Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ligas de topo contas alemã, inglesa, italiana e espanhola?

Anyway, o Barça só pode inscrever jogadores daqui a 1 ano, ainda é cedo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim essas, e podes meter a francesa aí em último lugar também.

E sei que és fanboy do Coleman, mas não vejo o Barça a comprar um britânico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, esse era para o Man Utd quando falaram aí atrás, fazia muito mais sentido.

Btw não estou a ver onde o Danilo é superior ao Mário Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais novo o Danilo, um anito. E acho mesmo que ele tem os tiques ideais para o Barça.

O Mário Fernandes já tá na Rússia há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está há mais tempo no Porto lol, não percebi esse argumento.

não foi um argumento pah, foi um facto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pagaram 40M pelo Dani Alves com 25 anos (na altura acho que estava no top 20 dos mais caros de sempre), não podem dar 40M pelo Danilo com 23 anos?

poder podem, mas 30 milhões não é pouco. muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi um argumento pah, foi um facto :mrgreen:

Gostava era de saber o que é que isso tem de mal, a liga portuguesa também é uma liga um bocado ranhosa, podia dizer o mesmo do Danilo. Gostava era de saber as características em que achas o Danilo melhor para justificar dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de saber o que é que isso tem de mal, a liga portuguesa também é uma liga um bocado ranhosa, podia dizer o mesmo do Danilo. Gostava era de saber as características em que achas o Danilo melhor para justificar dizer isso.

tu gostas muito do Mario :mrgreen:

Como deves calcular, raramente vejo o Mario jogar, exluindo uns jogos da Champions, e nunca me chamou particularmente à atenção. E se comparamos os stats o Danilo, pelo menos ofensivamente, é mais forte. E claro, o Danilo é nosso, o Mário não, logo o nosso é melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões. :mrgreen:

não vale isso?

Não é nenhum Tomané, mas é muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bem, melhor 30M mais o Tello, que 30M mais o Miro, que o Real não se lembre dele :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ é excelente. Se ainda ficarmos com o Tello no meio da história, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

tu gostas muito do Mario :mrgreen:

Como deves calcular, raramente vejo o Mario jogar, exluindo uns jogos da Champions, e nunca me chamou particularmente à atenção. E se comparamos os stats o Danilo, pelo menos ofensivamente, é mais forte. E claro, o Danilo é nosso, o Mário não, logo o nosso é melhor :biggrin:

Em stats sim.

Agora defensivamente é mais forte, é rápido e bom no um para um a defender, sabe os terrenos que deve pisar e fisicamente também é mais forte, até começou a carreira como central.

Também cruza e remata bem mas no remate o Danilo é melhor. Sabe conduzir bem a bola e com segurança e também se incorpora bem no ataque. Ofensivamente onde vejo o Danilo superior é no jogo interior.

Está no onze do ano da liga russa na 1ª metade da época e também se estreou em Novembro na seleção principal, por isso não deve ser só coisa de FM ou FIFA :)

Este mercado de verão foi falado para o Man Utd e Dortmund pelo menos por 20 M, mas como sempre o Man Utd prefere ter a máquina do Rafael.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo tanto hate ao tello , sim pode não ser o nosso melhor jogador , mas é um bom jogador ..

mas voces lá sabem .

peçam para regressar o licá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo tanto hate ao tello , sim pode não ser o nosso melhor jogador , mas é um bom jogador ..

mas voces lá sabem .

peçam para regressar o licá :biggrin:

é um bom jogador, mas não vem jogar de graça

pela qualidade dele não precisávamos de pagar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Vendendo por 30M, o lucro é de uns 12 milhões, não? E é se tivermos a totalidade dos direitos. Podíamos puxar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas que o Danilo vai acabar por renovar, não vai haver problema por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...