendimento com Sérgio Conceição, a cedência aos vitorianos está praticamente concretizada.

Ainda a ser negociada está a transferencia de Hernâni, faltando saber se o extremo, de 23 anos, vai já amanhã para o FC Porto ou apenas no inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto negoceia contratação de Hernâni no fecho do mercado

Negociações pelo extremo do Vitória de Guimarães decorrem nesta segunda-feira. Dragões tentam fechar a transferência antes da meia-noite. André André também foi falado.

FC Porto e Vitória de Guimarães estão a negociar a transferência de Hernâni para o Dragão, apurou o DN, e as partes tentam fechar as negociações antes da meia-noite, hora limite para inscrições na Liga.

O extremo cabo-verdiano, uma das revelações da I Liga 2014/15, está a ser negociado com vista a um ingresso imediato no plantel portista, ainda que o médio português André André, que passou pela formação do clube, também esteja na mesa de conversações.

Entre as contrapartidas para o Vitória de Guimarães, que recentemente rejeitou 2,5 milhões do Olympiacos por Hernâni, está a possibilidade de o FC Porto emprestar o guineense Sami ou o jovem Ivo Rodrigues, da equipa B.

não estava a contar nesta altura, vai sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

são ambos bons jogadores acho que davam bons reforços para próxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham dito que o André André estava certo no Porto, e disseram-me também que o Hernani também vinha. Mas na altura fiquei sempre na dúvida quanto ao último, só me acreditei mais no AA porque foi dito por pessoal das Caxinas :mrgreen:

E sempre pensei que fosse tudo só para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Dragões estão a ultimar a contratação do extremo do V. Guimarães, que será reforço imediato. Sami segue para

O FC Porto está a fechar com o V. Guimarães a contratação de Hernâni, extremo português de 23 anos. O provável único reforço portista de janeiro tem 18 jogos e quatro golos na corrente edição da I Liga, estando a cotar-se como uma das revelações da prova.

Lançado no futebol profissional pelo Atlético, passou ainda pelo Mirandela antes de chegar ao Minho, em 2012/13. Fez 30 jogos pela equipa B e só esta época passou a ser uma grande aposta de Rui Vitória. Esquerdino, era disputado por vários clubes, mas por indicação de Lopetegui deve rumar já ao FC Porto.

Em sentido contrário segue, como O JOGO online antecipou, Sami. O avançado viu interrompida a cedência ao Braga e segue agora para os grandes rivais.

Parece-me bem. O Sami tou-me a cagar.

O Ivo a ir, parece-me muito bem. Teria outro tipo de ritmo e competitividade que não tem na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se sabe:

20h02 - NEGÓCIO FECHADO! Hernâni ruma ao FC Porto, recebendo o V. Guimarães os empréstimos de Sami e Otávio, numa transferência que renderá ainda uma verba ainda por revelar aos vimaranenses.

Ainda falta inscrever o tal Fede Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do Ótávio. Vai ser bom para ele.

Bom negócio para ambas as partes, espero que o Hernâni não seja queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hernani nos sair um Varela dos primeiros dois anos fico muito satisfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não o acho nada de especial. É rápido e tecnicamente é razoável, para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem andamento para este nível, preferia que apostassem no Ivo.

Que me surpreenda.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

de mim não ouviste dizer que era bom reforço (o licá)

não acho uma boa contratação mas agora que veio terá todo o meu apoio, como é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro esta malta :

vem o licá e era o melhor reforço e tal , muito bom

vem o hernani já e curto

tenham calma , primeiro deixem no jogar

Nem a malta da Sad pensou isso,quanto mais os adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como desconheço por completo o homem não vou opinar.

Mas lendo coisas como "Tello dos pobres" isso não é bom sinal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

nao pus nomes , mas na altura em que veio o lica li por aqui comentarios de muito agrado pelo reforço

este ainda nem chegou e ja esta com rotulo de lica v2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o Hernâni é péssimo, ou sequer perto desse nível?

Para nem comentar esse final de frase. Devemos estar a falar dum gajo vindo dos confins do Brasil.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...