Quan Chi Publicado 24 Março 2015 Se permitir ficarmos com o Óliver em definitivo vale a pena conversar. Caso contrário vale mais renovar e esperar que expluda a curto prazo, para o podermos vender por valores que o Atlético não está disposto a pagar (por um defesa). Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Março 2015 Felipe Pardo, colombiano que alinha no SC Braga, pode estar a caminho do Estádio do Dragão. De acordo com a imprensa do seu país, os portistas estão na corrida pelo atacante bracarense que tem mercado também em França. A Antena 2 / RCN-Medellín da Colômbia, revela que o FC Porto e o Marseille estão atentos ao jogador dos minhotos que esta época já alinhou em 25 jogos oficiais pelo emblema de Braga. Contratado ao Independiente Medellín, em 2013, Pardo tem vindo a ser um dos jogadores em destaque na época do SC Braga Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Março 2015 Longe, bem longe do Porto sff. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2015 Principais alvos para a Próxima epoca : Oliver , Oliver e Oliver Ruben Neves / Sergio Oliveira Evandro/Herrera/Oliver Quintero com um meio campo destes já ficava bem feliz , precisamos é de um sub po danilo em condições porque sei que não o vamos segurar , depois é analisar onde precisamos de reforçar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2015 1 DD, 1 central, Oliver, 1PL. Está feito, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2015 Conheço alguns adeptos do nosso clube, que rejubilaram a ler essa noticia do Pardo, sinceramente não acho que tenha qualidade para ser uma opção valida cá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 os dives do Pardo eram coisa para eu arrancar cabelos a época toda. Não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Março 2015 Por Espanha, um empresário FIFA garantiu que o Lucas Silva vem para o Porto emprestado para o ano, e o Casemiro volta ao Real. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2015 1PL? Aboubakar + Gonçalo + Ghilas não chega? Duvido que o Gonçalo fique e o Ghilas de certeza que não volta à equipa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2015 Lucas Silva :heart: Deve ter sido dos jogadores que mais me gosto deu ver jogar no Brasileião nos últimos anos. E nem achei que fosse caro para o Real, tendo em conta o mercado brasileiro atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 é esta a nossa nova politica de transferências? pedir jogadores emprestados? assim não vamos a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 opah, mas emprestado por emprestado o Lucas Silva é um upgrade enorme ao Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Não vejo problema nenhum no Lucas Silva. Quanto ao Pardo espero e acredito que não. Ghilas dificilmente voltará, esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Março 2015 E o Lucas Lima? Parece que demos 13M por ele em Janeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Março 2015 O Lucas Silva seria um upgrade ao Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 "Tenho porta aberta se quiser regressar" - Álvaro Pereira Vem no Record Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 entrevista engraçada dele no Jogo hoje. Pena a forma como saiu Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 27 Março 2015 é esta a nossa nova politica de transferências? pedir jogadores emprestados? assim não vamos a lado nenhum. lool e qual é o problema de termos jogadores emprestados? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Até curtia do regresso do Álvaro. Conhece o clube e vinha acrescentar experiência. Compartilhar este post Link para o post