Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2015 O Angél está cá em definitivo ou não? Se a resposta for não, até acho pertinente a vinda do uruguaio, apesar de preferir alguém mais jovem, tipo o Raphael Guerreiro (?) que daria boa solução ou apostar em alguém da B, tomando esse risco. Quanto ao meio-campo, era expectável que o Oliver não ficasse. Apesar de achar que não encaixa neste Atlético, ele terá mais mercado que lhe dará lucro ao clube. E a trazer alguém emprestado, tinha de ser o Jesé. Não anda em altas por Madrid, conhece o Lopetegui e seria uma mais valia nossa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Março 2015 O Angél está cá em definitivo ou não? Se a resposta for não, até acho pertinente a vinda do uruguaio, apesar de preferir alguém mais jovem, tipo o Raphael Guerreiro (?) que daria boa solução ou apostar em alguém da B, tomando esse risco. Quanto ao meio-campo, era expectável que o Oliver não ficasse. Apesar de achar que não encaixa neste Atlético, ele terá mais mercado que lhe dará lucro ao clube. E a trazer alguém emprestado, tinha de ser o Jesé. Não anda em altas por Madrid, conhece o Lopetegui e seria uma mais valia nossa. Está em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 E a trazer alguém emprestado, tinha de ser o Jesé. Não anda em altas por Madrid, conhece o Lopetegui e seria uma mais valia nossa. Ia fazer tantos estragos por cá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 trocava o Tello pelo Jese muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 (editado) lool e qual é o problema de termos jogadores emprestados? loooooool agora não tenho pokebola para te apanhar mas um mod a de te apanhar, mas respondendo a tua questão, não aprecio ver jogadores emprestados no nosso clube, a menos que seja mesmo necessário, mas suponho que esse mano seja um upgrade enorme ao miro. Editado 27 Março 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2015 Está em definitivo. Então pronto, há que dar a devia oportunidade a titular. Sobra apostar em alguém da B ou num bom valor da liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 Do que me lembro chegou aí sem custos e a Roma ficou com 50% (tal como o FCP) Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 27 Março 2015 loooooool agora não tenho pokebola para te apanhar mas um mod a de te apanhar, mas respondendo a tua questão, não aprecio ver jogadores emprestados no nosso clube, a menos que seja mesmo necessário, mas suponho que esse mano seja um upgrade enorme ao miro. Não percebo essa posição em relação aos emprestados... Se vierem acrescentar qualidade à equipa e nos ajudarem a ganhar títulos, que é isso que importa, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Março 2015 O Angel assume o lugar tranquilamente caso o Alex saia, não precisamos do Álvaro Pereira. E com o Rúben e o Sérgio Oliveira também não me parece necessário trazer o Lucas Silva. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Março 2015 http://www.realmadrid.com/noticias/2015/03/comunicado-oficial-danilo f*da-se :/ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Março 2015 Confirmado pelo Porto à CMVM: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR54631.pdf Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 p*ta que pariu. A melhor das sortes, para ele. Tinha a esperança de, um dia, vê-lo a capitão do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Março 2015 desses 31M, ficam com quanto? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2015 ainda vai ser o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Março 2015 Adoro o Danilo mas é um excelente negócio. Mais de 30M por um lateral é excelente, e fico contente por vê-lo sair para um clube maior que o Porto, já não fico com aquela azia de quando saiu o Hulk ou o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Março 2015 Estou em choque. Não esperava por uma noticia destas até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2015 É pena. Merece toda a sorte do mundo e a melhor carreira possível. Tem sempre a porta aberta. Toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Março 2015 :cry: Muito triste por ver sair um jogador destes, apesar de já se estar à espera. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 31 Março 2015 Vai deixar saudades. A melhor das sortes Danilão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Março 2015 (editado) p*ta que pariu. A melhor das sortes, para ele. Tinha a esperança de, um dia, vê-lo a capitão do Clube. Já é. Vice-capitão, é o capitão sem o Jackson. Como foi, por exemplo, contra o Basileia. E ainda bem! Merece tudo. Superou-se cá graças à pessoa que é, ao portista que se tornou, e ao profissional que não duvido que será sempre. Vai para o Real carimbar o rótulo de melhor lateral direito do mundo. Até já, Danilão! Que o teu último jogo seja a erguer a Champions. Editado 31 Março 2015 por joao86 Compartilhar este post Link para o post