Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Quintero já teve bons momentos este ano, chegou inclusivamente a sentar o Óliver durante uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Quintero a jogar mal, pelo contrário. Agora se tem ou não as características que o Lopetegui quer, isso é outra questão. Mas acredito que com o tempo vai ganhar um lugar no 11.

Eu estou farto de ver o Quintero a jogar mal. E quando digo farto é que ele faz um jogo decente em 20, sem exagero. E estou farto de ver o Quintero a jogar amuado quando joga. E estou farto da atitude do Quintero de se achar o melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então titularidade para o Quintero já! Meter um cantada por jogo nos pés de alguém é um feito só ao alcance dos predestinados :roll:

Por acaso é.

Eu estou farto de ver o Quintero a jogar mal. E quando digo farto é que ele faz um jogo decente em 20, sem exagero. E estou farto de ver o Quintero a jogar amuado quando joga. E estou farto da atitude do Quintero de se achar o melhor jogador do mundo.

Eu também estou farto de ler posts desse género. Se te contaram isto ou aquilo e tu acreditas, óptimo. Espero é que tenhas um bocado de cabeça para não utilizar isso como um dado adquirido e argumentar com base nessa informação. É que é impossível para qualquer um (até para ti) testar a veracidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve metade das oportunidades que esses tiveram?

Só o Evandro é que não. O problema é estarem à espera que o Quintero sirva para aquilo que um médio no nosso modelo de jogo faz. Ele que vá embora que é o melhor para ele.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2013 não teve oportunidades que chegassem para mostrar mais? Tem jogos que é um Senhor com a bola, tem outras que parece estar a marimbar para aquilo...

17 jogos a titular em 2 anos em que raramente são consecutivos é suficiente? Só falo nos jogos a titular porque quando é suplente utilizado costuma ser sempre uma mais valia.

No ano passado não foi aposta. Este ano quando joga nunca é perto da sua posição ideal.

E meteres o Tello ao barulho quando também já passou muitos jogos a meter nojo também tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

17 jogos a titular em 2 anos em que raramente são consecutivos é suficiente? Só falo nos jogos a titular porque quando é suplente utilizado costuma ser sempre uma mais valia.

No ano passado não foi aposta. Este ano quando joga nunca é perto da sua posição ideal.

E meteres o Tello ao barulho quando também já passou muitos jogos a meter nojo também tem a sua piada.

O Quintero não é mais vezes consecutivamente titular porque arrebenta fisicamente. A questão das oportunidades é uma treta porque ele não aproveita uma. O futebol não é só um pézinho esquerdo maravilhoso. O Quintero é uma nulidade no resto. Completa nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero não é mais vezes consecutivamente titular porque arrebenta fisicamente. A questão das oportunidades é uma treta porque ele não aproveita uma. O futebol não é só um pézinho esquerdo maravilhoso. O Quintero é uma nulidade no resto. Completa nulidade.

Como é que sabes que ele não faz dois jogos seguidos porque arrebenta fisicamente? Onde é que isso está provado?

Claro que não aproveita uma. Se pedirem ao Tello para não jogar em profundidade e para ganhar os duelos com a bola no pé também passa a ser uma nulidade muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só tu é que vês isso...

O Quintero é um desequilibrador e, como tal, tem que jogar perto das zonas de definição. O ideal era como segundo avançado, solto ao lado do Jackson, ou como 10 num 4x4x2 losango ou num 4x2x3x1, mas como isso não é possível no sistema do Lopetegui, podia perfeitamente jogar como extremo. O problema é que o Lopetegui ali quer é largura, movimentos de rotura e correrias e isso o Quintero não pode dar. Como interior num trio de médios, que é onde tem jogado normalmente, também não me parece que possa ter um grande rendimento, pelo menos para já. Além de lhe faltarem algumas bases defensivas, ele nem sequer é um jogador cerebral como o Oliver, que gosta de gerir o ritmo, de vir buscar jogo, de fazer a bola circular...É um jogador para definir os lances. Está a ser muito mal aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: ri-me muito com alguns posts.

o espaço no futebol atual para jogadores como ele é reduzido hoje em dia. não é por isso que não deixa de ser um dos maiores talentos deste campeonato, e comigo era quintero + 10.

seja como for, esta época teve a oportunidades de ser titular uns 3 jogos e correspondeu, sendo dos melhores da equipa. depois desapareceu do onze inexplicavelmente.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Quintero tem demasiadas lacunas a nível físico e táctico para poder ser um indiscutível. Talento não lhe falta e ele nasceu com uma bola colada naquele pé esquerdo, mas só isso não chega.

E, sendo certo que as oportunidades não têm sido muitas, também, em quase dois anos de Porto, não vi grande evolução no jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Quintero pode perfeitamente tornar-se num Óliver na próxima época. Se não me falha a memória, quando se confirmou que o Óliver vinha, a maior crítica que lhe faziam era a falta de intensidade, sendo que esta época esse é um ponto em que, pelo contrário, ele se destaca. Penso que o Quintero poderá seguir o mesmo caminho.

A extremo nunca poderá jogar, porque não tem velocidade nem para cumprir os mínimos nessa posição. E mesmo a jogar da direita para dentro, existiram muitos jogos em que passou completamente ao lado do jogo, também acho que não resulta. Ele tem mesmo é que jogar no meio, para todo o nosso jogo passar por ele. Acho que é mesmo "só" uma questão de ganhar intensidade e agressividade na reação à perda de bola.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero dificilmente pode ser um extremo "à Lopetegui", mas não pode ser um extremo "à Vítor Pereira"? Claro que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero dificilmente pode ser um extremo "à Lopetegui", mas não pode ser um extremo "à Vítor Pereira"? Claro que pode.

Isto. Dá para entender o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só tu é que vês isso...

O Quintero é um desequilibrador e, como tal, tem que jogar perto das zonas de definição. O ideal era como segundo avançado, solto ao lado do Jackson, ou como 10 num 4x4x2 losango ou num 4x2x3x1, mas como isso não é possível no sistema do Lopetegui, podia perfeitamente jogar como extremo. O problema é que o Lopetegui ali quer é largura, movimentos de rotura e correrias e isso o Quintero não pode dar. Como interior num trio de médios, que é onde tem jogado normalmente, também não me parece que possa ter um grande rendimento, pelo menos para já. Além de lhe faltarem algumas bases defensivas, ele nem sequer é um jogador cerebral como o Oliver, que gosta de gerir o ritmo, de vir buscar jogo, de fazer a bola circular...É um jogador para definir os lances. Está a ser muito mal aproveitado.

Eu vinha aqui postar, mas o Refutador disse basicamente o que eu ia dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do lateral do lado do quintero se assim fosse... via verde..

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do lateral do lado do quintero se assim fosse... via verde..

O médio interior daquele lado fecharia um pouco mais. Muitas equipas fazem esse tipo de ajuste, não seria por aí.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Quintero e pode vir a ser um grande jogador de futebol. As condições atuais não são as melhores para ele, porque no modelo de jogo do Lopetegui não há lugar para um 10 mais tradicional, por isso é que na pré-época o Quintero jogava na direita. O problema é que, de momento, os extremos que o Lopetegui quer são apenas extremos puros, ou então, jogadores como o Brahimi, que não sendo extremo "puro" desempenha bem as funções que ele pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero está muito longe de ter a qualidade/importância suficiente para fazer a equipa mudar para se adaptar a ele. Para mim, já as movimentações do James/Lucho eram uma aberração (no sentido do desaproveitamento do Lucho), quanto mais fazer o mesmo com o Quintero, que é um jogador ainda mais irregular do que o James era. Não faz sentido nenhum. O jogador é que tem que evoluir, e não a equipa adaptar-se e cobrir os defeitos que ele tem. Só se fosse o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintero ainda é muito novo e vai a tempo de ter sucesso cá.

Compartilhar este post

Link para o post

oh joao, é só tiros para fora. até dá pena

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintero ainda é muito novo e vai a tempo de ter sucesso cá.

Se continuar a jogar como jogou ontem, o único sucesso que ele vai ter no porto vai ser nas discotecas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a jogar como jogou ontem, o único sucesso que ele vai ter no porto vai ser nas discotecas.

Nisso faz algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, vem na capa do jornal Marca. Filipe luis e kurzawa são outras opções

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...