Kanye Publicado 6 Abril 2015 no meu ponto de vista, julgo que o melhor que podia acontecer ao Gonçalo era ser emprestado a clube do top-8 da nossa liga, se jogar nas competições europeias na próxima temporada ainda melhor. E o André Silva também, imo. Já o Bueno é um jogador que não me parece extraordinário em qq posição, mas joga bem em algumas. Um bocado desnecessário porque não deve receber pouco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2015 Não o conheço nem vi jogar. Mas tem um registo de golos aceitável, vem a custo zero e não deve receber tanto quanto isso, já que nunca passou por um grande clube. Não me parece um grande problema, no geral. Foi formado no Real Madrid e penso que chegou a fazer parte da equipa principal antes do Florentino voltar e torrar mais milhões em vedetas. Eu acho que é preferível juntarmos o dinheiro disponível para contratarmos alguém que se enquadre com o perfil de ponta-de-lança que precisamos. Comprar só porque é barato às vezes sai caro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 Mas o nosso avançado para o ano vai ser o Aboubakar, não tenho dúvidas disso. Não vai haver nenhum investimento nesta posição. E não acho mal, o Aboubakar foi também ele um investimento forte e tem qualidade para ser o sucessor do Jackson. Este Bueno deve vir para alternativa. Neste caso, o melhor para o Gonçalo é mesmo ser emprestado, mas tinha esperança que ele fosse aposta na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 para o ano vamos jogar em 4-4-2 e esse Bueno roda com o Quintero como segundo avançado. Era giro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Abril 2015 para o ano vamos jogar em 4-4-2 e esse Bueno roda com o Quintero como segundo avançado. Era giro. offtopic: obrigado por me teres spoilado a WM, Phil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 isto não é desta WM, é uma montagem :oops: sorry :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2015 (editado) para o ano vamos jogar em 4-4-2 e esse Bueno roda com o Quintero como segundo avançado. Era giro. Se não abdicar da largura mais vale manter este formato. Editado 6 Abril 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Abril 2015 (editado) Citação do jornal "Record" online Zé Luís já vale 10 milhões e pode acabar no... Dragão Editado 9 Abril 2015 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Abril 2015 O único benefício disso era deixar de marcar golos ao Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2015 (editado) A imprensa portuguesa é impressionante. Marca meia-dúzia de golos e já é um santo milagreiro. Não o queria cá, obviamente. Editado 9 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2015 O Zé Luís há umas 2 ou 3 épocas atrás era dado como certo no Porto, dito por alguém daquela malta do Portal dos Dragões que sabe umas coisas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2015 10M era grande negócio para o Braga! O Zé Luis é bom, marca uns golos e ainda pode evoluir. Mas tal como o Pardo, dificilmente dará para mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2015 Foi formado no Real Madrid e penso que chegou a fazer parte da equipa principal antes do Florentino voltar e torrar mais milhões em vedetas. Eu acho que é preferível juntarmos o dinheiro disponível para contratarmos alguém que se enquadre com o perfil de ponta-de-lança que precisamos. Comprar só porque é barato às vezes sai caro. Fez uns 3 jogos. Depois foi como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2015 Os rumores do Carrilo assinar pelo Porto a custo 0 voltaram a surgir hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2015 O Zé Luís a valer 10 M €? O rapaz não é mau, mas não exageremos. :lol: O Carrillo não me chateava nada tê-lo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 isto é só o empresário do Carrillo a arranjar fumo para o vender este ano para o estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Abril 2015 Não desgosto do Carrilo mas coise, não sei se ia render no Porto. Prefiro que apostem no Hernâni, ou outro gajo da formação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 eu gosto do Hernani, mas o Carrillo tem bem mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2015 o Hernani é mais um Maciel da vida (e até agora com menos proveito) ou evolui muito ou no final da época começam os empréstimos até acabar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2015 O Carrilo já está quase confirmado que vem cá parar, até o TDT já mandou a dica sobre ele. Compartilhar este post Link para o post