Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

encaixava tão bem no Barça e com a saida do Dani, tornava-se titular absoluto provavelmente mas que tenha toda a sorte do mundo dentro dos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não percebo porquê. Desde que o dinheiro entre.

?

Não gosto do real, preferia que fosse para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele rejeitasse a proposta do Barcelona. Ainda para mais sabendo que lá era 1ª escolha. Deve ser uma clássico tipo Record ou Abola, quando dizem que "roubamos" jogadores ao Benfica, quando na verdade, se calhar, nem proposta deles houve pelo jogador que compramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho o Danilo melhor do que o Carvajal, e se apresentar este nível com certeza será titular.

Segundo a MARCA, o Barcelona ofereceu 37 milhões pelo Danilo e ainda o deixavam por cá até Janeiro 2016. Ele preferiu o Real. Vale o vale, visto que me parece mais uma tentativa de "ah e tal, roubámos um jogador ao Barça". http://www.marca.com/2015/04/02/futbol/equipos/real_madrid/1427928674.html

O Barça ofereceu 26M segundo o Miguel Lourenço Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que, como "contrapartida" da venda do Danilo, o Porto conseguisse o empréstimo do Casemiro por mais um ano, ou até a compra a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Douglas está a passar umas belas dumas férias em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que, como "contrapartida" da venda do Danilo, o Porto conseguisse o empréstimo do Casemiro por mais um ano, ou até a compra a título definitivo.

NÃO, POR FAVOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro não, mas Lucas Silva talvez sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se mesmo a ver que o Sérgio vai ser mais um Josué. Oh well

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça ofereceu 26M segundo o Miguel Lourenço Pereira.

Uia, que ele tá a ficar famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele escreve no reflexão portista. E supostamente tem livros escritos sobre o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, que eu saiba, 3 livros.

Um sobre as competições europeias e outro sobre os mundiais. Depois, em espanhol, escreveu um sobre o Kroos.

Foi meu vizinho durante imensos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, mas preferia apostar no Gonçalo como alternativa ao Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o próprio jogador diz que se sente mais à vontade num esquema de dois avançados, não tenho muito mais a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a custo 0 não se perde nada na sua contratação, o estilo dele é que me faz lembrar o Adrián e isso não augura nada de bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Deve mesmo ser um bom custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível posicional, sim, é mais um na linha do Adrián que não é um 9 ou um extremo puro.

Mas é um jogador de qualidade. Gostaria de o ver cá caso jogássemos num 4x2x3x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega sem grandes custos e até podem deixar lá o Licá. :mrgreen: Ficamos com o Aboubakar, o Bueno, o Adrián e o Gonçalo. Boas alternativas e dependendo do jogo até podem jogar dois simultânemante. Acho que isto mais depressa tapa o lugar ao André Silva que ao Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço nem vi jogar. Mas tem um registo de golos aceitável, vem a custo zero e não deve receber tanto quanto isso, já que nunca passou por um grande clube.

Não me parece um grande problema, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista, julgo que o melhor que podia acontecer ao Gonçalo era ser emprestado a clube do top-8 da nossa liga, se jogar nas competições europeias na próxima temporada ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...