Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

no meu ponto de vista, julgo que o melhor que podia acontecer ao Gonçalo era ser emprestado a clube do top-8 da nossa liga, se jogar nas competições europeias na próxima temporada ainda melhor.

E o André Silva também, imo.

Já o Bueno é um jogador que não me parece extraordinário em qq posição, mas joga bem em algumas. Um bocado desnecessário porque não deve receber pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço nem vi jogar. Mas tem um registo de golos aceitável, vem a custo zero e não deve receber tanto quanto isso, já que nunca passou por um grande clube.

Não me parece um grande problema, no geral.

Foi formado no Real Madrid e penso que chegou a fazer parte da equipa principal antes do Florentino voltar e torrar mais milhões em vedetas.

Eu acho que é preferível juntarmos o dinheiro disponível para contratarmos alguém que se enquadre com o perfil de ponta-de-lança que precisamos. Comprar só porque é barato às vezes sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o nosso avançado para o ano vai ser o Aboubakar, não tenho dúvidas disso. Não vai haver nenhum investimento nesta posição. E não acho mal, o Aboubakar foi também ele um investimento forte e tem qualidade para ser o sucessor do Jackson. Este Bueno deve vir para alternativa. Neste caso, o melhor para o Gonçalo é mesmo ser emprestado, mas tinha esperança que ele fosse aposta na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano vamos jogar em 4-4-2 e esse Bueno roda com o Quintero como segundo avançado. Era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano vamos jogar em 4-4-2 e esse Bueno roda com o Quintero como segundo avançado. Era giro.

offtopic:

obrigado por me teres spoilado a WM, Phil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto não é desta WM, é uma montagem :oops:

sorry :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se não abdicar da largura mais vale manter este formato.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zé Luís já vale 10 milhões e pode acabar no... Dragão
Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

O único benefício disso era deixar de marcar golos ao Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa portuguesa é impressionante.

Marca meia-dúzia de golos e já é um santo milagreiro.

Não o queria cá, obviamente.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís há umas 2 ou 3 épocas atrás era dado como certo no Porto, dito por alguém daquela malta do Portal dos Dragões que sabe umas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10M era grande negócio para o Braga! O Zé Luis é bom, marca uns golos e ainda pode evoluir. Mas tal como o Pardo, dificilmente dará para mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi formado no Real Madrid e penso que chegou a fazer parte da equipa principal antes do Florentino voltar e torrar mais milhões em vedetas.

Eu acho que é preferível juntarmos o dinheiro disponível para contratarmos alguém que se enquadre com o perfil de ponta-de-lança que precisamos. Comprar só porque é barato às vezes sai caro.

Fez uns 3 jogos. Depois foi como todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores do Carrilo assinar pelo Porto a custo 0 voltaram a surgir hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís a valer 10 M €? O rapaz não é mau, mas não exageremos. :lol:

O Carrillo não me chateava nada tê-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é só o empresário do Carrillo a arranjar fumo para o vender este ano para o estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Carrilo mas coise, não sei se ia render no Porto. Prefiro que apostem no Hernâni, ou outro gajo da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do Hernani, mas o Carrillo tem bem mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hernani é mais um Maciel da vida (e até agora com menos proveito) ou evolui muito ou no final da época começam os empréstimos até acabar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo já está quase confirmado que vem cá parar, até o TDT já mandou a dica sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...