Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas bem, melhor 30M mais o Tello, que 30M mais o Miro, que o Real não se lembre dele :medinho:

oh god why

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a acabar as minhas esperanças de manter cá o Danilo para o ano.

Parece-me que vai sair no final da época, ainda por cima é titular na selecção brasileira atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é outra vez capa em Espanha, novamente no "Sport". Falam em 3 alvos para atacar no mercado, Dybala, Verratti e o Danilo. Para o Barça, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia para o Barca, era a unica maneira de atenuar a minha tristeza no dia em que ele partir!!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Se envolver alguma troca no negócio do Danilo, ao menos que vá para o Atlético. 20M+Óliver e era o homem mais feliz do mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro rescindiu com o Al-Gharafa, não dá para o irmos buscar quando se der a saída do Jackson?

Aboubakar e Gonçalo são melhores que ele, atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta não é má de todo, basta vez que apenas houve um lateral direito a ser vendido por mais de 30M.

Porém ficar com Casemiro é que não é algo que goste e só por isso espero que não seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

façam uma carta assinada por todos os Portitas que não querem o casemiro a ver se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

alguém deve pensar que vão conseguir fazer do Casemiro um novo Matic...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que já vi pessoal a dizer que na última década não tivemos um trinco tão bom de bola como o Miro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. O próprio Casemiro conta ficar no plantel do Real Madrid e o próprio Real conta com ele. E os adeptos querem-no lá em vez do Khedira. Depois, há Carvajal, não precisam do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. O próprio Casemiro conta ficar no plantel do Real Madrid e o próprio Real conta com ele. E os adeptos querem-no lá em vez do Khedira. Depois, há Carvajal, não precisam do Danilo.

Danilo > Carvajal

É o Real, querem lá saber se há Carvajal, não há mercado em que o Real não esbanje dinheiro.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu gosto muito do Danilo mas não sei se é melhor que o Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu gosto muito do Danilo mas não sei se é melhor que o Carvajal.

Carvajal é um excelente lateral direito, gosto bastante dele, mas para mim o Danilo é melhor. Se calhar é por ser do meu clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Danilo melhor, mas não fazia sentido o Real vir cá buscá-lo. O Carvajal também é excelente, está completamente adaptado e é formado no clube. Não vejo necessidade de virem cá deixar 30M. Mas é o Real, nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...