Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Angél está cá em definitivo ou não? Se a resposta for não, até acho pertinente a vinda do uruguaio, apesar de preferir alguém mais jovem, tipo o Raphael Guerreiro (?) que daria boa solução ou apostar em alguém da B, tomando esse risco.

Quanto ao meio-campo, era expectável que o Oliver não ficasse. Apesar de achar que não encaixa neste Atlético, ele terá mais mercado que lhe dará lucro ao clube.

E a trazer alguém emprestado, tinha de ser o Jesé. Não anda em altas por Madrid, conhece o Lopetegui e seria uma mais valia nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angél está cá em definitivo ou não? Se a resposta for não, até acho pertinente a vinda do uruguaio, apesar de preferir alguém mais jovem, tipo o Raphael Guerreiro (?) que daria boa solução ou apostar em alguém da B, tomando esse risco.

Quanto ao meio-campo, era expectável que o Oliver não ficasse. Apesar de achar que não encaixa neste Atlético, ele terá mais mercado que lhe dará lucro ao clube.

E a trazer alguém emprestado, tinha de ser o Jesé. Não anda em altas por Madrid, conhece o Lopetegui e seria uma mais valia nossa.

Está em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer tantos estragos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

lool e qual é o problema de termos jogadores emprestados?

loooooool agora não tenho pokebola para te apanhar mas um mod a de te apanhar, mas respondendo a tua questão, não aprecio ver jogadores emprestados no nosso clube, a menos que seja mesmo necessário, mas suponho que esse mano seja um upgrade enorme ao miro.

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Está em definitivo.

Então pronto, há que dar a devia oportunidade a titular. Sobra apostar em alguém da B ou num bom valor da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

loooooool agora não tenho pokebola para te apanhar mas um mod a de te apanhar, mas respondendo a tua questão, não aprecio ver jogadores emprestados no nosso clube, a menos que seja mesmo necessário, mas suponho que esse mano seja um upgrade enorme ao miro.

Não percebo essa posição em relação aos emprestados... Se vierem acrescentar qualidade à equipa e nos ajudarem a ganhar títulos, que é isso que importa, não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel assume o lugar tranquilamente caso o Alex saia, não precisamos do Álvaro Pereira. E com o Rúben e o Sérgio Oliveira também não me parece necessário trazer o Lucas Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu.

A melhor das sortes, para ele. Tinha a esperança de, um dia, vê-lo a capitão do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

desses 31M, ficam com quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vai ser o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Danilo mas é um excelente negócio. Mais de 30M por um lateral é excelente, e fico contente por vê-lo sair para um clube maior que o Porto, já não fico com aquela azia de quando saiu o Hulk ou o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em choque. Não esperava por uma noticia destas até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Merece toda a sorte do mundo e a melhor carreira possível. Tem sempre a porta aberta.

Toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu.

A melhor das sortes, para ele. Tinha a esperança de, um dia, vê-lo a capitão do Clube.

Já é. Vice-capitão, é o capitão sem o Jackson. Como foi, por exemplo, contra o Basileia. E ainda bem!

Merece tudo. Superou-se cá graças à pessoa que é, ao portista que se tornou, e ao profissional que não duvido que será sempre. Vai para o Real carimbar o rótulo de melhor lateral direito do mundo. Até já, Danilão!

Que o teu último jogo seja a erguer a Champions.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...