Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não faz sentido ficar com o Casemiro a menos que o Sergio Oliveira conte para oito , a menos que ele queria implantar o duplo pivô

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido ficar com o Casemiro a menos que o Sergio Oliveira conte para oito , a menos que ele queria implantar o duplo pivô

E há Ruben Neves também.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sérgio o Casemiro não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, não fds. Se vem André André e o Sérgio Oliveira, depois ainda há Evandro, Herrera e Rúben (e Quintero?), o Casemiro não falta nenhuma. O meio-campo está mais que preenchido para o ano. Sinceramente, esperava não ter que levar com esta anta por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu o Casemiro. E se o Danilo for para o Real é certinho lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é para o lugar do Campanã.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

prefiro não ficar com nenhum dos dois a ter que ficar com os dois

e isto diz muito

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é uma desculpa para vender o Danilo abaixo da clausula

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais assustador é que mais depressa fica o Casemiro do que o Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o fenómeno Casemiro é dos mais estranhos que me lembro :lol:

Parece que só nós, users do CMPT, é que temos a mesma opinião... Como é que o Casemiro tem uma imprensa tão boa?? Juro que não percebo. Eu posso desejar mal ao Porto, mas também não desejo que levem com um Casemiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pertencer aos quadros do Madrid e ter feito uns jogos por lá fazem maravilha ao crédito de qualquer manco. O Benfica não pagou 5M ou uma m*rda assim pelo Balboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho malta amiga que o acha bom jogador. Inclusive, dizem que chutão do lado ao outro do campo é uma grande qualidade que ele tem. Isso e ser caceteiro.

Não os que consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

mas também acho que podemos admitir que ele tem vindo a melhorar de péssimo passou a mau desde o inicio da temporada e até já fez alguns jogos bons, tenho pena que o treinador continue a insistir nele, o Rúben Neves na maior parte dos jogos no meu ponte de vista mesmo não sendo tão forte nos duelos físicos, tem um passe longo que me faz lembrar o Pirlo :mrgreen: e uma calma e técnica com bola muito superior á do Casemiro e para um futebol de posse como nos praticamos ter um trinco com estas características é (era) fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro só é melhor que o Neves, e que o Campaña que aprecio muito, a dar pau e a mandar charutos. Ele e o Maicon em qualidade de passe não fazem um.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu tenho reparado é que o casemiro sobe de qualidade no decorrer do jogo. na 1ª parte é sempre deplorável fazendo m*rda atrás de m*rda, na 2ª parte já faz algumas coisas de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida de qualidade do Casemiro está directamente relacionada com o perigo que o adversário provoca. Ora se eles passarem a 2ªparte encostados às cordas, é natural que jogue bem porque tem menos espaço para fazer m*rda, dado que só conhece o chutão e a cacetada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...